domingo, 11 de agosto de 2013

Playlist - Repeat.

Ultimamente tenho ouvido muita música, o que não é novidade já que isso é uma coisa que eu gosto muito e é quase impossível me encontrar sem os fones de ouvido, principalmente quando eu estou fazendo algum projeto de planta técnica da faculdade. E uma coisa que eu adoro fazer é descobrir artistas novos todo tempo, seja através do youtube ou através de indicações de outras blogueiras e leitores, e por isso sempre escuto as músicas que vocês indicam seja no blog ou nos comentários dos posts de playlist. Mas todas às vezes que eu escuto uma música que eu gosto logo de cara eu deixo no repeat, o que às vezes até me irrita porque eu escuto tanto uma música que eu acabo enjoando mais rápido do que deveria. Então pensando nisso eu montei essa playlist com músicas que estão no repeat a bastante tempo seja no meu iTunes ou no meu celular. Se joga, se joga, joga na playlist meu bem!
David Guetta ft. Taped Rai - Just One Last Time: Uma palavra define essa música: amor. Eu sou completamente apaixonada por música eletrônica e pelas músicas do David Guetta, e com essa não poderia ser diferente. Vocês podem me chamar de atrasada, porque eu só fui conhecer essa música semana passada sendo que ela foi lançada ano passado hahaha. Ah, vale muito a pena ouvir essa música no volume máximo e ver o clipe #alertadeboymagia
Macklemore & Ryan Lewis - And We Danced: Só de olhar pra foto do clipe já sinto vontade de rir, sério. O Macklemore apareceu na última playlist do blog e até então aquela era a única música que eu conhecia dele, foi então que procurei outras e encontrei essa. A música é viciante e o clipe é bem engraçado, vale a pena conferir.

Imagine Dragons - Demons: Descobri a banda Imagine Dragons por acaso em uma playlist de um blog há um tempo atrás e foi amor à primeira música. Eles tem o estilo musical que me agrada muito e umas letras super legais. Gosto muito da banda e das músicas deles, tanto que eles já foram parar lá na fan page do blog.

OneRepublic - Counting Stars: Aposto que vocês já ouviram pelo uma música dessa banda que é puro amor. Eu sou apaixonada pelas músicas deles que vem embalando a minha vida desde a minha adolescência. Quem não cantou a música Apologize? hahaha Eu escuto essa música praticamente todos os dias, principalmente quando vou fazer algum trabalho da faculdade.
Avicii  - Wake Me Up: Até eu conhecer essa música eu iria dizer que música country não estava na minha playlist por ser um estilo musical que não me cativa muito, mas depois de ouvir essa música do Avicii eu paguei o que havia dito. A música me cativou e tá no repeat agora mesmo enquanto eu preparo esse post. Sem contar que o Lyric Video contém imagens do Tomorrowland, motivo que faz ele ganhar uns pontos a mais hahaha. Ah, pra que não conhece o Avicii toca música eletrônica <3

Então gente espero que tenham gostado, e se vocês tiverem dicas de artistas é só deixar nos comentários, tá bom? Bisous com amô, um ótimo domingo e um ótimo dia dos pais para os papitos de vocês <3

72 comentários:

  1. Adorei as músicas escolhidas Babi.
    Bjinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Babi, enquanto eu lia o seu post fiquei ouvindo David Guetta.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super maravilhosa a música dele né Lulu?
      Bisous.

      Excluir
  3. Muito boas suas escolhas!
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  4. Estou tão apaixonada por Avicii.
    Amando a play.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada, não sei se por ele ou pelas músicas dele ahhahaha <3
      Bisous.

      Excluir
  5. Olha eu aqui de novo Babi, dançando ao som de Avicii! hahahahahhaha adooooooooooooorei.
    Apx pela playlist! <3
    Beijinhooooo.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que estão dançando ao som de Avicii hahahahah Eu amo as músicas dele, sempre deixam o meu humor lá em cima. Ai que bom que você gostou da playlist <3333333
      Bisous <3

      Excluir
  6. Músicas internacionais são ótimas :)
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bru, eu particularmente só escuto músicas em inglês pra melhor a minha pronúncia.
      Bisous.

      Excluir
  7. Adorei a playlist!!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que você tenha gostado <3

      Excluir
  8. Adorei a playlist! *-*
    Beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  9. Adorei as músicas, até porque muita dessas eu não conhecia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico super feliz que você tenha gostado, mesmo sem conhecer algumas músicas.
      Bisous <3

      Excluir
  10. Adorei as escolhas! :)

    Beijos, Bru
    www,tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a playlist , Muito boa ♥
    Um super beijo e uma ótima semana .
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suê, que bom que você gostou da playlist <3333
      Bisous.

      Excluir
  12. Não conhecia as músicas, mas adorei!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu fico super feliz em ver que mesmo não conhecendo as músicas você tenha gostado <3333333
      Bisous.

      Excluir
  13. Eu também sou apaixonada por músicas eletrônicas *-*.

    Eu já estou seguindo o seu blog. Será que eu posso, te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/2013/08/mundo-universitario-como-e.html
    Um super beijo e uma boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música eletrônica é puro amor Dani <3 hahahaha
      Bisous e pode deixar que vou dar uma olhada no teu blog sim <3

      Excluir
  14. Amo música eletrônica, essa playlist ficou boa demais :D

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu só conhecia David Guetta daí... HAHAH
    Gostei muito! *-*
    beijos

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Carol, e espero que tenha gostado dos outros artistas também <3
      Bisous

      Excluir
  16. Músicas são sempre algo inspirador.
    Amei conhecer essas,apesar de gostar de musicas mais calmas.

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Priscila, eu amo ouvir música, seja ela mais calma ou mais agitada. Mas as minhas preferidas sempre são as mais agitadas, me ajudam a relaxar na hora de terminar um projeto haahha
      Bisous.

      Excluir
  17. Gostei muito dessa última :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal essa música né? Amo escutar de manhã, me deixa de bom humor hahahah

      Excluir
  18. Adoro músicas altas, só não sou fã de eletrônica

    Visite a nossa página no FB e nos curta por lá: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah, eu amo música eletrônica, deixa meu humor lá em cima e me deu mais alegre hahaha
      Bisous.

      Excluir
  19. Que playlist linda ♥ Amei a da One Republic haha !
    Beijos, fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OneRepublic é puro amor, essa música é tipo own <3 hahahaha
      Bisous.

      Excluir
  20. adorei a play! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro one republic! Ótimas indicações hein!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoreei muito a play! beijos

    garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da playlist <3

      Excluir
  23. Não conhecia todas as músicas e por isso amei a playlist :))

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nath que bom que você gostou, fico super feliz ao saber que mesmo não conhecendo as músicas vocês gostaram <3

      Excluir
  24. Vei, playlist top! *--* Venho escutando bastante essas músicas e cai de maores pelo Imagine Dragons!! Muito bom! ;)

    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas deles são maravilhosas, você tem que ouvir Hear Me, é tudo de bom <3

      Excluir
  25. Não conhecia nenhuma música kkkkkkkk!! Mas são bem legais!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jéssica? kkkkkkk Gente adoro quando vocês não conhecem as músicas, mas gostam, fico super feliz <3
      Bisous.

      Excluir
  26. Amei sua playlist, ótimas escolhas!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não gosto muito desse estilo musical, sou fã mesmo é de sertanejo.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sertanejo eu só escuto quando vou pra algum barzinho que toque esse estilo musical, mas ele não é um estilo presente na minha playlist. Mesmo assim tem algumas músicas que eu gosto bastante.
      Bisous.

      Excluir
  28. Também amo música eletrônica! Adorei o post! Fiquei respondendo os outros comentários e ouvindo, haha.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que meigo <333333 Que bom que você gostou Thami, fico super super feliz <3

      Excluir
  29. Oii gostei das escolhas.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei a play, muito boa .

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Iasmim, fico super feliz mesmo <3

      Excluir
  31. Adorei play flor, muito boa :)

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  32. Não saio de casa sem meu fone de ouvido! *-*

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não saio de casa sem meus fones hahahaha
      Bisous Fê.

      Excluir
  33. Olá linda!!
    Passei pra avisar que você ganhou um selinho e uma tag pra responder!
    Passa lá no blog pra pegar -> http://minhapropriafelicidade.blogspot.com.br/2013/08/1-tag-o.html

    Beijoos *-*

    ResponderExcluir
  34. Minhas músicas favoritas são as eletrônicas, amei a playlist! E essa música do Avicii é demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥