quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Para assistir: Bates Motel.

Se tem uma coisa que eu adoro é ver séries, seja ela de vampiros como True Blood e The Vampires Diaries, de zumbis como The Walking Dead ou casos policiais como CSI. Eu sempre fico viciada em uma série e tento assistir todos os episódios possíveis em um dia ou  pelo menos um episódio por dia quando minhas aulas na faculdade não me permitem assistir muitos episódios. Sabe quando as temporadas das suas séries preferidas acabam e você ficam sem ter o que ver e o que comentar em relação à elas com seus amigos e amigas? Pois então, esses dias eu estava assim, já que The Walking Dead e The Vampire Diaries vão demorar um pouco pra voltar a passar. Foi então que conheci a série Bates Motel, que já está entre as minhas cinco séries preferidas <3
Como eu sou apaixonada por cinema e um dos meus filmes preferidos é Psicose, eu não poderia ignorar essa série e corri pra assistir. A primeira temporada estreou esse ano e conta com dez episódios relatando a adolescência de um dos caras mais bizarros do cinema, o Norman Bates. A série mostra o relacionamento dele com a mãe, o irmão e algumas pessoas próximas à ele, além de mostrar detalhes do seu comportamento diferente. Muitas coisas ficam claras no decorrer dos episódios em relação à história do filme, e você consegue entender melhor como algumas coisas no filme funcionam. Uma coisa que eu gostei bastante na série é a maneira como os fatos vão se desenrolando, e a atuação impecável do Freddie Highmore, que interpreta o Norman Bates. Eu falo por mim quando digo que ele conseguiu deixar o vilão do filme mais fofo e medonho em certos momentos. Enfim, só posso dizer que a série é realmente muito boa e vale muito a pena assistir. Pra deixar vocês curiosas resolvi colocar as fotos de alguns episódios da série e o trailer no final do post.
Olhem só como o ator Freddie Highmore se parece com o ator de Psicose #medo!
Um dos melhores episódios na minha opinião.

Enfim gente, eu só posso ressaltar que a série é realmente muito boa, vale muito a pena assistir principalmente porque ela conta com apenas dez episódios que são tão bons que você nem percebe o tempo passar. Espero que tenham gostado da dica. Bisous com amô e uma ótima quinta-feira <3

59 comentários:

  1. Parece um bom filme, ótima dica
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Camila, o filme é muito bom e não chegar a assustar muito hahaha
      Bisous.

      Excluir
  2. Eu quero tanto olhar essa série mas não encontro um site adequado. Poderia me mandar o link?

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que posso te indicar Dieny, eu sempre esqueço de colocar o link do site que eu assisto. É esse aqui: www.megafilmeshd.net/series/bates-motel
      Bisous.

      Excluir
  3. Adorei, mais juro para você que tenho medo desse serie rs!!
    Entrevista exclusiva com duo Mixtape, confiram no Blog Maah Music.

    http://www.maahmusic.com/2013/08/entrevista-exclusiva-com-mixtape.html
    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Maah? Eu adoro séries de suspense, pois gosto de sentir aquele medo básico quando vai acontecer algo misterioso hahahah
      Bisous.

      Excluir
  4. Eu também sou viciada em séries. E ainda não comecei a assistir essa, mas esse post me deixou com tanta vontade de assistir.. Que vou procurar agora mesmo e baixar ):
    Ps: Quero GOT de voooolta! hahahhaah

    Ah Babi, te indiquei pra uma tag maneira lá no meu blog. Da uma olhada? Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Hannah, a série é muito boa mesmo. Eu sou meio suspeita pra falar pois sou super fã do filme Psicose hahaha Mas acho que pra quem gosta de suspense acho válido dar uma olhada nos primeiros episódios.
      Ai tu acredita que eu ainda não assisti um episódio de GOT? ):
      Bisous

      Excluir
  5. Sou muito viciada em séries, mas ainda, AINDA, não comecei a assistir essa! Vou começar logo. Mas seu post me deu vontade de começar agora, mas não posso, tenho muitas coisas para terminar!
    Beijocas,
    Cindy,Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cindy eu te entendo tanto hahahah Eu tento assistir de madrugada quando tenho tempo, pois agora que as minhas aulas começaram sinto que meu tempo é pouco. Mas quando você tiver um tempo assista, tenho certeza que vai gostar.
      Bisous.

      Excluir
  6. Gosto muito de séries,mas ainda, não conhecia essa série, e parece ser muito boa! Queeero assistir! Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Fran, a série é simplesmente maravilhosa. Em alguns momentos te dá uns sustos básicos hahahaha Mas vale muito a pena assistir <3
      Bisous.

      Excluir
  7. Deve ser uma ótima série, já quero assistir. E que medo da foto dos dois juntos! rs

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, 5 películas Protector Nail. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima série, os episódios te prendem do início ao fim. Quando eu vi essa foto eu não sabia se ria ou se ficava com medo sério hahahaha
      Bisous.

      Excluir
  8. Ah, Deus! Sou apaixonado por Bates e recentemente também fiz um post lá no blog sobre a série porque ela é incrível. Eu ainda não vi Psicose, shame on me, mas enfim, a série é perfeita e não acredito que só vai voltar ano que vem. É muito tempo e gente, eu preciso de mais ç.ç

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor é a palavra que define o que eu sinto por essa série <3 Vou chorar em posição fetal quando eu terminar de ver o 10º episódio, eles tinham que demorar tanto pra lançar a segunda temporada? Why? Ah Matheus, tu tem que assistir Psicose, muitas coisas que acontecem no filme ficam claras depois de ver a série <333333
      Bisous.

      Excluir
  9. não vou mto fã de series..mas valeu a dica..rsrs
    É a primeira vez que passo aqui, estou seguindo seu blog e tb curti a fanpage.
    Vc pode me ajudar com a minha meta?? É só entrar no meu blog e curtir a fanpage..Please Pleease rs
    Tem post novo lá: http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Adrielly <333 Pode deixar que vou dar uma olhada no teu blog sim!
      Bisous.

      Excluir
  10. Eu amooo séries demais! Mas nunca vi alguma que tivesse um terrorzinho!
    E odiei True Blood!! Assisti 3 episódios achei muito tosco, além de achar a loirinha muito sonsa cara e eles tbm mostram nitidamente as cenas mais pesadas, mas isso não vem ao caso! kkkkkkkk
    Amei a dica! Beijos, Doce Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo séries Carina <3 Eu adoro filmes de terror ou suspense, e como Psicose é um dos meus filmes preferidos achei válido conhecer a série, e te digo que é super legal.
      True Blood é o tipo do caso ame ou odeie, eu conheci primeiro o livro e depois a série e tenho que concordar ctg, na série a Sookie é muito lesa hahahaha
      Bisous.

      Excluir
  11. Olá flor??
    Adorei seu blog!!
    Estou seguindo, se quiser retribui!!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Se eu disser que nunca assisti Psicose, você me mata? Eu tenho curiosidade de assistir, mas meus amigos dizem que eu tenho cabeça fraca pra ele. Achei interessante a série, acho que já vi uns teasers na tv, mas não tenho certeza. Parece muito boa.
    Beijos linda,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não Amanda hahahahaha Ah mas quando, o filme é "bem leve", ele te dá alguns sustos básicos, mas não chega a ser um festival de horror. Agora a série é muito boa, vale a pena assistir <33333
      Bisous

      Excluir
  13. Bem interessante a série. Parece ser, né (:

    Beijos da Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Fê, é uma das minhas preferidas <3
      Bisous

      Excluir
  14. Nossa, eu to LOUCA pra ver essa série! Fico vendo o comercial e fico morrendo de curiosidade hauhuahauh

    beijos,
    Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Isa, eu tenho certeza que tu vais amar <33333 Eu amei desde o primeiro episódio <3
      Bisous.

      Excluir
  15. Gosto de algumas series, mas nem sou tããão apaixonada assim kkk Ei, mas parece ser uma série bem legal, fiquei curiosa ashush e já assisti The Walking Dead e CSI, é bem legal, e assustador '-' kkk <3

    rebecafashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal Rebeca, pra quem gosta de uma série de suspense acho super válido assistir os primeiros episódios <3
      Bisous.

      Excluir
  16. MEU DEUS, tenho medo só de saber que o filme é de suspense. Esses seriados como The Walking Dead, CSI me dão um pouco de medo acredita? (CSI não dá tanto não) Eu morro de medo por qualquer coisa! Gosto nem de arriscar! asuahush Mas é legal sentir um pouco de adrenalina ashauhaus

    Beijos, @WonderlandWD  <3

    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Não é um filme, é uma série, confundi aqui ahsuahuahs. Aah, o nome dessa série é bem daora! asuahuhas

      Excluir
    2. Sério Gabi? The Walking Dead é uma das minhas séries preferidas, acredite hhahahaha Antes eu também tinha medo, mas passei a gostar bastante de filmes e séries de suspense e terror. Eu costumo dizer que só assisto pra ficar com medo hahahahaha Mas também tem o filme, que é super válido assistir <3
      Bisous

      Excluir
  17. eu não gosto muito de série. :S vejo CSI.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi bastante CSI, mas agora acabei deixando de lado ahahaha
      Bisous

      Excluir
  18. Amo series e tento acompanhar todas rsss...
    Comecei a assistir esse serie ontem e realmente é ótima.

    Beijo.

    garimpodetendencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super né Samara? Os últimos episódios são os melhores <3
      Bisous.

      Excluir
  19. Nossa, nunca tinha ouvido falar nessa série, mas também é meio recente, né? Lançada esse ano...
    Não sei se faz muito o meu estilo, não sei... Mas talvez eu acabe gostando! Quando eu tiver algum tempo vou tentar ver! ^^
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Lara, ela foi lançada nesse ano. Assista e depois me conta o que achou tá bom?
      Bisous

      Excluir
  20. Não vejo a hora de TVD voltar *----*
    Essa série parece ser muito boa, talvez eu assista!!
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Carol, já não aguento mais de curiosidade <3
      Bisous

      Excluir
  21. Tão falando super bem dessa série, acho que vou dar uma chance! hahaha
    Adoro seu blog Babi! bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim Van, a série é muito boa. Eu vivo indicando pra os meus amigos que gostam de séries de suspense <3 Ai obrigada linda, também adoro teu blog!
      Bisous.

      Excluir
  22. Eu sou uma eterna fã de séries, e essa é do tipo que eu gosto, mas nunca consigo acompanhar uma série!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo séries <3 E tenho esse problema de abandonar uma série quando a história dela enrola muito, foi o que aconteceu com Beauty and the Beast. Mas ainda bem que com Bates Motel foi diferente, até pq são apenas 10 episódios e não tem como enjoar hahahaha
      Bisous.

      Excluir
  23. Eu também adoro TVD e não vejo a hora de chegar outubro *-*
    Eu nunca assisti essa série, mas como no momento eu não to assistindo nenhuma, acho que eu poderia começar a assistir essa, parecer ser boa.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super ansiosa pra ver TVD <33333 É super boa, um suspense válido <3
      Bisous.

      Excluir
  24. Faz tempo que quero assistir,mas ainda não sei,haha.


    http://bloglondonfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Pâmela, a série é muito boa e a história te prende do início ao fim <3

      Excluir
  25. Respostas
    1. Ai que bom Ana, depois que assistir me conta o que achou tá bom?
      Bisous.

      Excluir
  26. Tem cara de série boa, vou anotar e depois dar uma olhada... Ótima dica. ;D

    bjbj -> umlivroporestacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que legal, tava mesmo querendo uma serie para assistir, já que as minhas séries só voltam em outubro. Me interesei :)
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim.. tow te seguindo no instagram, me segue? @ceciilins

      Excluir
    2. Ai nem me fala Cecília, to esperando ansiosa pro Outubro já que TVD só volta nesse mês.
      Bisous

      Excluir
  28. poxa, nunca assisti, mas parece ser legal, vou ver se assisto *----* seguindo,passa no meu blog quando der? Texto novo, aguardo voce lá, bjbj <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/cada-um-tem-seu-caminho.html

    ResponderExcluir
  29. Eu já vi o comercial da serie, e preciso ver. Adoro series do gênero, e ao ver seu post fiquei mais instigada a vê-lo.
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥