quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Em busca do ruivo perfeito: Cor & Ton 7.43

Antes de tudo gostaria de pedir as mais sinceras desculpas por ter abandonado o blog por esses dias. Infelizmente a faculdade começou a tomar meu tempo com trabalhos e mais trabalhos, pois as provas já se aproximam de novo. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu fico online quase 24 horas por dia, mas é através do celular, que é algo que não sai do nosso lado, não é verdade? Pois então, se eu ficar sem postar por alguns dias é por causa dos trabalhos da faculdade tá bom?
Mas o post de hoje é o segundo da saga Em busca do ruivo perfeito, que começou a exatamente quatro meses atrás. Não sei se vocês lembram, mas o primeiro post da saga falava sobre os ruivos que eu achava lindo e gostaria de testar no meu cabelo. Tomei coragem e fui ao salão com a foto da ruiva Emma Stone pra minha cabeleireira e disse que eu gostaria de um tom parecido com o da foto. Expliquei pra ela também que eu havia feito uma pesquisa e que não queria meu cabelo vermelho cereja, mas sim loiro acobreado, que é o tom de ruivo natural. Na primeira vez ela pintou meu cabelo com a Hidratage 7/33 que é loiro médio dourado intenso e que ficou do tom que eu queria só que com pouco acobreado, já que o/33 da tinta significa um dourado intenso. Da segunda vez pintei com a 7/4 da mesma marca que deixou o meu cabelo bem mais cobre e do jeito da foto da Emma Stone <3. O único problema da tinta era que ela desbotava muito rápido e logo o cobre ia embora e o dourado surgia de novo. Foi então que depois de um mês e com a raiz gritando que eu corri pra farmácia e comprei a Cor&Ton 7.43 (loiro médio acobreado dourado). 
Antes de tudo eu fiquei com bastante receio em comprar essa tinta, afinal a gente sabe que tinta de farmácia tem alto pigmento vermelho na sua composição e pouco pigmento acobreado, mas antes de pintar fiz algumas buscas e descobri várias pessoas que usaram a tinta e que gostaram do tom que ficou.  E o resultado foi:
Na luz artificial <3
Na luz natural <3
Passei a tinta com um pouco de receio, afinal o resultado varia de cabelo pra cabelo e cheguei a pensar que ficaria com o meu em um tom bem vermelho, mas pra minha surpresa e alegria ele ficou super acobreado e bastante laranjinha no sol. Eu pintei meu cabelo no sábado passado, lavei normalmente e nada de desbotar ou aparecer a minha raiz, o que era bem comum com a Hidratage. Ah, vale lembrar que em nenhuma das fotos houve alteração de cor, contraste, brilho e afins. Só posso dizer que tô muito feliz com a cor atual do meu cabelo, mas já estou pensando na próxima vez que for pintar hahaha.

Então meninas espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários tá bom? Bisous com amô e uma ótima quarta-feira <3

109 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH, que lindo seu cabelo gentiiiiii <3 amei, sério
    Eu pretendo ser "meio ruiva" um dia ainda, mas assim, quero um ruivo mais escuro e não o "natural" porque não ficaria bom pra mim. Mas ok, é a vida! AHUUHAHUA

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai muito obrigada Mel. Olha tu pode tentar um 6.4 que é um loiro escuro acobreado, acho que ficaria ótimo em ti :D
      Bisouss

      Excluir
  2. Ficou ótimo o resultado! E o fato de não desbotar com tanta facilidade ajuda muito no caso do ruivo né?!
    Bjuh!

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Ju. Tu não ideia do quanto é chato pintar e na outra semana a raiz aparecer :(
      Bisous.

      Excluir
  3. Que bonito que ficou! Todo mundo fala que o ruivo perfeito é o Keune 8.34, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thayse, dizem que esse é o ruivo da Julia Petit e eu tava doida atrás dessa tinta, mas em todas as lojas ela tava em falta :(
      Bisous.

      Excluir
  4. Seu cabelo tá lindo, adoro ruivo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir
  5. Esse ruivo ficou lindíssimo!!!!
    Amei!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tá muito bonito o seu cabelo!
    Olha essa tinta que eu uso, também é vermelho.
    http://fabbilemos.blogspot.com.br/2013/10/visu-novo.html
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, acho ruivo tão legal.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, mas dá um trabalho hahaha
      Bisous

      Excluir
  8. Ai que lindo que está ficando seu cabelo *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindoooo o tom de ruivo!
    Eu tb não vivo sem meu celular e fico online 24 horas.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo Lais, dá um pouco de trabalho, mas é lindo <3333
      Bisous

      Excluir
  10. Nossa, fiquei encantada com esse tom! Tenho uma amiga que está nessa batalha também só que o cabelo dela ainda tá muito vermelho. Ela quer deixar ele tipo da Marina Ruy Barbosa sabe?
    Sempre usei Koleston no meu... e gostei também. Mas nunca fica da cor que eu quero :/

    Adorei o post.. beijos ♥

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o cabelo da Marina Ruy Barbosa é o desejo de consumo hahahah Acho lindo o tom de ruivo dela, só que acho que é numa base 8 por aí e o meu ainda tá na base 7. A sua amiga já testou o dekap color? Dizem que é muito bom pra tirar a tinta do cabelo quando se quer pintar com outra. Nunca testei, mas já ouvi muitos comentários positivos.
      Obrigada <3

      Excluir
  11. Que lindo, amei! Acho que ficou ótimo em você

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, tenho vontade de pintar meu cabelo de ruivo dessa cor. Arrasou, não muda mais e faz muita hidratação para não quebrar. Pois o seu cabelo ta lindo

    Beijos

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor linda né? Ainda não tá do jeito que eu quero, mas assim que eu retocar venho mostrar o resultado pra vocês. Hidratação é o segundo nome agora, pois como eu pintei várias vezes seguidas o meu cabelo ficou fraco, mas agora tá bem.
      Obrigada <3

      Excluir
  13. Eu amei essa cor no seu cabelo, nossa. Se eu fosse branquinha ia virar ruiva, acho lindo demais. ♥

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Nath, mas eu não sou branquinha e pintei de ruivo mesmo assim hahaha
      Bisous.

      Excluir
  14. Ficou lindo esse ruivo! Porque ficou aquele ruivo natural, e não aquele ruivo falso, sabe? Da até pra confundi se é verdadeiro ou não. E realmente, varia de cabelo para cabelo, mas você acertou!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai obrigada Thami <3 A minha intenção não é passar por ruiva natural, mas fico feliz quando alguém pergunta se sou natural hahahaha
      Bisous

      Excluir
  15. A cor ficou linda. Amo cabelos ruivos, deu tom ficou lindo ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindeza de ruivo.
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Babi seu cabelo é lindo (séério ♥) .. tenho vontade de ter um tom acobreado , só que para ser sincera . não sei nem por onde começar nessa saga rs
    sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Sarah <3 Bom primeiro tu tem que ver qual o tom de ruivo que tu mais gosta, se é um mais dourado ou um mais acobreado. Depois tu escolhe a base, um 6 (loiro escuro), 7 (loiro médio) ou um 8 (loiro claro) e então escolhe uma boa tinta profissional. Eu fiz muitas pesquisas antes de pintar o meu hahah
      Bisous.

      Excluir
  18. Ruivas <3
    Cabelos ruivos são meus favoritos, mas é preciso achar o ruivo perfeito, né?
    Adorei o post.
    Adorei também o seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindo seu cabelo *u*
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ficou lindo amei a cor...nossa eu nem valorizava essa marca de tintura,mas parece ótima
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Lorena? Fiquei com receio em usar essa tinta, mas fiquei feliz que deu certo <3

      Excluir
  21. Oi Bárbara! Ficou lindo demais! Também morro de vontade de pintar o meu de ruivo, é muito lindo! Estou seguindo e curtindo seu blog. Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo estg tom de ruivo pra ti!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  23. Vc ta lindaaa amei esse tom em vc :)
    God Bless ♥
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lindo que ficou Bá <3 adorei o tom ..

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ficou bem bonito ((:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Que liiindo seu cabelo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  27. Gostei do resultado. O seu cabelo ficou bonito. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Nossa, eu tô nessa saga também!! Meu cabelo estava igualzinho o seu hahahaha
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Gostei bastante do tom, parece natural :)

    ResponderExcluir
  30. Que cabelo lindo!
    Tenho vontade de ser ruiva :(
    Beijinhos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que lindo ficou! Quero pintar o meu também. rs
    *O*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei a cor, ficou ótima!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito da cor :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Que cor linda <33 eu sempre quis ser ruiva por causa da Lindsay Lohan (amo forte a Lindsay), mas meu cabelo é coisado, então nem dá e eu não ficaria legal com o cabelo ruivo, decepção total.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo é coisado? hahah Sempre tem um jeito Isa, procure um bom profissional e converse com ele sobre o ruivo e faça muitas pesquisas na internet. Tem muita gente boa dando dicas maravilhosas tmb <3
      Bisous

      Excluir
  35. Acho ruivo a cor de cabelo mais linda que tem, queria fazer mas não tenho coragem! Ficou lindo o seu, era exatamente a cor que eu queria!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  36. que lindo que ficou o seu cabelo, ruivo perfeito mesmo! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Guria, que cabelo lindo *-*
    Nossa adorei mesmo!
    Eu estive pensando em pintar o meu assim, mas fico com receio de ficar toda hora retocando, porque desbota muito rápido :(
    A quanto tempo em média você retoca?

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desbota super rápido mesmo, mas com o tempo ele vai desbotando menos. Eu retoco de dois em dois meses, pq a raiz fica muito aparente hahaha
      Bisous.

      Excluir
  38. Nossa flor amei seu cabelo... essa cor arrasou. Lindo seu blog.
    beijos

    http://bellaedelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Que lindo!!! Ruivo é uma cor bem complicada de conseguir né? Acho tão lindo mas exige muitos cuidados e não consigo ser muito cuidadosa kkkk mas amei o seu, ficou ótimo!
    Beijos flor
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale, tem que comprar shampoo certo pra que ele não desbote tanto, tem que fazer hidratação todo tempo e sem falar que o sol por si só ajuda no desbotamento hahaha É complicado, mas é uma cor super linda <3

      Excluir
  40. O resultado ficou ótimo eu gostei

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Que bom que desbotou pouco, Babi. Eu já disse que adorei a cor né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hannah <33333 Nem preciso dizer que amei a cor do teu cabelo tmb né?

      Excluir
  42. Ficou numa cor bem bonita<3
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. eu acho lindo essa cor, só não gosto do vermelhão acho bem artificial

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que fica super legal com aquele vermelho bem forte, é questão de gosto né? Eu não pintaria o meu nessa cor, prefiro ele nesse tom mais discreto hahah
      Bisous.

      Excluir
  44. Ficou ótimo, gosto de cabelo ruivo nesse tom que ficou!

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ficou bem bonito dessa cor, não mude não! Mantenha, pois ficou bem natural!

    Bom final de semana
    beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  46. Seu cabelo está lindo! Adorei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  47. Nossa ficou lindo este tom, quem diria que uma tinta de farmácia daria tão certo rs, beijos flor!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Milla? Eu fiquei super surpresa ao ver o resultado, gostei bastante <3333

      Excluir
  48. que lindo que ficou o seu cabelo.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oi lindona !
    Essa cor esta maravilhosa, eu adorei, é bem difícil mesmo encontrar o ruivo dos sonhos.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  50. Ficou linda a cor, adorei, o chato é manter sempre lindo assim né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. nossa eu vi sua foto e lembrei da Ana Paula Buzzo! A que tira fotos da Bruna Vieira sabe?! ahhaha linda!
    vem conhecer o blog e aproveita que tem sorteio ;D beijos beijos ;*
    http://callingsos.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-sos-unhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaai obrigada <3 Eu acho o cabelo dela simplesmente lindo!

      Excluir
  52. Tá lindo, queria muito pintar omeu também só falta coragem! rs
    Bjos

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem é algo complicado né? Quando eu fui pintar com essa tinta a minha coragem quase foi embora hahahaha
      Bisous <3

      Excluir
  53. Nooossa, mas ficou muito lindo! Sou apaixonada por esse tom!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Hey! Sou apaixonada por ruivo haha Mas não sei se vai combinar comigo... eu queria colocar aquele ruivo cobre, sabe?
    Ficou lindo em você <3
    Amei a última foto!
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam. Olha tu pode apostar em uma tinta 6.4 que é um loiro escuro acobreado.
      Obrigada <3

      Excluir
  55. Acho tão perfeito ruivo bem vermelho! E o seu é lindo!

    Beijos, Ru.

    ResponderExcluir
  56. Acho ruivas tão fofas *-*
    eu queria ter coragem de tingir meus cabelos de laranja, mas nunca tive.

    Adorei a cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Fê eu sou assim, sempre que pinto fico com receio de não gostar, mas arrisco do mesmo jeito e ruivo foi uma cor que apareceu quando o resultado de uma tinta deixou meu cabelo laranja, dai fui apenas pintando pra deixar ele mais acobreado e dessa vez ficou assim <3
      Bisous

      Excluir
  57. Uau!!!
    Ficou lindo... tem gente que pinta e fica tão artificial.. amei!!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  58. Oi Babi, moro no Pará também!
    Amei o seu cabelo e estou querendo pintar o meu cabelo nessa cor e com essa numeraçao da cor & ton, mas eu queria saber de voce se o seu cabelo ficou nesse ton porque ele tava com o fundo escuro? O meu é castanho médio natural só que tenho umas luzes que ja estão na metade do cabelo, será que não vai pegar mais na parte loira do que na raíz? bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, desculpa a demora pra responder :(
      Não Nati, o meu cabelo tava na altura de um 7.4, logo ficou mais fácil de atingir essa cor que eu queria no momento. Olha digo por experiência própria que a parte loira vai pegar mais do que na raiz, até pq é a parte do cabelo onde tem menos pigmentação. Espero ter lhe ajudado!
      beijos

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Eu pintei meu cabelo pela primeira vez ontem, usei o 7.43 da cor e tom e ficou lindo porém não pegou muito bem no meu cabelo então ficou mais puxado para o castanho do que para o cobre. Então paciência, tinta nenhuma pega muito bem de primeira, vou prosseguir usando esse tom e quem sabe faz efeito?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insista que vale a pena, eu amoo o resultado do meu. Recebo muitos elogios!

      Excluir
    2. Meninas, qual a cor natural do seu cabelo? Eu quero usar essa tinta para retoque de raiz, tenho usado a Luminous 7.43 e amo ela, mas ouvi dizer que saiu de linha, aí estou pensando em experimentar a Cor&Ton :3. Você acha que ela escureceu seu cabelo? Ou ficou similar ao da Bárbara?

      Excluir
  61. Desbota com facilidade pq o pigmento ruivo demora pra fixar no cabelo. Depois de uns 3 meses mais ou menos, ele fixa melhor e desbota menos

    ResponderExcluir
  62. Uso 7.43 cor e ton e amoo! Super índico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a cor natural do seu cabelo? Eu quero usar essa tinta para retoque de raiz, tenho usado a Luminous 7.43 e amo ela, mas ouvi dizer que saiu de linha, aí estou pensando em experimentar a Cor&Ton :3. Você acha que ela escureceu seu cabelo? Ou ficou similar ao da Bárbara?

      Excluir
  63. Qual a cor natural do seu cabelo? Eu quero usar essa tinta para retoque de raiz, tenho usado a Luminous 7.43 e amo ela, mas ouvi dizer que saiu de linha, aí estou pensando em experimentar a Cor&Ton :3

    ResponderExcluir
  64. Você acha feio esse tom para uma pessoa da pele parda/morena clara? Quero muito pintar, me indicaram esse tom por puxar mais para o marrom do que para o cobre (principalmente porque meu cabelo é loiro escuro). Beijos e seu cabelo ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que existem pessoas que digam que ruivo só combina com pessoas de pele clara, mas sinceramente não concordo. Acredito que o ruivo combina sim com uma pessoa de pele parda/morena clara, inclusive tenho uma colega ruiva natural que é morena. Bom, se você estiver com receio de não gostar do tom, pode apostar em um ruivo mais discreto, como um 6.4 (loiro escuro acobreado) e ir clareando com o tempo. Eu só usei tintas 7.4 7.43, que são o tom da cor da minha colega ruiva natural, e acho que fica um tom ok. Nem muito claro e nem muito escuro. Desculpe a demora para responder :)

      Excluir
  65. Oi linda, como estava a sua base? E qual a numeração do OX?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha base já estava clara, na base 7. A ox que eu uso é a de 30 vol. :)

      Excluir
    2. Eu queria pintar o tom de ruivo da Vanessa na novela da rock story alguém me indica a cor 😁

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥