domingo, 20 de outubro de 2013

Playlist - Pra segunda-feira.

Já tem um tempinho que eu não faço um post de playlist aqui pro blog não é verdade? Então, como essa semana foi basicamente feita de feriados devido o Círio de Nazaré eu aproveitei pra atualizar a minha playlist que tava abandonada e cheia de músicas que eu não aguentava mais ouvir, devido eu ter passado as semanas de provas ouvindo elas todos os dias enquanto eu terminava meus trabalhos de Desenho da Arquitetura e Projeto Arquitetônico hahaha. Então aproveitei todo esse meu tempinho vago pra atulizar a playlist aqui do blog também. Dá o play e se joga <3
Roxette - Listen To Your Heart: Se tem uma coisa que eu amo é música antiga. Eu cresci ouvindo junto com os meus pais as músicas que eles tanto gostavam e logo fui selecionando as que eu mais gostava. E Roxette é uma dupla que sempre toca no meu iTunes. Se vocês gostam de música antiga dos anos 80 vale a pena conferir as músicas deles.
City and Colour - Thirst: Sabe quando você conhece uma música, banda ou cantor que é simplesmente incrível e fica se perguntando o motivo de não ter conhecido antes? Foi justamente isso que aconteceu comigo esses dias quando eu por acaso vi City and Colour e resolvi procurar as músicas dele. De cara fiquei apaixonada pela voz dele e pela música maravilhosa.
The Civil Wars - Poison & Wine: Uma coisa que eu adoro em livros é quando eles nos apresentam bandas e músicas maravilhosas. E essa eu conheci através do livro Entre o Agora e o Nunca (livro maravilhoso que te faz pensa muito sobre a vida, o verdadeiro amor, além de ter uma pegada bem sexy). Eu só digo que estou encantada com  a dupla e com essa música super linda.
Scalene - Nunca apague a luz: Confesso que não sou muito fã de músicas brasileiras, mas me encantei por essa banda de Brasília. Eles tem aquela pegada de rock que te faz virar fã rápido, além do vocalista ter uma voz simplesmente incrível. Se vocês não conhecem eu super recomendo!

Michel Teló - Levemente Alterado: Muita gente vai estranhar ao ver uma música do estilo sertanejo aqui na playlist do blog, até porque esse não é um dos meus estilos preferidos. Só que semana passada saí com uns amigos e na casa de show tocou muito sertanejo e eu fiquei viciada nessa música hahaha.

Então gente espero que gostem das músicas, e só pra lembrar que se vocês tiverem sugestões de bandas e músicas pra mim é só deixar nos comentários, tá bom? Bisous com amô e um ótimo domingo <3
Ah não esqueçam de curtir a fan page do blog!

58 comentários:

  1. Adorei a play, ótimas músicas..

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Monyque fico muito feliz <3
      Bisous.

      Excluir
  2. A segunda é um dia preguiçoso, né?
    Nada melhor do que uma playlist animadinha!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sem dúvida, só que eu tava nessa vibe mais calma hahaha
      Bisous.

      Excluir
  3. A sua playlist está ótima, como sempre! Fiquei surpresa ao ver Scalene! Eles são demais! Até entrevistei a banda uma vez lá no blog...

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai sério? Vou dar uma olhada na entrevista <3 Eu gosto muito das músicas deles, super bem feitas!
      Bisous.

      Excluir
  4. Eu adoroon essa do Michel Teló, e é a unica que conheço daí kk

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dessa música Su hahahah
      Bisous.

      Excluir
  5. Adorei a segunda musica, a última foi a única que estragou um pouquinho, rs
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom Thirst não é? Tens que ouvir as outras músicas dele, são maravilhosas!
      Bisous

      Excluir
  6. Nao conhecia nenhuma dessas. Gostei da primeira!

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas da Roxette são muito boas mesmo <3
      Bisous

      Excluir
  7. A unica que conheço é a última rs, mas gostei das outras ;0
    bjs lindona
    estou seguindo seu blog
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mais conhecida nacionalmente né? Gosto dessa música pra dançar hahaha Ai que bom que gostou das outras músicas <3
      Bisous.

      Excluir
  8. Você gosta de músicas antigas? Então toca aí!!!! Essas músicas ♥♥

    Blog
    1° sorteio do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO música antiga Mari, eu cresci ouvindo as músicas que meus pais gostavam e selecionei aquelas que eu mais gostava, como as do Pink Floyd, Duran Duran, Roxette, Kansas e entre outros <3
      Bisous.

      Excluir
  9. Awnnn Roxette <3333
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom as músicas deles não é? <3
      Bisous.

      Excluir
  10. Ótima playlist!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. oi linda, adorei o post , mil beijoos
    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a playlist,
    http://mundodegarota-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da playlist!
      Bisous.

      Excluir
  13. Assim que vi a musica "Poison and wine" eu lembrei do livro "Entre o Agora e o Nunca", eu amei o livro, semana q vem vou postar a resenha. A música é muito linda!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUUUITO LINDA <3 Descobri através do livro tmb e desde então me apaixonei pela música <3
      Bisous.

      Excluir
  14. Michel Teló ♥

    Post novo ;)))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu só conhecia a primeira, por que meus pais escutavam muito... Que saudade :')
    Gostei da Scalene, eu não conhecia mas gostei bastante.
    Beijos linda,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai adora as músicas da dupla também <3 Ah Scalene é a minha banda querida, as músicas deles são muito boas!
      Bisous linda.

      Excluir
  16. Vim te desejar uma semana deliciosa...
    tranquila... porque estresse ninguém merece!

    Um abraço Gostoso pra começar a semana.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito boa as musicas *-* Curtii
    Beijos :)

    Meu blog: http://mariasaratonini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Babi, to muito feliz q tenha voltado, alias saudade de visitar aqui tb awn
    aaai adorei as músicas,nem conhecia essa do michel teló :o

    beijos, post noovo, vem!
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Ke fico muito feliz ao ler isso <3 Tu sabes que eu tmb adoro teu blog!
      Como assim menina? hahahaha Essa música vive tocando jahahahha
      Bisous.

      Excluir
  19. Adoreei a playlist, esta musica do Michel me deixou ainda mais ansiosa para o show rsrs
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito bom o show dele né Manu? Gosto muito dessa música hahahah
      Bisous.

      Excluir
  20. Poison & Wine , amo amo amo <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. kkkkkk não curto michel teló kkkkkk :(( mas não tenho nada contra quem gosta hehe.
    mas muito boa sua playlist Babi. Beijos :**

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Confesso que não é um dos meus estilos de música preferido, mas as músicas grudam na cabeça por semanas hahahaha
      Fico muito feliz que você tenha gostado da playlist (:
      Bisous.

      Excluir
  22. Oie, não conheço nenhuma das músicas kk
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com
    Participe do sorteio que está rolando!

    ResponderExcluir
  23. Muito boa a playlist, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  24. Ouvi as três do final e amei!
    Agora fiquei com a música do Michel na cabeça! kkk'
    Beijos, http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela gruda na cabeça né? hhahaha Ai que bom que você gostou das músicas <3333
      Bisous.

      Excluir
  25. Só conheço Michel Teló e nem curto o estilo musical dele.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  26. De todos eu só conhecia o Michel Teló rs eu adoro essa música dele.
    Beijos.
    Demi é outro nível, como pode ser tão perfeita rs.
    Muito boa a música.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Érika, ela gruda na cabeça por semanas hahahaha
      Bisous.

      Excluir
  27. Mesmo hoje sendo quarta-feira já, eu gostei da playlist pra essa quarta também, haha. Gostei mesmo! E eu não conhecia essa música do Michel Teló, preciso conhecer mais músicas nacionais, até porque sou brasileira né.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bom Thami. Eu tmb não conhecia, mas passei a ouvir mais depois que fui pra uma festa que só tocou sertanejo hahaha Eu não sou muito fã, mas se tocar alguma música eu conheço hahaha Ah, sem dúvida!
      Bisous.

      Excluir
  28. Roxette tudo de bom
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei a playlist, só não conhecia alguns rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da playlist <3
      Bisous.

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥