segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Queridinho da vez: Elseve Óleo Extraordinário.

Desde que comecei a pintar o meu querido cabelo passei a ter mais cuidados com ele. Não sou fiel à tratamentos, pois sempre começo uma semana usando um creme de hidratação, e falando pra mim mesma que tenho que seguir com aquela rotina de cuidados, mas acabo esquecendo ou simplesmente abandonando. Por causa disso meu cabelo já ficou bastante danificado, com pontas duplas, ressecamento e sem brilho. Minha mãe tem o maior cuidado com o cabelo dela e vivi pegando no meu pé sobre isso (cuidados de mãe <3), dizendo que eu tinha que ter mais cuidados pra que ele perdesse aquele aspecto de cabelo sem vida. Depois que fiquei ruiva tomei vergonha na cara e passei a tomar verdadeiros cuidados com o meu cabelo, fazendo hidratação pelo menos duas vezes na semana e sempre passando um óleo anti-frizz ou de argan, já que meu cabelo é bastante volumoso e por conta da minha antiga californiana ficou ressecado. Mas o post de hoje não é pra contar a minha história capilar, mas pra falar de um produto maravilhoso que a minha mãe comprou após receber as dicas de uma amiga dela, e que resgatou o brilho e reduz o volume do meu cabelo.
O Óleo Extraordinário da Elseve é feito com óleos de flores preciosas, tem um cheirinho super suave e não deixa o cabelo pesado, como muitos óleos costumam deixar. O mais legal é que depois que a gente aplica ele no cabelo e espalha bem, não sobra nada na palma da mão e ela não fica oleosa. Gosto muito de usá-lo depois que lavo o cabelo, porque além dele reduzir o volume, ele deixa o meu cabelo mais brilhoso, perfumado e sem frizz. Se não me engano existe um Óleo Extraordinário pra cada tipo de cabelo, seja ele misto, com frizz, ressecados e lisos. O que eu tenho é para cabelos mistos e na edição mini, que custou R$11 se não me engano. 

E vocês já usaram os outros Óleos dessa linhas? Bisous com amô e uma ótima segunda-feira <3

18 comentários:

  1. Da elseve não,mas gosto bastante do óleo 8 da garnier. Meu cabelo fica brilhoso e o sinto protegido também. ;)
    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To doida pra testar esse óleo 8 da Garnier. Já ouvi tantos elogios sobre ele que a minha curiosidade só aumenta hahaha.

      Excluir
  2. *-* ai guria eu tô me enrolando para comprar esse óleo, mas não sabia que tinha a versão mini, eu queria testar antes de comprar, então agora vou atraz do mini hahaha ,.-.

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não enrola mais Rafa hahah Essse óleo é tudo de bom, pode confiar!
      Bisous

      Excluir
  3. Adoro essa marca. *-* Preciso comprar mais coisas da Elseve. <3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sei, mas não sou muito fã de óleo. Mas esse parece ser bom sim, porque normalmente os outros que usei deixavam a palma da mão oleosa =///
    Sim, bom seria se minha mamipoderosa fosse assim também, vejo ela passando coisas no cabelo durante o banho (sem ser shampoo/condicionador) e não diz nada pra mim! hauehae porque eu tbm gosto de cuidar de meus fios, só me esqueço.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou fã Laura, mas esse eu te garanto que é tudo de bom! Aaaaah eu sei como é isso de esquecer, sofro do mesmo problema hahahaha
      Bisous

      Excluir
  5. Adorei a dica, e já ouvi falar desse produto. Mas será que ele daria certo no me cabelo? O meu é super oleoso :/ Muito mesmo..

    Beijos e uma ótima semana para você!

    www.sentimentosingelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day o meu cabelo é oleoso na raiz, no comprimento ele já é normal, então tens que ver isso também. Faz que nem a amiga da minha mãe, pinga um pouco na mão e passa no cabelo pra ver como fica :)
      Bisous

      Excluir
  6. Nunca usei esse óleo em específico, mas já usei outros produtos dessa linha e são bons mesmo, recuperam bem.

    Respondi seu comentário lá no meu blog <3
    Beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já usei os outros produtos da linha e me apaixonei, meu cabelo melhorou 100%
      Bisous.

      Excluir
  7. Este óleo é realmente tudo de bom!!!
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar, parece ser muito bom! To louca pra testar.

    http://www.juliechagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom. Ainda não testei os outros, mas esse para cabelos mistos é uma maravilha <3

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥