domingo, 29 de dezembro de 2013

Playlist - Ano novo

Hoje me dei conta que é o último domingo do ano e eu tinha preparado um post completo com looks pra servir de inspiração pra gente nesse fim de ano, mas o blogger simplesmente não salvou e eu perdi tudo. Só que como hoje eu estou com um humor muito bom resolvi que isso não iria me atrapalhar. Então quem quiser ver alguns looks com peças brancas é só curtir a fan page do blog que vai tá cheia de dicas legais. Enquanto eu tentava resolver a situação do post de hoje me veio a ideia de mostrar pra vocês a última playlist do ano, com todas as músicas que eu descobri recentemente e que vão animar a minha festa da virada do ano. Como vocês já estão cansadas de saber, sou uma eterna apaixonada por música e vivo procurando no youtube artistas que não são tão conhecidos ou até mesmo aqueles que são conhecidos lá pra Europa, mas que não são tão conhecidos aqui, logo essa playlist tem músicas e artistas pra todos os gostos musicais. Então bora ouvir e não se esqueçam de colocar o volume no máximo!
John Newman - Love Me Again: Essa é uma das minhas músicas preferidas ultimamente, e todas às vezes que escuto imagino duas coisas: a primeira é eu dançando no meio do salão que nem o pessoal do clipe e a segunda é eu dançando com o boy magia do clipe hahaha. 
Bastille - Pompeii: Conheço essa música tem bastante tempo, mas só agora comecei a ouvir com mais frequência. Sabe aquela música que quando você tá ouvindo te faz esquecer do mundo? Pois então, costumo dizer que essa é uma das músicas que me deixam assim.
OneRepublic - If I Lose Myself: Nem preciso dizer que OneRepublic é amor e que todas as músicas deles mereciam estar na playlist, mas essa é uma das que eu mais gosto, seja pelo clipe que tem umas imagens bem legais quanto pela letra que é super linda.
Martin Garrix - Animals: Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por música eletrônica e essa música foi uma das que mais tocou na playlist do meu celular. Pra quem não conhece o Martin Garrix é um Dj e produtor holandês de apenas 17, mas que bombou em mais de dez países da Europa.
Pop Danthology 2013 - Mashup of 68 songs: Pra fechar essa playlist com chave de ouro trouxe pra vocês o Mashup mais incrível que eu ouvi nesse fim de ano. Nele tem quase todas as músicas que estiveram nas playlists do blog e mais outras que eu gostaria de ter colocado aqui, mas que deixaram o post muito longo. Não deixem de ver, vale muito a pena <3

Então gente eu espero que vocês tenham gostado e que aproveitem bastante as festas da virada de ano. Bisous com amô e um ótimo domingo <3 

26 comentários:

  1. Amei a escolha de cada música.. .beijos
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas, estou in love com a segunda <3

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pompeii é maravilhosa né? Uma das músicas que mais gosto de ouvir.
      Bisous

      Excluir
  3. Não tinha ouvido nenhuma dessas que você separou, acredita? Só algumas do último vídeo. Adorei o post!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal Steffany, costumo ouvir músicas que não são tão conhecidas hehehe
      Bisous.

      Excluir
  4. Não curto músicas internacionais, então nem conta haha

    Um 2014 maravilhoso linda! <3
    beijo beijo
    Nanda Torres,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena Nanda. Um 2014 maravilhoso pra ti também!
      Bisous

      Excluir
  5. Eu ainda não conhecia a primeira música, e não sei se foi porque você disse mas eu também me imaginei dançando em um salão! hahahhaha
    Adorei sua playlist, adoro pessoas que entendem que para dan,ar não precisa ser sertanejo/pagode/funk hahahahahhaha (sorry quem curte)
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nééé. Gente eu simplesmente piro com essa música, me dá muita vontade de dançar com o cara lindo do clipe <33333333 Ah, mas eu também gosto de dançar sertanejo hehehehe
      Bisous

      Excluir
  6. Ótima playlist, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa não conhecia nenhuma dessas, adorei!

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia nenhuma dessas musicas , mas gostei de todas quando ouvi ! :)
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bom Isa, fico muito feliz :)
      Bisous

      Excluir
  9. Respostas
    1. Incrível né. Dá vontade de ouvir por horas que não enjoa hahah
      Bisous

      Excluir
  10. Que perfeita a playlist! Amei amei. Feliz 2014!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, um feliz 2014 pra você também!
      Bisous

      Excluir
  11. Lindo post amiga ! Feliz ano novo , beijos !
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda, feliz ano novo pra você também!
      Bisous

      Excluir
  12. Oioioi, voltando aqui para desejar um feliz 2014 e fazer um convite...

    Acabei de postar o Desafio do Leitor deste mês que envolve toda essa expectativa que criamos envolta do ano que está nascendo!
    Clica lá e participa vai *-*
    Link: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/1-desafio-do-ano.html

    beijo grande da Nanda.

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por Pompeii e essa música realmente é maravilhosa. Conheci em um tumblr há tempos e nunca mais saiu da minha playlist.

    Mil beijos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessa música <333
      Bisous

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥