domingo, 26 de janeiro de 2014

Cinco séries que eu amo!

Pelo título do post já deu pra entender mais ou menos sobre o que se trata. Nesses últimos dias de férias as coisas que me distraíram, com certeza, foram as séries de TV. Consegui atualizar todos os episódios que estavam atrasados e ainda rever alguns de temporadas passadas e mesmo as minhas aulas tendo voltado semana passada, assim como as séries que eu mais gosto, consegui arrumar um tempo pra assistir os episódios que foram lançados. Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu sou apaixonada por filmes e de vez em quando faço um post indicado aqueles que eu mais gostei (ou o contrário), e isso serve para séries também. Descobri com o tempo que sou completamente viciada nelas, e que se eu não tenho nenhuma pra assistir, começo a rever os episódios ou até mesmo assistir uma série nova. Pensando nisso nomeei aquelas séries que eu mais amo (o que é bem difícil de fazer, pois sou aquele tipo de pessoa que não tem uma coisa como favorita) e trouxe pra vocês verem, vai que vocês também amam alguma dessas séries.
The Walking Dead: Ainda lembro o dia que assisti o primeiro episódio da primeira temporada. A série já era bem famosa, e super bem falada, por isso a curiosidade falou mais alto. Comecei a assistir e nunca mais parei, afinal a história é bem bolada e não foca apenas nos zumbis, mas também no lado psicológico das pessoas em certas ocasiões.
The Vampire Diaries: A história já é velha conhecida de todo mundo, então não vou ficar falando sobre ela. Quem me acompanha no twitter sabe que eu sou aquela que comenta todos os episódios, mas que odeia dar spoiler hahah. É história de vampiro? É! Tem as suas viagens? Tem! Mas pelo menos tudo tem seu lado místico, que eu tanto gosto.
Supernatural: Essa série é um caso antigo. Confesso que antes eu morria de medo, hoje em dia não consigo ficar sem ver um episódio. Claro que eu ainda prefiro as primeiras temporadas com todo aquele ar de fantasmas e tudo mais, mas não nego que a nona temporada tem um assunto bom.
The Originals: É o spin off de The Vampire Diaries e virou sucesso nos States. Confesso que os primeiros episódios não me prenderam tanto, até porque na época eu estava lotada de trabalhos da faculdade, mas depois que comecei a acompanhar a história tudo mudou.
Game of Thrones: Só tenho uma palavra pra dizer em relação à essa série: perfeita! Comecei à assistir semana passada e me encantei com a história, com os personagens, com cada detalhe. Ontem terminei a primeira temporada e to morrendo de curiosidade pra saber o que acontece na segunda, além de querer absurdamente os livros.

Se eu pudesse faria um post enorme com todas as séries que gosto, mas as que eu realmente amo são essas. Vocês assistem alguma? Me contem! Beijos e uma ótima semana <3

43 comentários:

  1. Eu estou louca para assistir Game of Thrones, todo mundo fala bem! E confesso que, pessoalmente, não gosto de The Vampire Diaries e Supernatural. The Vampire Diaries acho muito mimimi e aquela Helena me dá nos nervos ahhahaha e Supernatural acho que no começo era legal, depois eles colocaram muitas coisas e ficou viajado demais.
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista assim que puder Duda, sério a série é a melhor que eu já assisti! Já The Vampire Diaries é aquela coisa de adoro os outros personagens, menos a Elena hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Acho que sou a pessoa mais anormal do mundo. Acredita que não tenho habito nenhum em assitir séries?? As vezes tenho vontade, mas tenho maior preguiça de ficar horas e horas na frente da Tv/Notebok para assistir algo rsrs...

    beijooos!
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Vivian? hahahah Se deixassem eu ficaria horas vendo séries ou filmes na frente do Notebook sem nem ver a hora passar hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. tô tentando acompanhar GOT porém a procrastinação tá vencendo..

    vou procuras algumas que não conhecia..

    estou seguindo!

    beijos

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa disso Gabi, a série é melhor que existe, to apaixonada pela história <3
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  4. Só conheço supernatural dessas! rsrs
    Mas gostava sim, no começo. ;-)

    Beijos

    http://www.mudeimodei.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural no início era muito bom, uma das melhores séries <3
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei sua lista! Amo Game Of Thrones <3

    http://imaginacaodaanne.blogspot.com.br/2014/01/loja-le-coeur.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne <3 Game Of Thrones é maravilhosa <3
      Beijos

      Excluir
  6. Eu adorava supernatural, até hoje não tenho motivos para ter deixado de acompanhar a série. Acho que eu parei no inicio da quinta temporada quando ela ainda estava para lançar, talvez a espera por episodios tenha feito com que eu ficasse desanimada kk, mas atualmente em que série esta?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é algo que eu não sei lidar, a espera por episódios novos me deixa agoniada. Já teve uma época que eu abandonei a série por causa disso, mas agora voltei a assistir. To assistindo todas essas, assim que sai um episódio novo eu corro pra ver hahah

      Excluir
  7. Amooo The Vampire Diaries <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  8. Awwn, me abraça cara? Eu amo de paixão The Vampire Diaries, Supernatural e The Originals. Sou super fã dessas três! Adorei a sua lista.
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram: @delicadacomoumcacto | Twitter: @blogDCUC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Abraçando* hahahahaha Ah não tem como não amar Damon, Stefan, Sam, Dean, Klaus e Elijah né?
      Beijos

      Excluir
  9. Acho que eu sou meio anormal, pois não assisto séries haha
    Todo mundo ama isso, comofaz? hahaha

    Linda, acabei de upar um vídeo novo lá pro blog, confere lá <3
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/um-papo-sobre.html

    beijo beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Nanda? hahah Difícil encontrar alguém que não goste ou não assista pelo menos uma série.
      Beijos

      Excluir
  10. Bárbara, conheço todas as séries (pelo menos de ouvir falar), mas sou forçada a admitir... Esses Winchester são os meus xodós! Parei na quinta temporada. Mas as novas temporadas parecem ser muito boas! hahah Comédia não parece ser muito o seu tipo (me atrevendo a deduzir na primeira visita, vê se pode?!), mas uma série bem divertida é New Girl. Já viu?!
    beeijo,

    www.metamorfoseou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar os Winchester? hahaha Eu até gosto de comédia, assisti por um tempo The Big Bang Theory e me divertia com o Sheldon hahaha Aah eu já vi o primeiro episódio de New Girl, mas acabou que eu fiquei com preguiça de ver o resto da temporada :( Mas obrigada pela dica mesmo assim <3
      Beijos

      Excluir
  11. so acompanho a Revenge na sony kkkk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu acompanhava essa série, mas acabou que eu me perdi nos episódios hahaha
      Beijos

      Excluir
  12. Não assisto séries, mas sempre ouço falar dessas.


    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  13. Minha serie favoritas de todos os tempo é The Walking Dead com certeza! ♥
    Amei a 5 series citadas.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar The Walking Dead? To sofrendo pela falta de episódios novos :(
      Beijos

      Excluir
  14. Amo muito The Vampire Diares é meu favorito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai que legal Cami, também amo TVD <3
      Beijos

      Excluir
  15. Quase não assisto séries ://

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Babi, eu amo The Originals, pra mim é a melhor série <3
    Babi eu to pensando em fazer arquitetura e vi aqui no seu blog que você ta fazendo o curso, você poderia me dizer como ta sendo pra você fazer esse curso? Ah e você já sabia desenhar antes de fazer o curso? Beijos e adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê, bom o curso é bastante puxado, a gente vive fazendo trabalhos e mais trabalhos. Como eu cursei um ano de Design de Interiores pude me acostumar um pouco com os assuntos que são abordados nos primeiros semestres do curso de arquitetura. Já to no terceiro semestre as matérias são mais teóricas, como Sistemas Estruturais, Tecnologia das Construções, Topografia e Geometria Aplicada. Já o primeiro e o segundo semestre foram mais voltado pro lado criativo, com aulas voltadas ao projeto de uma casa, perspectivas, maquetes e afins. Acredito que daqui pra frente vai ficar mais puxado e exigir mais estudo e foco. E já, eu já sabia desenhar antes de entrar pro curso, já ouvi muita gente falando que não precisa saber pra cursar Arquitetura, até porque algumas materiais são voltadas pra esse lado.
      Espero ter te ajudado <3
      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada Babi (: Você me ajudou muito!! Beijos <3

      Excluir
    3. De nada Fê, qualquer dúvida sobre o curso pode perguntar!
      Beijos

      Excluir
  17. Respostas
    1. Como não amar Iza? Essa série é perfeita <3
      Beijos

      Excluir
  18. Oi Babi! São minhas sérieeees queridas também! Exceto as duas ultimas que nunca vi!
    Inclua aí American Horror e Drop dead diva! hahaha
    beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro American Horror Story, mas parei de assistir por causa das provas :( Já essa outra eu ainda não conheço hahah
      Beijos

      Excluir
  19. Mal posso esperar para começar a temporada de The Walking Dead novamente, sou muito viciada!
    E Game of Thrones apesar dos livros serem melhores é ótimo também!

    Beijos, Kênia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To doida pra que volte The Walking Dead, minha curiosa é enorme hahaha. Eu to louca pra comprar o box com os livros, mas até agora não achei em nenhuma livraria :(
      Beijos

      Excluir
  20. Adoooro TWD! É a minha série preferida (depois de Skins). Gostei muito das sugestões, pena que as férias acabaram, mas assim que eu tiver tempo vou assistir algumas delas (em especial GOT haha).

    Beijos!
    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar TWD? Ah, eu gostava de Skins, minhas temporadas preferidas são as duas primeiras. Assim que tiver tempo assista GOT, melhor série!
      Beijos

      Excluir
  21. Eu sou apaixonada por TVD <3 Eu assistia TWD, mas fiquei com medo (sou meia boba para essas coisas) e parei de assistir, mas quem sabe um dia eu volte.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥