segunda-feira, 2 de setembro de 2013

5 filmes antigos pra assistir.

Se tem uma coisa que eu amo é ver filmes, não importa muito se for drama, comédia ou terror. Eu sempre tento ver algum durante a semana, mesmo aqueles que passam nas segundas depois da novela. Nas férias por exemplo, eu fui ao cinema todas às quartas-feiras pra tentar ver algum filme legal que tinha lançado. E isso foi se repetindo até o último dia das minhas férias, que foi uma quarta-feira, quando eu fui assistir Meu Malvado Favorito 2 com minha mãe e meus irmãos (filme super fofo que me fez rir horrores hahaha). Agora que as aulas voltaram eu tive que dar um tempo, afinal eu não poderia passar tanto tempo vendo filme e deixando de lado os inúmeros trabalhos de arquitetura que eu tenho que fazer, não é verdade?
Se vocês me perguntarem qual é o meu estilo de filme preferido eu não vou saber responder, pois assisto desde um drama, mesmo que seja raramente, até um filme de terror com fantasmas e essas coisas mais (menos O Exorcista, que é um filme que me assusta só de ver o trailer). Agora um tipo de filme que eu sempre gostei de assistir são os antigos, desde aqueles em preto e branco até os mais recentes dos anos 90. Costumo dizer que antigamente na TV aberta nós víamos vários clássicos que fizeram despertar o amor pelo cinema em muitas crianças, inclusive em mim. Então eu separei os cinco filmes clássicos e antigos que eu mais gosto, e que se tornaram uma referência na minha lista de filmes que eu já assisti. Bora ver?
Bonequinha de Luxo: Um dos filmes preferidos e mais fofos que eu já assisti na minha vida. Acho que todo mundo já está cansada de saber a história desse filme e de ver inúmeras fotos maravilhosas das cenas, mas não podemos negar que ele é um clássico. E que a Audrey Hepburn está simplesmente linda seja nas cenas em que ela aparece tomando café na frente da Tiffany's ou quando ela está em casa conversando com o futuro amor da vida dela. Se vocês ainda não assistiram, eu super recomendo.
Curtindo a Vida Adoidado: Um clássico da Sessão da Tarde hahaha. Eu cansei de passar as minhas tardes na frente da TV cantando Twist and Shout e querendo estar lá pra cantar e dançar junto. Acho que apesar desse filme ter passado várias vezes, poucas pessoas lembram da história dele que serve de exemplo, de um modo meio torto, mas serve. Acho que o sentimento que melhor define esse filme é nostálgia.
Cantando na Chuva: Outro clássico que com certeza vocês já devem ter ouvido falar e devem conhecer a famosa música do filme. Pra quem não sabe ele é um musical com músicas super divertidas, e cenas épicas que ficam na memória por muito tempo. O único fator que me incomodou foi o tempo de duração dele, pois parecia que ele demorava muito pra terminar. Posso ter me enganado pela minha falta de paciência no dia em que assistir, mas fora isso é um dos clássicos que eu mais gosto.
Psicose:  Já comentei aqui que esse é um dos meus filmes preferidos. Gosto muito do gênero de suspense, e esse filme não deixa a desejar. A história  dele te prende do início ao fim e me fez ficar encantada com a obra de Alfred Hitchcock. Acho muito difícil alguém não conhecer esse filme, até porque a cena do banheira é uma das mais clássicas do cinema. Então se vocês ainda não assistiram eu recomendo. 
De Volta Para O Futuro: Foi um dos clássicos que eu assisti recentemente e me apaixonei. A história é super divertida e os personagens mais ainda. Todo mundo sabe mais ou menos como a história do filme funciona e do se trata, afinal título mais óbvio que esse impossível, não é verdade? Se vocês ainda não assistiram eu recomendo, pois é um daqueles filmes que a gente não vê a hora passar e fica rindo muito de várias cenas.

Eu poderia ficar horas falando de filmes antigos que são super legais, mas por enquanto vou indicar esses cinco. Vocês já assistiram algum ou gostariam de assistir? Bisous com amô e uma ótima segunda-feira <3

28 comentários:

  1. Já assisti todos e ADORO!
    Parabéns pelo bom gosto ihihihi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né Ste? Ah muito obrigada <3
      Bisous

      Excluir
  2. Tenho vontade de assistir todos, mas nunca assisti nenhum, por falta de oportunidade mesmo, e um pouco de tempo... Adorei o post ♥

    Bj, xoxo ~> umlivroporestacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você tiver um tempinho assista, tenho certeza que você vai amar. São filmes pra ter na coleção <3
      Bisous Jordanna

      Excluir
  3. Assistir todos, e gosto de todos. Aconselho a assistir os filmes de Chaplin e A princesa e o plebeu também com Audrey.Hepburn, muito bom.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo os filmes do Chaplin <3 São maravilhosos <3
      Bisous

      Excluir
  4. Adoro Bonequinha de Luxo, mas não sou muito chegada a filmes antigos. Mas também adoro assistir filmes. Meu pai tem uma coleção com mais de 2 mil filmes. E fica me colocando pra ver sempre. DHISUHDIUSHD Tem uns até em fita cassete, mas nem usa. Adorei o post *-* Beijinhosss Babi linda <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O PARAÍSO DE FILMES <3333333 To pesando seriamente em pedir pra ele uns filmes emprestados hahahahaha Ai que bom que gostou do post. Bisous Hannah linda <3

      Excluir
  5. Nossa, eu nunca assisti nenhum </3

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/09/e-cantando-someone-like-you.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carla, quando você tiver um tempinho assista pelo menos Bonequinha de Luxo é lindo<3

      Excluir
  6. Se eu falar que só assisti De Volta Para o Futuro? Sempre tive vontade de assistir Bonequinha de Luxo e Psicose, mas nunca tive oportunidade... Mas espero um dia poder assistir :)
    Também gosto bastante de filmes antigos, e também dos mais recentes :)
    Beijos linda
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai De Volta Para o Futuro é muito bacana, né? <3 Tenho certeza que tu vais amar Bonequinha de Luxo e Psicose, são clássicos maravilhosos. Também gosto bastante de filmes recentes.
      Bisous linda

      Excluir
  7. Meu favorito: De volta para o futuro <3
    Bonequinha de Luxo, pensando em assistir de novo <3
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, mas é uma pena que eu não tenha eles aqui em casa. Só a minha tia que tem uma coleção maravilhosa pra me emprestar <3

      Excluir
  8. Já vi alguns trechos de alguns deles, mas cinema não é o meu forte! :P
    De qualquer forma, anotarei as dicas!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou das dicas Fê <3
      Um super beijo

      Excluir
  9. Bonequinha de luxo me parece ser bem legal, eu gosto bastante de filmes antigos ^^
    Meu pai tinha comentado esses dias sobre o psicose hahaha
    bem atigo, né?! Bisos bisos ;***

    camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super antigo, mas um dos melhores filmes de suspense que eu vi. A gente fica super curiosa pra saber como vai acabar e até leva uns bons sustos hahahah Ah, Bonequinha de Luxo é puro luxo hahaha <3 Super lindo!
      Bisous Camila

      Excluir
  10. Meu preferido de todos é curtindo a vida a doidado, amo assistir esse filme, lembra minha infancia!
    Beijoo, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super né Lilian? É um dos meus filmes preferidos, sem contar que ele lembra muito a infância <3
      Bisous.

      Excluir
  11. Eu não tenho mt paciencia pra filme, isso é um problema. Acabo vendo sempre os mesmos, mas os antigos também são minhas escolhas na hora de parar pra ver um filme.
    Adorei o post!
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Magah isso acontece comigo quando o filme é de ficção científica. Nossa eu fico sem paciência e acabo desistindo de ver hahaha. Ai que bom que gostou do post <3
      Bisous.

      Excluir
  12. Mandou super bem. Tenho em dvd bonequinha de luxo e é apaixonante. Tb sempre assisto curtindo a vida adoidado e de volta pro futuro qdo passa na tv.
    Ótima quarta-feira.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Lulu <3 To pensando em comprar esses filmes pra começar a minha coleção de filmes antigos!
      Um super beijo!

      Excluir
  13. Menina,eu adoro todos esses filmes,mas faltou muitos outros bons filmes antigos.
    Beijos :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza Paula, mas é que esses são os meus preferidos <3 Tem vários outros que valem muito a pena assistir, não é verdade?
      Bisous.

      Excluir
  14. Bonequinha de Luxo e Cantando na chuva são os únicos filmes dessa lista que eu ainda não assistir, mas que morro de vontade *u*
    Curtindo a vida adoidado dá um pouco de nostalgia e é uma sensação tão boa que dá vontade de ir correndo assisti-lo novamente.
    Beijinhos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah super né Thuane? Esses filmes são incríveis e os meus preferidos. Olha eu tenho certeza que tu vais amar Bonequinha de Luxo e Cantando na Chuva é muito bom também <3
      Bisous

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥