quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Inspiração: Colete Jeans

Olá meu amores, eu acho que nem preciso dizer que estava morrendo de saudades de todo mundo e que essas semanas de provas estão acabando comigo. Eu estava até com um projeto de fazer um vídeo tipo "dia a dia na faculdade", mas com tantos trabalhos eu acabei ficando sem tempo, sem paciência e com uma crise de gastrite nada legal. Bom já fazia um tempinho que eu estava longe daqui e como eu prometi na notinha anterior que iria fazer algumas atualizações aqui no blog cá estou eu. O post de hoje é aquele que eu adoro ver e fazer, pois eu acho super legal ver as combinações que nós podemos fazer com um simples peça. E a peça de hoje é o colete jeans mais lindo e mais barato do mundo, que a minha mãe me deu. Há algumas semanas atrás (quando eu ainda tinha vida social e podia ir ao shopping sem me preocupar com o tempo hahah) minha mãe e eu entramos na Marisa pra olhar as novidades, e foi nesse momento que meus olhos bateram nesse colete fofo da primeira foto. Meus olhos brilharam e eu dei um gritinho, dizendo que era o que eu tanto queria. Quando eu peguei a etiqueta pra ver o preço meus olhos brilharam ainda mais. Ele custou apenas R$30, sendo que outro colete na Renner custava R$40 a mais. Incrível como mulher adora peça em promoção, não é verdade? Parece que a gente ganha o dia hahaha. Nem preciso dizer que fiquei super feliz ao achar esse achado e que corri pra procurar várias inspirações legais. Olhem só as fotos super aleatórias que eu selecionei <3
Seria tão lindo encontrar mais caras vestidos assim por aí, vocês não acham?
Então gente espero que tenham gostado dos looks escolhidos e que tenham sentido falta tanto quanto eu senti de vocês <3 Um super beijo e uma ótima quinta-feira <3

32 comentários:

  1. xxim, sdds haha
    O colete é uma gracinha, bela compra :)

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que fui numa loja essa semana procurando um, achei um super fofo que tinha até aquelas inspirações do bandeirismo mas não tinha o meu tamanho =/...
    Beijo querida, adorei as imagens que você separou
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/09/voltando-atras-no-tempo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pamela eu te entendo. Eu vivo encontrando peças maravilhosas, mas que são maiores que eu ):
      Bisous <3

      Excluir
  3. Eu tenho um colete jeans bem lindo.
    Esse também é lindo.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colete jeans é tudo de bom né? Usei o meu no domingo passado pra almoçar com meus pais e me senti tão feliz hahahahaha
      Bisous linda

      Excluir
  4. Tenho uns aqui em casa de modelos bem antigos, e acho lindo! Mas quase não uso, tenho que pensar em mais looks com eles rsrs.
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo esses modelos antigo Geovana <3 Se tu quiser me dar um de presente eu aceito hahahaha
      Bisous

      Excluir
  5. Adoro colete jeans e inclusive estou com um hoje! ahahah
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Ste, eles combinam com tudo e o lado bom é que dá pra usar no clima quente de Belém <3
      Bisous.

      Excluir
  6. Eu acho o colete uma peça incrível que dá para fazer várias combinações, mas eu nunca uso muito, porque sempre acho que ele acabou me engordando e.e
    Beijooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Thuane eu te entendo. Já pensou em usar com uma calça skinny? Já que eles são bem soltinhos acho válido usar com peças mais justas, como a calça <3
      Bisous linda.

      Excluir
  7. Realmente o colete jeans é uma peça que combina com quase tudo! E amo peças assim, peças chaves. Principalmente naqueles dias que você não está muito inspirada para escolher uma roupa para sair!

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Laís! Acho super válido comprar peças assim atemporais, pois a gente sempre vai poder usar. Nem me fale, ontem mesmo eu fiquei sem inspiração e joguei o colete jeans por cima de uma regata e fui pra faculdade feliz da vida.
      Bisous

      Excluir
  8. Quando eu li sobre como você encontrou a jaqueta eu lembrei de como encontrei a minha blusa jeans (♥) a uns três anos, na promoção! Hehe. Assim como a blusa, preciso ver um colete também, rs, afinal, são peças chaves que duram por muuuuuito tempo se bem cuidadas :) Adorei os looks escolhidos!
    Bjos Babi!

    http://dlust20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeeente eu to precisando de uma blusa jeans. Ela são aquela peça chave super básica que todo mundo tem que ter sabe? hahahaha
      Bisous Thaís <3

      Excluir
  9. Respostas
    1. Verdade Lulu, também adoro colete jeans <3
      Bisous.

      Excluir
  10. Oi querida passando pra deixar um oi, adoro colete jeans.. esta lindo demais aqui. Te espero no meu cantinho, vem conferir o post novo que está TUDO DE BOM. PinkBeijos♥ http://tudoppink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orbigada Amanda, pode deixar que vou dar uma olhada <3
      Bisous

      Excluir
  11. Adoro colete jeans!! Tenho um e quero mais *o*

    http://www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo comprar um que eu vi na Renner que ficou me chamando sabe? hahahaha
      Bisous Su.

      Excluir
  12. Acho lindo demais, dão um toque super especial pro look.

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Nath. Eu estou completamente apaixonada pelo meu colete jeans <3
      Bisous

      Excluir
  13. Volta logo Babiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii s2
    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai Hannah estou querendo, mas a faculdade está me jogando um monte de trabalho e agora uma maquete ):
      Bisouuuus <3

      Excluir
  14. Nossa, nem fala tá um custo achar homem bonito e estiloso que seja hetero.. haha
    Melhoras da sua gastrite, e realmente, achar promoção muda o dia de qualquer mulher e que achado hein!
    Colete maravilhosooooo. ♥

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabi nem me fale hahaha Até que na minha faculdade tens uns que se salvam <3 Ah muito obrigada, e nem te conto que eu fiquei sorrindo de orelha a orelha o resto do dia depois dessa compra <3
      Bisous linda.

      Excluir
  15. Eu me apaixonei pelos looks, estão hiper divos. *---*

    Beijos.
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥