terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Estou de férias e não vou viajar. E agora?

Tenho certeza que essa é uma das perguntas que muitas de vocês se fazem quando estão de férias e descobrem que não vão viajar (o que é o meu caso também hahahah). Todo meio e final de ano é a mesma coisa, a gente fica em casa correndo o sério risco de ficar com o famoso tédio, não é verdade?  Então nessa segunda-feira que passou fiquei gripada, e acabei descansando e pensando nos dias que eu vou ficar em casa enquanto algumas pessoas estarão viajando. Logo fui atrás de um caderno e uma caneta pra anotar as coisas que eu pretendo fazer nessas férias, e foi assim que o post surgiu. Peguei cinco itens dessa minha lista com coisas pra fazer durante os cinco dias das semanas, sendo que elas estão em ordem cronológica, mas vocês estão livres pra faze-las em qualquer dia da semana.
Movie All The Time: Acho que vocês já perceberam que eu sou apaixonada por cinema. Pra mim não tem tempo ruim, se eu estou com tempo extra corro pra ver um bom filme e atualizar a minha lista de filmes que eu já vi. Quando as férias chegam o tempo sobra então como segunda é o dia da preguiça (pelo menos pra mim) acho super válido selecionar um bom filme e chamar as amigas pra uma sessão de cinema em casa. Minhas dicas de filmes pra essas férias são: Curtindo a Vida Adoidado, Bonequinha de Luxo, Esposa de Mentirinha e algum filme de terror básico.
Exercício nunca é demais: Costumo dizer que as pessoas só melhoram o humor na terça-feira, que é o dia que a gente já está mais disposta a enfrentar o corre corre do dia a dia, mas como estamos de férias acabamos ficando mais relaxadas e serenas, então esse é um bom motivo pra por em prática os exercícios básicos de uma pessoa saudável. Se você não é fã de academia minhas dicas são: aposte na Ioga ou em caminhadas matinais.
Arrumando o closet: Já que é meio da semana e possivelmente ninguém tem nenhum plano pra curtir a vida fora de casa acho super válido arrumar o guarda-roupa e separar aquelas peças de roupas que vocês não usam mais e que ainda estão em bom estado para serem doadas. Aqui em casa eu já separei aquelas roupas que eu não usava mais para serem doadas para um bazar solidário de fim de ano.
Dia de beleza: Sempre digo que um bom dia de beleza renova qualquer humor de uma mulher (assim como um dia de compras, que pode entrar aqui nessa categoria também). Se a grana está curta pra ir à um salão e fazer tudo o que tem direito pra se sentir linda e poderosa, acho super válido apostar no bom e velho dia de beleza em casa. Pegue todos os produtos que beleza que você tiver e faça um cronograma com a ordem de cada cuidado, por exemplo: primeiro esfoliação, depois hidratação capilar, cuidado com a pele, unhas e assim por diante.
Party: Finalmente o dia mais esperado quando a gente não está de férias, não é verdade? Mas o que acontece quando a gente está de férias e a sexta-feira chega? A gente sai pra comemorar também hahaha. Combine com os amigos que ficaram na cidade de irem pra uma festa legal que vai ter na cidade de vocês, aposto que vocês vão perceber que muita gente também não viajou.

Então gente espero que tenham gostado das dicas e que vocês possam utiliza-las em algum dia das férias de vocês. Ah, não se esqueçam de curtir a fan page do blog! Bisous com amô e uma ótima terça-feira <3

22 comentários:

  1. Adorei... também preparei uma listinha com coisas pra fazer, estamos no mesmo barco, também não vou viajar haha !
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/
    BeijoSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vida de não viajar é complicada, né. A gente tenta passar o tempo com qualquer coisa, até faxina na casa tá valendo hahahah
      Bisous

      Excluir
  2. Adorei as ideias, já que não vou viajar :(
    Assistir filmes é uma ótima ideia.
    Beijos, beijo.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vc gostou, todo mundo no mesmo barco hahahaha
      Bisous

      Excluir
  3. Eu estou aproveitando para cuidar um pouco mais de mim nessas férias haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Carla! Tmb vou aproveitar essa férias pra colocar o plano #babifazendoexercícios em dia hahah
      Bisous

      Excluir
  4. Também amo cinema,pretendo conseguir ver todos os lançamentos que me mais chamaram atenção nessas férias! :)

    bloglondonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que estão com esse plano em mente Pâmela :D
      Bisous

      Excluir
  5. Não vou viajar .. quero seguir suas dicas hahah .. pretendo ler muuitos livros !

    Sonhando por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sarah! Eu me esqueci completamente dos livros, obrigada por lembrar.
      Bisous

      Excluir
  6. Nas férias vou arrumar meu guarda roupa e quase seguir a primeira dica, rs. Na verdade vai ser séries que vou assistir infinitamente. *-*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei as férias de julho vendo séries, agora vou me dedicar ao filmes. Quero ver o máximo que der hahaha <3
      Bisous

      Excluir
  7. Amei as dicas!! Já planejei tudo que pretendo fazer nas férias só quero ver se colocarei em prática kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Suzana hahahaha Fiz a lista, agora seguir com o que planejei que vai ser complicado ahahahahah
      Bisous

      Excluir
  8. Eu sou a única pessoa no mundo que não fica entediada nas ferias?kk Continuo com o blog normalmente, então as vezes até me falta tempo pra fazer as coisas que gosto kk Mas ótimas dicas, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quem me dera ser assim Gabi. Às vezes fico sem fazer nada por hoooras hahahah
      Bisous

      Excluir
  9. Eu viajo mas fico morrendo de tédio porque seeeeempre viajo pro meeeesmo lugar e nunca com amigas e lá não acho ninguém pra conversar, é um saco mas tudo bem. Aí acabo fazendo essas coisas mesmo também (não a parte do closet quando tô lá) e até que me divirto. AHUUHAUHA Tenho vários planos pra essas férias e acho que até vou fazer um post sobre "meus planos" também!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você pelo menos se diverte né, chato mesmo seria ir pra lá e ficar com um tédio do tamanho do mundo. Aaah manda o link do post pra eu ver tá bom?
      Bisous

      Excluir
  10. adoreiiiii,
    tb n vou viajar eu trabalho e não tenho ferias hahaha

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ju :( Mas nas horas vagas descase muito viu!
      Bisous

      Excluir
  11. Eu tbm não vou viajar. Vou trabalhar :( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas sempre tem filmes no final de semana, né? Adoro!!!!

    beggarfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê as tuas merecidas férias Hannah???? :O hahahahah

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥