quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Aleatoriedades do Natal

 Enfim o blog vai voltando ao normal após essa semana corrida que antecedeu o Natal aproveitei o dia de ontem pra descansar um pouco, depois de ter comido muita besteira e ter engordado uns 5 kg era o máximo que eu poderia fazer hahah. Espero que o Natal de vocês tenha sido repleto de amor e paz, e que vocês tenham aproveitado cada segundo dessa festa maravilhosa e tenham curtido muito o presente de vocês. Como eu falei em um post passado eu não vou viajar, mas pretendo aproveitar esses dias de férias passeando aqui por Belém e fotografando tudo pra mostrar pra vocês, começando pelas fotos aleatórias que eu tirei na véspera e no dia de Natal.

Então acho que vocês puderam notar a melhora nas qualidades das fotos não é? Pois finalmente ganhei a minha tão esperada câmera. É uma Samsung ST150F, simples e compacta, porém pra mim que não entendo nada de câmeras to amando cada função dela, desde o foco automático até a opção de compartilhar as fotos e vídeos direto dela usando o wi-fi. Então eu espero que vocês tenham gostado, pois muitas novidades estão por vir com a chegada dessa coisa linda. Bisous com amô e uma ótima quinta-feira <3 

25 comentários:

  1. Adorei as imagens!
    Seu blog é tão fofo.
    Beijos, :3
    http://december97.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos ficaram lindas, mas mal posso esperar pelas fotos da cidade!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super ansiosa pra fotografar a cidade Helô, só espero que o clima aqui colabore.
      Bisous

      Excluir
  3. Adorei essas fotos, espero ver logo as fotos da sua cidade c:

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fico super feliz que tenha gostado! Vou esperar o clima aqui na cidade melhorar (chuvas all the time Isa hahaha) pra eu fotografar <3
      Bisous

      Excluir
  4. Eu tbm devo ter engordado uns 5 kg, hahaha. Mt comida nessa época sabe, husauhsahu. Amei as fotos do seu natal XD
    Bjão, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Babs hahahaha. Ontem fui me pesar e pra minha tristeza não engordei 5 kg :(
      Bisous

      Excluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei
    as compras, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Amei a pulseira com a onça *-*

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei as fotos ♥
    http://crisedosvintepoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  8. Lindas fotos! A segunda é perfeita! Rsrs... Q presentão a câmera, hein?! Sou louca para comprar uma.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Anny nem me fale, to parece criança quando ganha uma barbie hahaha
      Bisous linda.

      Excluir
  9. Muito bacana suas fotos de natal.

    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  10. Que lindo suas coisas. *-* As fotos ficaram ótimas.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ba eu tbm engordei uns 5kg no natal!!! hahahaha aqui eles comem demaissssss mais que minha família comilona no brasil!
    e eu adorei as suas fotos, é ótimo entrar aqui e ver um pouquinho de foto sua, sem imagens da internet. fico mto feliz pela sua camera! aproveita e fotografa tudo que vc ver pela frente, isso vai te ajudar mto a mexer melhor nela e tbm a ficar mais criativa com o blog!
    e amei seu brinco

    (estava sumida daqui mas é por causa da viagem, em breve as férias acabam e volto a comentar aqui normalmente hahaha)
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso ir pra Bilbao engordar um pouquinho Van hahaha Nem preciso dizer que to adorando os posts sobre a cidade né? <3
      Eu tava precisando de um presente assim Van, me incomodava muito querer fotografar algo, mas não conseguir pela falta da câmera, sentia que o blog perdia um pouco da minha personalidade :(
      E aproveita muito as tuas férias e se não for pedir muito faz um post com dicas de lugares pra conhecer em Bilbao, tá bom?
      Bisous linda

      Excluir
  12. Gente amei a sandália. <3
    E eu percebi a melhora nas imagens sim. Eu uso a mesma câmera que você esta usando, apanho muito dela ainda.
    Beijos | Do seu Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofa a sandália né Manu? A minha até agora tá me ajudando muito, espero que não me faça apanhar hahahaha
      Bisous linda

      Excluir
  13. Adorei as imagens principalmente a 2º makes :3

    http://worldofgirl-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas preferidas também, tanto que foi parar no descanso de tela do computador <3
      Bisous

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥