quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pra ouvir: Imagine Dragons.

Eu sempre gostei de compartilhar com vocês as minhas inspirações e minhas músicas preferidas não é verdade? Até mesmo aquelas coisas que eu já conhecia há bastante tempo. Então recentemente descobri a banda Imagine Dragons por um desses blogs de moda da vida e foi amor à primeira música. Eu gostei tanto que fiquei louca pra comprar o CD deles, coisa que é super rara de acontecer comigo. Eu digo isso porque eu nunca fui daqueles tipos de pessoas que tem uma comida preferida, uma música preferida ou uma banda preferida. E as únicas bandas que entraram pra minha lista de coisas preferidas são a One Night Only e Imagine Dragons <3 E nada mais justo do que fazer um post sobre eles, não é verdade?
Imagine Dragons é uma banda de indie rock de Las Vegas, e é formada pelo Dan nos vocais, Wayne na guitarra, Bem no baixo e o Dan Platzman na bateria. O grupo chama muito a atenção do público desde o lançamento do primeiro EP em 2009. Além de ter músicas que grudam na cabeça de uma forma positiva e de terem melodia contagiante, a banda possui uma performance ao vivo de tirar o fôlego e deixar você com vontade de estar lá no show com eles. Quando eu gosto de uma banda e vejo que eles são realmente bons acho super válido indicar pra vocês, até porque música nova nunca é demais, não é verdade? Quer ver e ouvir como eles são bons? Dá o play em Radioactive e se apaixonem <3



Então gente eu espero que vocês tenham gostado da dica de banda pra conhecer e se apaixonar <3 Ah, se vocês tiverem dicas de bandas deixem nos comentários, tá bom? Bisous com amô e uma ótima quarta-feita <3

48 comentários:

  1. Gostei!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Imagine Dragons, to sempre ouvindo!
    Beijo querida!
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos não é verdade?
      Bisous <3

      Excluir
  3. Oi boneca tudo bem !!

    Nao conhecia essa banda
    mais as musicas sao demais
    Adoreiii **

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Lala, eu fico muito feliz <3
      Bisous.

      Excluir
  4. Babi! Escutei falar deles por causa de uma música numa playlist que colocasse no blog, baixei o algum deles e estou a-m-a-n-d-o! Hehe, não sai do meu celular agora, boa indicação! Bjos

    http://dlust20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai gente que tudo! Eu ainda não baixei o álbum deles, mas é algo que eu pretendo fazer em breve (se eu não achar o cd antes hahaha). As músicas deles também vivem no repeat no meu celular <3333
      Bisous Thaís <3

      Excluir
  5. Não conhecia eles ainda, mas eu gostei muito das músicas <3
    Beijos, fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Jaque <3 Eu fico muito feliz que vocês tenham gostado de uma indicação de banda <3333 Ainda mais do Imagine Dragons!
      Bisous.

      Excluir
  6. Muito legal o som da banda.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super né Lulu? Toda vez que escuto fico com vontade de pegar um carro e sair por aí, viajar e conhecer outras cidades <3
      Bisous.

      Excluir
  7. Amoooo Imagine Dragons, acabei conhecendo a banda lendo umas Fanfics alternativas, nas quais os autores sempre comentavam essa banda.
    Beijos, amora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaai que legal <3 Eu conheci por acaso em um blog de moda e to apaixonada até agora hahahah <3
      Bisous Thuane.

      Excluir
  8. Não conhecia esse banda,mas gostei bastante do som.
    Beijos :)

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico super feliz que você tenha gostado Paula <3
      Bisous.

      Excluir
  9. Não conhecia, mas gostei! =)
    xoxo
    Gabs
    http://hey-mustache.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Bisous.

      Excluir
  10. nossa, não conhecia mas amei!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou, fico muito feliz <3

      Excluir
  11. AMOOOOOOOOOO, é muito perfeita essa banda! Uma das mais presentes na minha play list! ^^

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente perfeita né Isa? Eu AMO muito e vivo cantando as músicas deles por aí ahahhaha <3
      Bisous.

      Excluir
  12. Gent, que lindos. Eu juro que eu não conhecia. Mas agr até favoritei algumas músicas! Adorei o post *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos <3 Uma das poucas bandas que entram para o grupo de coisas preferidas. Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Bisous.

      Excluir
  13. nossa nem sabia deles O; maaas gostei, otimo post como sempre ne! Tem pagina nova no blog, passa lá leitora <3
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/p/metas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico super feliz ao ver que vocês não conheciam a banda, mas que gostaram do som deles <3333
      Bisous Ke.

      Excluir
  14. Não conhecia ainda.:O
    Adoro música nova! A It's Time já entrou na lista de favoritas. (:
    Beijão, Lore. ♥

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai essa música é uma das minhas preferidas, acho simplesmente perfeita! <3
      Bisous <333

      Excluir
  15. Grande dica! Valeu.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meninas, fico feliz que tenham gostado da dica de banda <3
      Bisous.

      Excluir
  16. Curti bastante,muito talentosos.


    http://bloglondonfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonei por eles por esse estilo mais folk que eles tem ♥

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/ola-pessoal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Carla <3 É um dos meus estilos musicais preferidos, sem dúvida!
      Bisous.

      Excluir
  18. Bom dia Babi
    eu nao conhecia a banda,
    vou ouvir agora
    .
    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` ** Beijos! **

    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado das músicas Elly <3
      Bisous

      Excluir
  19. Eu conheço a banda só da TV mesmo, ouvindo MTV, ou TVZ, e ás vezes passa Radioactive ou It's Time. Eu não fiquei muito fã da banda por que não é muito meu estilo. Mas realmente as músicas são legais :)
    Beijos linda,
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é uma pena que não seja teu estilo de música preferido Amanda, mas fico feliz que tenha achado elas legais <3
      Bisous linda.

      Excluir
  20. Nunca tinha ouvido falar deles, mas até que gostei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado das músicas <3
      Bisous.

      Excluir
  21. Adorei a dica, não conhecia.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Pamela <3
      Bisous.

      Excluir
  22. Não conhecia as músicas, mais adorei conhecer.

    Ei, vou pedir um favor, Comecei agora com um novo aplicativo, O famoso Instagram, Se tiver me segue, sigo de volta. :*
    Aqui: samaralima_03

    Tem post novo, vai conferir :* Cantinho aqui em baixo:

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Sexxxxxxta- Feira,
    s2 ♥ Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Samara <3
      Bisous.

      Excluir
  23. Adoro eles, as musicas são ótimas, fico arrepiada quando escuto Radioactive, da pra acreditar? kkk, *-*

    http://february1998.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu também fico assim Evelyn, ainda mais vendo o vídeo do show deles <33333 Quero muito ir em um show deles, tenho certeza que deve ser perfeito!
      Bisous.

      Excluir
  24. Adoro Imagine Dragons é PERFEITO <3333
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Díos mio! Eu amo essa banda e enloqueci quando vi que você ia falar sobre eles. Apesar de conhecer o som deles a pouco tempo eu já sou super fã e como aconteceu com você, Barbie (posso te chamar assim?), fui atrás do cd. ;)

    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥