quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O som da banda Scalene.

Sabe quando você está olhando as coisas pela internet e se depara com uma música muito boa de uma banda, aí você acaba ficando viciando nessa música e por causa disso acaba descobrindo outras músicas dessa banda? Pois foi justamente isso que aconteceu comigo há exatamente dois meses atrás quando cliquei em um vídeo no twitter e me deparei com um cantor de Brasília que possuía uma voz simplesmente incrível. O cantor do vídeo era o Gustavo Bertoni fazendo uma versão solo de uma música de trabalho da banda Scalene, que é justamente a banda que vem embalando os meus dias. Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de música nacional, pois já tive a minha fase de ouvir esse tipo de música, porém com a Scalene foi amor à primeira música hahaha. Eles tem um som que difere de algumas bandas de rock nacional e me faz lembrar de alguns artistas internacionais como City and Color e Queens of Stone Age, e isso foi uma coisa que me agradou demais. Sem contar que as letras das músicas são muito boas e te fazem refletir por um bom tempo (gosto de música assim <3). Pra quem gosta de um bom rock acho super válido ouvir algumas músicas, e caso você não goste tanto de rock vou logo dizendo que eles tem músicas mais calmas. Dêem o play e se apaixonem também!

Música que me fez conhecer a banda <3 

Pra quem ficou curiosa pra conhecer melhor a banda esse aqui é o canal deles no youtube. Espero que tenham gostado da dica da banda de hoje. Caso vocês tenham alguma banda pra indicar deixem nos comentários tá bom? Bisous com amô e uma ótima quinta-feira <3

14 comentários:

  1. Gostei muito dos videos ^^
    Escrevi um texto lá no blog,vem dá sua opinião? http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/mudar-o-passado.html
    Obrigada desde já! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os videos, achei muito legal!

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse negocio de descobrir uma banda por acaso na net aconteceu cmg com grace potter! adoooro!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo descobrir bandas ou cantores por acaso Cami <333
      Bisous

      Excluir
  4. Gostei muito da primeira música.
    Valeu pela dica :)
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Iza, fico muito feliz que tenha gostado da dica e da música <3
      Bisous.

      Excluir
  5. Ola, achei o seu blog por acaso e vi que vc e paraense. Sempre em feriados prolongado vou ao PA. Rsrs
    Estou criando um blog se quiser passar lá e curtir minha faz page . Rs bjs
    Ninhodalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que legal Luênia <333 Pode deixar que vou dar uma olhada. Bjss

      Excluir
  6. Os garotos parecem mandar muito bem...vou lá conferir no youtube! *o*

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mandam super bem Simone, gosto muito das músicas deles <3

      Excluir
  7. Amei a ultima musica, muito linda <33
    beijos :*
    exageroderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb amo Sonhador, música muito linda <33333
      Bisous

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥