sábado, 12 de outubro de 2013

5 motivos pra assistir The Originals.

Acho meio impossível alguém não ser fã de pelo menos uma série de Tv, não é verdade? Eu, por exemplo, sou apaixonada por várias séries e sempre que posso e tenho tempo tento assistir mais de um episódio por dia. Nesse mês de agosto várias séries que nós amamos estão voltando com muita novidade boa e primeiros episódios de deixar muita gente de queixo caído (eu estou falando do primeiro episódio da quinta temporada de The Vampire Diaries). Como eu só tive tempo pra assistir o primeiro episódio de TVD ontem eu fiquei louca de curiosidade pra ver os primeiros episódios da The Originals que pra quem não sabe é spin-off de TVD. Se vocês gostam dessa temática de vampiros, lobisomens e bruxas eu tenho certeza que vocês vão amar essa nova série. Agora vamos aos cinco motivos pra assistir The Originals:
1.Klaus e Elijah pra nunca enjoar: Eu não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada por esses dois. Eu exagerei eu sei, mas esses dois personagens tem algo que te cativa e te faz torcer pela felicidade deles. 
2. Rebekah usando e abusando de looks incríveis: Eu sei que muita gente não gosta dessa personagem, mas não podemos negar que ela tem estilo e que os figurinos dela são uma inspiração a parte, não é verdade?
3. Nova Orleans: A trama toda se passa na cidade de Nova Orleans, logo nós vamos ver e ouvir muita referência ao jazz nas ruas. O clima da cidade já contribui para que o desenrolar da história seja bom.
4. Marcel, o malvado?: Eu ainda não sei se gosto ou se odeio o Marcel. Pra quem ainda não assistiu os primeiros episódios da série a única coisa que posso dizer é que ele é um velho conhecido do Klaus e que pode ser ou não uma pedra no sapato da família Original.
5. Trilha sonora maravilhosa: Assim como The Vampire Diaries, em The Originals a trilha sonora não poderia ser ruim não é? Só nos primeiros episódios eu pude ouvir músicas maravilhosas que me fizeram correr e anotar pra colocar no meu iTunes e ouvir várias e várias vezes.

Então se vocês ainda não conhecem a série essa é a minha dica. Vale muito a pena assistir pra conferir outros motivos bem legais que não entraram pra lista. Pra quem quiser ver online o site de confiança que eu assisto e super indico é o Mega Filmes. Espero que tenham gostado da dica. Bisous com amô e um ótimo sábado e feriado <3
Ah e não se esqueçam de curtir a fan page do blog!

39 comentários:

  1. Concordo não tem como não ser fã de pelo menos uma série,no caso sou de PLL! *O*
    Minhas amigas estão falando muito dessa série,principalmente por serem fãs de TVD!
    Pretendo começar a assistir,acho que não vou me arrepender! Hahah!
    Bom feriado e final de semana,Babi!

    bloglondonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti alguns episódios de PLL, mas não me prendi na série ): Agora TVD é uma das minhas preferidas, amo demais! Olha Pâm eu tenho certeza que você vai amar tanto quanto eu amo hahaha A série é muito boa mesmo, e quando termina um episódio a gente fica querendo saber o que vai acontecer em seguida sabe?
      Bisooous

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não é porque sou fã Marci, mas a série é muito boa mesmo <3

      Excluir
  3. Parece ser muito legal! Eu gosto da serie. PLL, só que peguei ja da 2 temporada. E tambem do Once Upon a Time ><

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu ainda não assisti Once Upon a Time? Já vi muitas pessoas falando super bem dessa série, mas falta tempo pra mim ):
      Bisous Ru.

      Excluir
  4. Olá, vim passando para divulgar meu sorteio bem lindo em meu blog
    > http://www.chadecalmila.com/2013/10/sorteio-claro-que-te-amo-kit-de-esmaltes_9.html

    ResponderExcluir
  5. Parece legal, eu amo TWD, vou assistir essa

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh eu amo WD tbm mas vou assistir ao the originals *_*
    seguindo e curtindo seu blog xerooo

    http://www.negaslima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jaque eu sei como é hahaha Eu tmb amo WD e estava louca pra ver a quarta temporada <3
      Bisous

      Excluir
  7. adorei seu blog,e o post tbm!!!
    vem visitar meu blog:
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal o post, bjinhos
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jheniffer <3
      Bisous

      Excluir
  9. não conhecia esse seriado, mas pelo post parece ser bem interessante.
    Não conhecia essa atriz, mas achei ela liiiinda (L)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pq sou fã, mas a série é muito boa. A história te prende e te faz querer saber o que vai acontecer nos próximos episódios hahaha.
      Bisous

      Excluir
  10. Adorei o post. A serie parece ser bem legal, vou assistir.
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e depois me conta o que acho, tá bom Manu?
      Bisous

      Excluir
  11. Eu assisti a primeira temporada, e o começo da segunda de TVD, então não me apeguei muito aos Originais. Mas espero poder assistir The Originals, depois de terminar TVD ^^
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Amanda, é pq eles aparecem na terceira temporada pra frente. De início você vai odiar todos eles, mas com o tempo você acaba gostando do jeito de cada um hahaha. Acredita que eu assisto as duas séries ao mesmo tempo? Quando você chegar na quarta temporada irá entender hahaha
      Bisous linda.

      Excluir
  12. Parece bom, mas não curto séries deste tipo >3<

    xoxo,


    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é muito boa, a história te prende do início ao fim <3
      Bisous

      Excluir
  13. Amore ainda n assisti essa ;) mas parece ser bem legal beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal Mari, quando você tiver um tempinho assista. Vale a pena!
      Bisous

      Excluir
  14. Estou louca para começar a ver, já acompanho TVD!!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tive a oportunidade de assistir!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sam, quando você tiver um tempo assista. Vale a pena!
      Bisous

      Excluir
  16. Ainda não assisti, mas já anotei aqui! Valeu a dica! ;)
    Bjuh!

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Ju, espero que você goste da série (:
      Bisous

      Excluir
  17. Respostas
    1. Poxa Lulu, a série é muito boa mesmo <3
      Bisous

      Excluir
  18. Ainda não tive oportunidade de assistir, mais estou curiosa. Sucesso para voce.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você ficou curiosa pra ver a série. Tenho certeza que você vai amar <3
      Bisous

      Excluir
  19. Eu super concordo com os motivos pra assistir.
    Eu to acompanhando a série e to adorando *-*
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai é tudo de bom não é Érika? Eu sou apaixonada pela série e com toda certeza já se tornou uma das minhas preferidas <3333
      Bisous

      Excluir
  20. Fiquei curiosa para ver :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Mari, quando você tiver um tempinho assista e me conte o que achou tá bom? Bisous

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥