sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Inspirações para o Natal.

Não sei se vocês são assim, mas eu costumo planejar tudo com bastante antecedência, principalmente quando se trata de roupas e maquiagens pra alguma festa, evento ou até mesmo uma simples ida ao shopping. Então quando chega essa época do ano a minha cabeça fica a mil com vários planos de looks e maquiagens que eu posso usar nas festas de fim de ano, que são uma das minhas preferidas, afinal tem como não amar esse clima natalino e de fim de ano? Acho que depois do meu aniversário e do aniversário dos meus pais e irmãos, essas são as datas que eu mais amo. Tudo fica mais calmo, as músicas natalinas ficam ecoando pela cidade (principalmente aqui no meu bairro, onde a rádio fica tocando, de vez em quando, umas músicas assim). Então foi pensando nisso que eu resolvi compartilhar com vocês alguns looks, de três tipos de festas diferentes, pra se inspirar um pouco.
1 - Vestidos: Eles sempre são uma boa opção quando a gente procura, e procura, e continua procurando uma roupa legal e não acha. Se não me engano o último natal que eu passei na minha antiga casa eu usei um vestido que virou o meu quebra galho em várias situações. Pra quem vai passar o natal fora de casa, em um jantar na casa de parentes e quer apostar no conforto e elegância, minhas dicas são os exemplos acima, onde todos estão com cores e tendências que acompanhamos ao longo desse ano.
2 - Saias: Não tenho muito o hábito de usar saias, apesar de achar que elas são uma peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher, seja ela longa ou curta. Se vocês forem passar o natal em casa e preferirem um look mais casual, mas sem perder o charme da festa natalina minhas dicas são os looks acima.
3 - Short: Difícil achar uma pessoa que não ame looks com short. Como o tempo aqui em Belém anda uma confusão, hora está calor demais e logo depois começa a chover e fica um clima ameno, pensei em usar um look com short, mas pra não ficar muito básico escolhi aqueles mais trabalhos, seja com renda, de alfaiataria ou com aplicação de pedras e paetês. 

Então meninas, espero que vocês tenham gostado. Vocês já estão pensando nos looks das festas de fim de ano? Bisous com amô e uma ótima sexta-feira! 

46 comentários:

  1. Adorei as indicações, amo combinações de vermelho e dourado <3
    super beijo
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb amo combinar vermelho com dourado, ainda mais nessa época <3
      Bisous Bru

      Excluir
  2. Os vestidos foram os meus favoritos, super usaria eles :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pra essa época os vestidos são os mais procurados né? Eu particularmente estou procurando um vestido pra usar no Natal hehehe
      Bisous Bia.

      Excluir
  3. Adorei as inspirações!!

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. (afinal tem como não amar esse clima natalino e de fim de ano?)
    Infelizmente eu não gosto! :( Mas... Eu bem que queria ser assim como todo mundo!
    Os looks são lindos flor, o que eu gostei bastante e acredito que usaria seria o vestido vermelho. <3
    Bj

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ju? Conheço algumas pessoas que tmb não gostam dessa época. Fico super feliz que tenha gostado dos looks <3
      Bisous.

      Excluir
  5. Adorei as inspirações! Um look mais lindo que o outro *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações! Todas as peças são belas, nem sei qual eu gosto mais.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei assim quando fui fazer o post Anny hehehe
      Bisous

      Excluir
  7. Adorei as dicas, sou super apaixonada pelo Natal, por ser uma data comemorativa que junta todas as pessoas da família! Ai adoro

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações... Ainda não decidi o que vou usar, só sei que irei usar minha sapatilha nova da melissa haha ♥ Acho que irei comprar um vestido...
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar um arraso teu look, tenho certeza!
      Bisous

      Excluir
  9. Dicas perfeitas... adorei o seu blog e já me tornei seguidora! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Também sou assim Bárbara, programo as coisas as vezes até um mês antes. Mas até acho bom, porque não passo apuros de ultima hora no dia :)
    Meus preferidos sempre serão os vestidos, ainda mas para o natal. Tem modelos para todos os tipos de gostos, não tem como errar.
    Beijos, Thays

    http://www.fivebueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thays! Não gosto de deixar nada pra última hora, mesmo se for look, maquiagem ou penteado. Os vestidos tmb são os meus preferidos, acho que combinam bastante com essa época do ano <3
      Bisous,

      Excluir
  11. Sou igual você, fico horas pensando em algo que falta meses pra acontecer kkkkk no natal não é diferente, começa dezembro e já fico imaginando mil coisas, é uma data que eu adoro e entro bastante nesse clima natalino. Adorei as inspirações que você postou.
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser assim, pra não deixar pra última hora e acabar sem ideia de look e afins hhahaha Amo Natal, as músicas dessa época, as decorações <333 Fico muito feliz que você tenha gostado!
      Bisous

      Excluir
  12. adoreis todos, lindos d+

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  13. Achei todos os looks lindos! Esse Natal eu irei passar de vestido ^^
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb vou passar esse Natal de vestido, já que ano passado usei minha saia longa hehe
      Bisous

      Excluir
  14. super fashion os look, amei demais! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das inspirações Ana!
      Bisous

      Excluir
  15. Amei as inspirações.
    Esses vestidos são lindos.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Fiquei encantada e queria ter todos hahaha <3
      Bisous

      Excluir
  16. Ameeei o segundo look de paête!!! Lindo! Ótimas inspirações!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  17. Os looks com short me deixaram apaixonada. Estão lindos ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos pra usar em uma festa de Natal mais casual né?
      Bisous

      Excluir
  18. Adorei todos os looks vou super me inspirar com eles ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gnt, nem sei se já comentei aqui. Acho q n, mas enfim adihsaidhiasdh To apaixonada pelo vestidinho vermelho da 1° fileira, 3° foto. Além de parecer uma bonequinha, é super a cara do Natal idhisdhisdhisad Acho que pra essa ocasião, fica lindo peças douradas, vermelhas e barrocas. Tipo, adorei o look da segunda fileira, o 1°. Da parte de saias. Lindo também! Já acho que shorts é uma coisa mais casual, se vc não for pra um lugar tão chique e tal aushaushashuahsj, adorei o post!

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro da segunda fileira é um dos meus preferidos, a cor é maravilhosa <3 Vestidos e saias são aquelas peças que tem a cara do Natal né? E o short são mesmo pra usar em uma festa mais casual hahaha.
      Bisous Gabi

      Excluir
  20. Eu vou passar o Natal de vestido e ano novo de saia, amei as inspirações que você postou *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado eu fiz o contrário, Natal usei saia longa e Ano Novo usei vestido, acho que esse ano vou apostar em vestidos nos dois hahaha. <3
      Bisous

      Excluir
  21. Hello dear, I love your posts! Following u <3
    Check back my blog, its structure is different!
    It will mean a lot if you tell me what you think about it!
    xoxo
    http://fashion-and-thecity.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  22. Concordo com o gosto pela época! As inspirações são ótimas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥