sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Top 5: filmes que eu não gostei tanto.

Mês passado eu fiz um post aqui pro blog sobre cinco filmes antigos (que eu amo) pra vocês assistirem, e ele foi um sucesso. Rendeu até comentários aqui em casa sobre quais filmes também deveriam ter aparecido nessa lista, mas isso fica pra outro post, pois hoje o Top 5 é um pouco diferente. Sabe quando você ouve falar de um determinado filme e acaba ficando curiosa pensando que é uma coisa, mas ele acaba sendo outra totalmente diferente? Pois é justamente sobre isso que se trata o post de hoje! Vou falar sobre cinco filmes que eu vi e por algum motivo eu não gostei, me decepcionei com a história ou fiquei triste por dias e dias. Lembrando que esses filmes são os que eu não gostei tanto, mas que muitas pessoas adoram, então não fiquem brabas comigo caso um filme que vocês gostem apareça aqui tá bom? hahaha Então sem amis delongas bora ver:
Ps: pra ver o trailer do filme é só clicar no nome do mesmo.
Poltergeist - O Fenômeno: Vocês devem saber que eu adoro filmes de terror e suspense, ainda mais quando ele é um clássico do cinema. Sempre ouvi muitos comentários positivos sobre esse filme e com o passar do tempo a minha curiosidade sobre ele foi aumentando. Até que semana passada consegui um tempo pra assistir, mas acabei me decepcionando com ele. A história do filme é muito boa, não vou negar, mas não me prendeu do jeito que eu pensava que prenderia. Confesso que em certos momentos eu achava graça, e em apenas uma parte eu levei um susto. No entanto, pra quem ainda não assistiu acho que vale a pena assistir pra tirar as suas próprias conclusões.
Happy - Feet: O Pinguim: Gosto de animações, mas infelizmente com esse filme foi diferente. Eu assisti a primeira vez e senti uma tristeza tão grande que não conseguia nem levantar do sofá. E o mais engraçado é que eu comentei isso com uma amiga minha e ela disse que se sentiu do mesmo jeito hahaha. Mas uma coisa é verdade, não posso reclamar dos efeitos de animação e das músicas, são perfeitos.
O Filho do Chucky: Aposto que quando vocês eram crianças também morriam de medo do Chucky não é? Pois eu ainda lembro o dia que esse boneco apareceu na Tv, e eu não consegui dormir direito por dias hahaha Com o passar do tempo fui perdendo o medo e mês passado resolvi assistir O Filho do Chucky, e bem o que posso dizer? Pura comédia e terror nada, e acho que por isso eu acabei me decepcionando um pouco com o filme.
Avatar: Sei que muita gente vai achar estranho esse filme estar aqui no top 5, mas ele está. Lembro que quando o filme lançou no cinema todo mundo falava super bem da história e dos efeitos especiais, tanto que quando eu fui assistir fiquei super curiosa pra saber se era tudo verdade mesmo. Pois bem, os efeitos especiais são mesmo maravilhosos e super bem feitos, no entanto a história não me prendeu tanto. Talvez isso se deva ao fato de eu não gostar tanto do estilo do filme.
Prometheus: Toda vez que lembro que assisti esse filme fico feliz por saber que não gastei meu dinheiro no ingresso (ganhei o ingresso de um amigo meu que ganhou uma promoção), pois esse foi um dos piores filmes que eu já assisti. Claro que tem gente que gostou do filme e achou a história bem interessante, mas eu não consegui gostar em nenhum momento. Fico até triste por isso ter acontecido, pois os efeitos do filme são maravilhosos também.

Então gente é isso, uhuu! Quero pedir desculpas pelo meu sumiço, mas é que eu precisava de um tempinho pra relaxar das provas e organizar meus horários pra conciliar a faculdade com o meu querido e amado blog.
Espero que vocês tenham gostado desse Top 5, mas eu quero saber quais são os filmes que vocês não gostam tanto? Bisous com amô e uma ótima sexta <3

62 comentários:

  1. Poltergeist me da medoooo... rsrs

    Bjs!

    Quer aprender a fazer sua própria make, assista o vídeo e faça uma base para sombras estilo jumbo da Nyx com apenas 5,00...
    Visite e veja: www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me assustou só na hora do palhaço, pq o resto do filme foi bem tranquilo kkk
      Bisous..

      Excluir
  2. O único que assistir foi esse do pinguin ahusuhas'
    Nunca assisti Chuky o.o
    aah respondendo a seu comentário lá no blog , vim te contar uma coisa : olha quero conversar com você para não ter que ler seus pensamentos hahsuhuahusa ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chucky era um problema pra mim quando eu era pequena, tinha muito medo hahahaha Ai que fofa você <33333
      Bisous.

      Excluir
  3. Os de terror, eu não gosto não. Mas o filme Happy feet é triste mesmo. O Avatar eu gostei mas prefiro ver uma vez só. E o prometheus só vi o final. haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final de Prometheus me deixou confusa hahahah E o Avatar só vejo pela metade agora, não tenho paciência pra ver tudo hahaha
      Bisous.

      Excluir
  4. Nunca vi nenhum filme do boneco assassino, porque eu também morria de medo quando pequena, acho que nem pretendo ver HAUAHUAHAUHAUHA.
    Filme de desenho triste é muito ruim né? ><
    Beijos.

    divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que tinham medo desse boneco Ge HAHAHAHAHAHA Quando passava o comercial eu nem conseguia dormir, acredita?
      Bisous

      Excluir
  5. Eu por acaso gostei do avatar :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai muito de gosto né Mari? A minha mãe também gostou do filme e eu acho que é um dos preferidos dela (:
      Bisous.

      Excluir
  6. É muito bom o filho do Chuky!
    Obrigada pela visita no blog viu? Sempre será bem vinda lá :*

    Segui no instagram, @samaralima_03

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado, mas eu achava que ia ter mais terror nele sabe?
      Ah de nada Sam, bisous.

      Excluir
  7. Só assisti o Avatar desses ai e não gostei muito :/ prefiro o outro Avatar, aquele do menino careca com uma seta azul na cabeça hahahaha.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai também prefiro esse Avatar, acho bem melhor <3333
      Bisous.

      Excluir
  8. Poltergeist, Avatar e Happy Feet eu gostei, sabe?
    Prometheus eu não assisti ainda, mas sinceramente, não me chama a atenção.
    Gostei muito do blog e da playlist do outro post!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história do Poltergeiste é bom, mas eu achava que ia me assustar mais sabe? Prometheus é aquele tipo de filme voltado pra quem gosta de ficção científica, pq pra mim que não sou fã foi um tanto quanto sem graça ):
      Ai que bom que gostou Iza <33
      Bisous.

      Excluir
  9. Tbm não gostei da maioria deles :S
    Amei o post (:

    Meu blog - http://paaposdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Único desses que assisti foi o "Avatar", e gostei muito do filme, não tanto pela história (gostei bastante, mas não tanto quanto o que realmente me "prendeu"), mas tipo, foi o primeiro filme que eu vi em 3D, e os efeitos são maravilhosos, parecia muito real, o filme foi muito bem feito e me prendeu bastante por isso. Em relação aos de terror, pra mim são ideias, não gosto muito de filmes assustadores, prefiro um terror mais leve mesmo kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi justamente isso que me agradou no filme sabe Gabi, pq a história em si não me prendeu. Eu achei o filme meio chatinho ): Ah de terror só vejo se for com alguém do lado, pra eu não me assustar e gritar sozinha HAHAHAHHA
      Bisous.

      Excluir
  11. Nossa eu não suporta Avatar, muito chatinho! kkk
    Adorei o post!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a tua sinceridade Ariane hahahaha
      Bisous.

      Excluir
  12. Não assisti a maioria que está no seu post, mas AVATAR eu gostei muito. Ao contrário de você a história me emocionou. Até porque sou uma manteiga derretida com filmes. HAHAHA.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou manteiga derretida Nath, mas sei lá esse filme não passou KKKKKK
      Bisous.

      Excluir
  13. Avatar é horrível, não sei porque todo mundo gostou desse filme!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo Yasmin, a minha mãe, por exemplo, amou o filme.
      Bisous.

      Excluir
  14. kkkk, acho que estou precisando assistir uns filminhos já que dessa lista não assisti N-E-N-H-U-M ! ;/
    Beijos ...
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Alexia? KKKKKKK Assista e depois me conta o que achou.
      Bisous.

      Excluir
  15. Só assisti Avatar e Poltergaist dessa lista. Avatar eu achei legal até e Poltergaist, sei lá, faz tanto tempo que vi. Era novinha, levei susto pra caramba e pedi para tirar a tevê do meu quarto hahahaha


    www.fernandaprobst.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Fe? HAHAHAHAHA Eu só me assustei na hora do palhaço, pq o resto foi bem calmo hahahah
      Bisous.

      Excluir
  16. Avatar realmente não tem uma história tão interessante, se der da uma passadinha lá no meu blog <3 http://garotapossessivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ctg Carol, por isso que eu não gostei tanto do filme ):
      Bisous.

      Excluir
  17. Tirando Happy Feet e Avatar, não assisti nenhum desses filmes. Mas dos que eu vi, gostei de ambos. Avatar eu confesso que esperava mais, não morro de amores, mas no geral acho um filme bacana. HAHAHA gostos!

    bjs

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que eu gosto em Avatar são os efeitos, pq a história eu achei meio fraca ):
      Bisous.

      Excluir
  18. Prometheus eu não gostei tbm, esperava mais do filme. E Avatar nunca assisti até o fim. rsrs
    Beijos :)

    http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quando o filme (Prometheus) acabou eu fiquei pensando: Que filme mais estranho é esse? KKKKKK
      Bisous.

      Excluir
  19. Desses o único que eu gostei foi Avatar, porque o resto... Esperava mais do filho do chucky! E happy-feet é um dos filmes/desenhos mais chatos que eu já assisti haha Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ctg Ellen, se desse eu curtia teu comentário mil vezes KKKKKKK Nunca vi uma animação (Happy Feet) tão triste e parada. Tá certo que eles queria passar uma mensagem no filme, mas sei lá. hahahaha
      Bisous <3

      Excluir
  20. Adorei, já vi alguns.
    Beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca vi nenhum desses filmes, acredita? Nem "Avatar" que é um dos mais recentes né. Pois é.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Thami? KKKKKKKK Quando tu tiver tempo assista!
      Bisous.

      Excluir
  22. Desta lista eu só assiti o Avatar, e também não gostei muito rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico até feliz que eu não seja a única a não gostar tanto do filme hahaha
      Bisous.

      Excluir
  23. Alguns eu não vi, mas de um modo geral concordo com suas escolhas. Detestei Prometheus e Poltergeist.

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate uma decepção básica quando termina o filme não é?
      De nada, bisous.

      Excluir
  24. odiei o filme avatar!

    vem me fazer uma visita:
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não cheguei a odiar, mas achei a história meio sem graça hahahaha
      Bisous.

      Excluir
  25. Não vi todos os filmes que vc citou, mas gosto é bem subjetivo. Por exemplo Harry Potter que todo mundo ama, eu não achei a mínima graça.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Lulu! Esses sãos filmes que eu não gostei, mas a minha mãe já ama Avatar e ficou com medo de Poltergesit. Eu por outro lado adoro Harry Potter hahahahha
      Bisous.

      Excluir
  26. Adorei o post!

    Eu gostei de Avatar! =)

    Te convido a conhecer o meu blog!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei de avatar, mas o resto também não gostei muito

    Blog
    Grupo no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Mari, fiquei muito decepcionada com Poltergeist, pois eu pensava que iria dar muito medo.
      Bisous.

      Excluir
  28. Eu não vi nenhum, mas confesso que nunca me interessei nem por Avatar quando lançou.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a única coisa boa nesse filme são os efeitos especiais, pq a história não me prendeu.
      Bisous.

      Excluir
  29. Ain eu gostei de avatar :( O resto, eu apoio! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    :***

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe ainda não entendeu pq Avatar tá aqui acredita? KKKKKKKK O resto dos filmes foi meio decepcionante ):

      Excluir
  30. O primeiro e o último eu não assisti, mas o resto eu gostei, principalmente happy feat kkk
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Érika? Quando eu vi Happy Feet fiquei muito triste mesmo HAHAHHAHAHA
      Bisous.

      Excluir
  31. Menina, amei o post.. super original! rs

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥