quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Inspiração de beauté natalina.

Hoje quando acordei me dei conta que o Natal é daqui uma semana, e fiquei pensando que esse ano realmente passou muito rápido. Sinto que as minhas férias começaram ontem e vão terminar semana que vem, de tão rápido que o ano tá passando. Vocês também se sente assim? Mas enfim, o blog (assim como a blogueira que vos fala) também está em clima natalino desde semana passada, quando eu postei looks pra servir de inspiração pra vocês na hora de escolher um peça pra usar no Natal. Então, assim como eu comentei com vocês que sou bastante agoniada e gosto de planejar as coisas com muita antecedência, fui atrás de algumas maquiagens pra servir de inspiração tanto pra vocês quanto pra mim. Bora ver?
Tem maquiagem mais natalina do que essa com sombra verde? Simples, bem prática pra fazer e não tem erro. Acho que o verde combina tanto com as meninas que tem olhos claros, quanto as que tem os olhos mais escuros. Eu mesma, adoro maquiagem com esse tom por achar que ela ressalta a cor dos meus olhos.
Falar de maquiagem e não citar uma maquiagem usada pela Kim Kardashian não é a mesma coisa, não é verdade? Acho que a maquiagem mais coringa de todos os tempos é o esfumado preto com sombra dourada e delineado. Sem falar na preparação impecável da pele e o contorno bem feito. Combina com qualquer roupa que vocês usarem nesse Natal. #kimdivadamake 
Não quer fazer uma maquiagem muito pesada no olho, mas que usar um batom de cor forte? Se inspire nessa maquiagem usada pela Cara. Sombra marrom tanto na parte superior quanto na parte inferior dos olhos, sombra mais clara no cantinho da lágrima e batom vinho. Maquiagem simples, porém elegante.
Pra quem não dispensa um brilho na maquiagem, acho válido apostar nessa maquiagem feita pela guru de beleza Camila Coelho. Foco total no olho, pele com acabamento perfeito e batom de cor suave. Gostei muito dessa maquiagem por combinar o dourado com o delineado,que é uma das minhas paixões quando se trata de maquiagem.
Maquiagem mais meiga que essa impossível! Delineado esfumado e batom rosa com fundo lilás deixam qualquer look mais romântico e delicado. A maquiagem não é pesada e é um clássico de qualquer hora. Por que não usar no Natal, apostando em um olho com sombra prata no fundo? 
Taylor pediu pra ser linda e abusou né gente? Eu simplesmente amo maquiagem nesse estilo, olho tudo e boca nada. Esfumado preto com fundo marrom é vida e combina com qualquer roupa. Pra quem não tem muita prática na hora de esfumar por achar que tem a mão pesada e vai acabar como um panda, minha dica é sempre ter ao lado cotonetes pra tirar o excesso que você achar necessário.
Eu jurei pra mim mesma que ia deixar de fora desse post de inspiração o combo delineado gatinho + batom vermelho. Só que gente você não tem noção do quão lindo eu achei essa maquiagem com esse penteado. Quem acompanha a Olivia Palermo saber que ela é adepta de maquiagens básicas, então imaginem a minha cara ao ver essa foto dela. Apesar de ser uma maquiagem clássica que todas nós já estamos cansadas de ver, é aquela que não tem erro, que a gente sabe que vai fica lienda!

Então meninas, espero que tenham gostado das inspirações. Quero saber qual dessas vocês usariam com toda certeza! Ah, durante essa semana que antecede o Natal a fan page do blog vai tá cheia de inspiração de penteados e maquiagens, só que com um diferencial, as imagens vão conter o passo a passo <3 Se você ainda não curtiu é só clicar aqui e ficar por dentro das novidades! Bisous com amô e uma ótima quarta-feira <3

62 comentários:

  1. A segunda make com certeza foi a minha preferida, haha
    Beijos
    blogottokaji.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A make da Kim tmb foi uma das minhas preferidas <3
      Bisous

      Excluir
  2. São todas maravilhosas, usaria todas, em diferentes ocasiões. É mt bom variar a maquiagem tbm. Acho q a única que não me arriscaria é o da Camila Coelho, achei brilho demais, não é tanto o meu gosto, mas usaria em menor quantidade ^-^ Amei as makes!! XD
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Babs, por isso que escolhi maquiagens diferentes. Acho super válido variar a maquiagem clássica de fim de ano. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Bisous

      Excluir
  3. São perfeitas, adorei as inspirações, principalmente a da Camila.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A maquiagem da Cara, da Kim e da Olivia são muito perfeitas!
    Amei.
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da maquiagem da Camila Coelho. Tem outras que são bem lindas também, como a da Cara... Mas a que mais gostei foi da Camila mesmo.
    Não sei qual vou usar ainda D: sou do tipo "tudo de última hora" mesmo. KKKKKKKKKKK

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei doida pra fazer essa maquiagem, mas acabei usando uma maquiagem mais rosa kkkkk
      Bisous

      Excluir
  6. Amei as dicas, estou in love com o Make da Taylor S. ela arrasou!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ju! Também fiquei in love com a maquiagem dela, super linda <3
      Bisous

      Excluir
  7. Amei as inspirações! Uma mais linda que a outra *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico super feliz que você tenha gostado das maquiagens.
      Bisous

      Excluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga que belas
    maquiagem todos estão maravilhosa sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, sucesso e que Deus lhe abençoe também!
      Bisous

      Excluir
  9. Adorei todas.. bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou usar uma do estilo da Kim <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei doida pra fazer essa maquiagem dela, mas acabei usando uma mix de rosa com vinho e delineador hahaha
      Bisous Manu

      Excluir
  11. AFE MANO, que mulher lindaaaaaa, vai caga kkkkkkkkkkkk Essa com a sombra bem fraquinha e de batom forte. Eu amo assim! Ficou linda nela, e é o jeito que eu mais gosto! aushasjahsua a 5° make é linda também, só que é muito meiguinha aushaushaush

    http://4.bp.blogspot.com/-hZz82nTE4-E/UrGeWkeJyhI/AAAAAAAAFkg/tS0wxmBuMZs/s1600/make+cara.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néééééé, pediu pra ser linda e abusou também. Sou super adepta de maquiagens assim quando fico com preguiça de fazer um olho mais trabalhado, dai me jogo no batom vermelho ou vinho <3
      Bisous Gabi

      Excluir
  12. Nem sei qual será minha make no Natal, mas quero muito usar batom vermelho :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ia usar batom vermelho, mas acabei optando por um com fundo laranja <3
      Bisous

      Excluir
  13. Kim e as irmãs dela são divas mesmo na hora de maquiar. Nunca erram, shit!! Preciso de maquiador delas HDIUSHDUIHSUIDHSIUHD Adorei o post, Babiii :*

    www.beggarfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas que precisam do maquiador delas hahahahaha Ai que bom que gostou Hannah <3
      Bisous

      Excluir
  14. Maravilhosa inspiração.. Amei
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das inspirações. Um feliz natal e 2014 maravilhoso pra você tmb Lulu.
      Bisous

      Excluir
  15. Esse ano passou super rápido né? Nem me dei conta que faltava só uma semana para o natal haha
    Adorei as imagens de inspiração, todas essas maquiagens são lindas !
    Mas confesso que para o natal, a verde e a dourada são minhas preferidas ...
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como passou rápido, daqui a pouco é ano novo e as férias já vão ter terminado hahaha :(
      Também adoro maquiagem dourada pra usar no Natal <3
      Bisous

      Excluir
  16. Amei as makes!!! O batom da Cara tá lindo DEMAIS!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei in love com a cor do batom e louca pra achar um nesse estilo <3
      Bisous Fe

      Excluir
  17. Adorei a inspiração! Beijinhos,

    Colaboradora do blog Batom de Framboesa e dona do blog Bella, que bela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das inspirações Mari.
      Bisous

      Excluir
  18. As minhas favoritas são a da Cara e a da Taylor, muito lindas!
    Natal tá tãaaaaaaao perto!

    Kiss with love,
    Elen.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal é que a make da Cara é olho nada e boca tudo, e a da Taylor é o contrário né? Tmb são uma das minhas favoritas <3
      Bisous

      Excluir
  19. Eu amo as maquiagens da Taylor, são sempre impecáveis! Nesse natal, vou apostar em um batom vermelho e usar uma maquiagem estilo da Cara.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Julie? A Taylor sempre aparece usando maquiagens maravilhosas <3
      Bisous

      Excluir
  20. Amei todas, principalmente a da Camilla

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maquiagem da Camila sem dúvida é super linda <3
      Bisous

      Excluir
  21. Amei cada make, uma mais linda que a outra :)
    Concordo o ano esta passando rápido demais...
    Linda obrigada pela visita, volte sempre lá n blog viu, seguindo e curtindo aqui :)

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Curta: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
  22. Gostei da make com glitter dourado, divaaa

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Lu, essa maquiagem com glitter dourado tá muito diva!
      Bisous

      Excluir
  23. Ainda não conhecia seu blog, mas já amei ele é muito
    lindo e já to seguindo, bjoo! sucesso pra vc

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que fofa você Aliny <3 Muito obrigada pelo carinho! Todo sucesso do mundo pra você tmb.
      Bisous

      Excluir
  24. Lindas!Adorei as maquiagens.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindas né, difícil escolher apenas uma preferida <3
      Bisous

      Excluir
  25. Cada make mais diva do que a outra.

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Marcelo? Ficou até difícil escolher uma pra usar no Natal haha
      Bisous

      Excluir
  26. Que makes mais liiindas essas, adorei todas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  27. amei as makes, super lindas!
    esse ano passou voando mesmo!
    mas foi muito bom, :}
    beeeeijos,
    Concurso de fim de ano no blog!Diário de um universo paralelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Tanise, que ano que vem seja melhor ainda <3
      Bisous

      Excluir
  28. Adorei as inspirações de make, a Kim arraza. E o olho gatinho e boca vermelha é uma make linda e que é mais fácil de fazer e da super certo.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Laís! A make da Kim tá no estilo diva always hahaha E o olho gatinho e boca vermelha é o coringa da make <3
      Bisous

      Excluir
  29. Excelentes dicas!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também!!
    Só vim aqui desejar um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!!!
    Convido-a a visitar os novos posts da nova tag do blog dedicada ao Natal!!! Não se esqueça de visitar o blog amanhã, dia 24, para ver o post especial de Natal!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, um natal maravilhoso e um 2014 mais ainda <3
      Bisous

      Excluir
  30. Adorei as makes, acho que vou fazer algo mais simples tipo da Cara c:

    Feliz Natal ♡

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ter apostado nessa maquiagem mais simples como a da Cara, mas acabei usando um mix de rosa com vinho <3
      Bisou Isa

      Excluir
  31. Essa make da Kim é muito linda *_*

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥