sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Playlist- Finalmente férias!

Pooois muito bem minha gente, eis que finalmente estou de férias e posso  voltar a atualizar o meu querido e amado blog. Antes de tudo tenho que comentar que esse final de semestre foi super puxado e bem complicado, pois estávamos nos preparativos finais de um projeto arquitetônico que apesar de pouca coisa era bem complexo e cheio de detalhes, assim como as outras matérias desse semestre. Tanto que muitos projetos que eu tinha para o blog acabaram atrasando e ficaram apenas para o final do ano. Peço desculpas pela minha ausência, mas a rotina do blog já volta ao normal a partir de agora. Como hoje é sexta-feira e o início das minhas férias fiquei escolhendo algumas músicas pra começar esse período com o pé direito, e tenho que dizer que essa escolha não foi nada fácil pois durante esse período acabei conhecendo várias músicas super animadas que embalaram os dias que eu fiquei terminando meus trabalhos de faculdade, mas vou deixar de enrolar e vamos direto ao ponto. Não esqueçam de ouvir tudo no último volume!
Daddy Yankee ft. Prince Royce - Ven Comigo: Quem me conhece sabe que eu amo música nesse estilo por serem super animadas e com um ritmo que contagia todo mundo. Eu pelo menos fico doida pra dançar toda vez que escuto as músicas do Daddy Yankee, mas como aqui em casa ninguém mais curte música assim começo a dançar sozinha que nem uma louca hahah.
Ellie Goulding - Burn: Conheço as músicas da Ellie desde 2011 e desde então acompanho o trabalho dela, mas a primeira vez que ouvi essa música foi quando eu estava vendo The Vampire Diaries e de cara reconheci a voz dela. Acho que estou meio atrasada, mas não tem como não gostar dessa música né? Toda vez que escuto tenho vontade de pegar o carro e viajar por esse mundo.

Zeed ft. Hayley Williams: Sou muito atrasada pra música gente, principalmente agora que fiquei sem tempo pra conferir as novidades musicais, mas essa é uma das músicas que eu ouvia constantemente na rádio de Madrid. Adoro a voz da Hayley e a combinação com o Zeed foi perfeita <3 Nem preciso dizer que fico doida pra endoidar ao som dessa música, mas até agora nas baladas que eu fui nunca tocou #chateada
Conor Maynard - R U Crazy: Gosto das músicas do Conor desde a vez que ouvi Vegas Girl, então sempre fico escutando algumas músicas dele que tem uma pegada hip hop. E essa é uma das minhas músicas preferidas dele, depois de Vegas Girl e Turn Around. Pra quem não conhece o cantor acho super válido dar uma olhada nas outras músicas dele.
Jason Derulo ft. 2 Chainz - Talk Dirty: Sou fã do Jason Derulo desde 2010 quando eu chegava pra aula de inglês e tava tocando Watcha Say. Toda vez que escuto essa música e vejo o clipe fico abismada com o jeito que ele e os dançarinos dançam, principalmente nessa parte da sombra. Outra coisa que gosto bastante é que quase todas as músicas dele são super animadas e é quase impossível ouvir e não sentir vontade de bater o cabelon hahahah. Se vocês não conhecem eu recomendo todas as músicas dele.

Então gente espero que vocês tenham gostado da playlist e lembrando sempre que vocês podem deixar sugestões de bandas, cantores e músicas nos comentários, tá bom? Mas me contem, algum desses artistas vocês ainda não conheciam? Bisous com amô e uma ótima sexta-feira!

34 comentários:

  1. Adorei a nova "cara" do blog. Super cute! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deu trabalho né? Ah simmmmmmmmm, tô ouvindo aqui a play list e tentando ficar animada. Tô acabada e cansada :( Mas vamos lá, animação. Post suuuuuper legal :*

    Beggarfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaai obrigada Hannah <3 Obrigada também pela ajuda com o layout, eu tava perdidinha hahahaha
      Bisous

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga belo layout, o playlist esta show amei SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que você tenha uma semana abençoada também!
      Bisous.

      Excluir
  3. etá ferias!! a gente muda logo a playlist pra deixar bem animada haha
    otimas fériias!
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Tem que começar com o pé direito e animação total ahahah
      Bisous

      Excluir
  4. Burn ♥♥♥ como amo essa musica!
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa né Stephanie? Adoro demais essa música!

      Excluir
  5. Nada melhor que férias!! Adorei as músicas principalmente a Get Lucky! Amo!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa música, mas enjoei de tanto que ouvi hahahaha
      Bisous

      Excluir
  6. Muito boa a playlist. Ellie Goulding é a minha favorita. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado da playlist <3
      Bisous.

      Excluir
  7. Oi Babi! Que lindo tá o layout do blog, clean e muito fofo, adorei! A playlist tá bem legal também. Amadas férias, né? kk Também tava uma correria de fim de semestre no meu curso, mas tô sentindo o gostinho das férias agora <3 Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Bru, fico super feliz que tenha gostado <3 Férias são tudo de bom né? To aproveitando bastante a minha!
      Bisous.

      Excluir
  8. Não conhecia essas, mas me amarrei no som delas!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótima playlist! Com certeza vão animar as minhas férias!
    Ameei o blog, já curti a sua fan page e estou te seguindo ;)

    Passa no meu blog e me segue tbm? www.lookdediva.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Que sorte férias, as minhas ja acabaram...adoro as musicas da Ellie
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Lorena? Poxa :( As músicas dela são ótimas né?
      Bisous

      Excluir
  11. Adorei a play, as músicas são ótimas!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai amo férias, também já estou (comemoramos), amei a play, amo zedd

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuu que tudo Mari! Zedd é tudo de bom <3
      Bisous

      Excluir
  13. Adorei as musicas que vc escolheu c:

    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cecilia, fico feliz que tenha gostado <3
      Bisous

      Excluir
  14. Não tinha ouvido nenhuma dessas músicas ainda ,gostei de algumas ^-^
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa música da Ellie é MUITO boa! Adorei a playlist! Principalmente porque tinham músicas que eu não conhecia ainda.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essas músicas. Gostei da sua playlist
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥