segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Inspirações de Beauté.

Já tem um tempinho que eu não faço um post de Beauté aqui no blog não é verdade? Esses dias eu fiquei tão lotada de trabalhos que acabei esquecendo de posts que eu deveria ter publicado há séculos atrás hahaha. Fazer faculdade é uma coisa incrível, não vou mentir. Afinal é uma fase totalmente diferente do ensino médio, e é a partir dela que a sua vida começa a tomar os rumos que você traçou durante a sua adolescência. Só que como tudo na vida ela toma um pouco do teu tempo e quase sempre a gente fica sem ideia do que usar seja no dia a dia ou em alguma festa. Foi pensando nisso que eu selecionei as melhores inspirações de beauté seja de makes e de penteados pra vocês que são minhas segundas amigas e pra mim também, porque eu faço questão de usar uma maquiagem bonita mesmo pra faculdade. Então vamos ver!
Eu nunca tinha postado uma make pra quem tem a pele negra, e essa eu achei simplesmente linda. Vocês podem olhar e falar: Tá, mas é um esfumado básico Babi. Eu sei que é gente, mas reparem como ficou natural e combinou com a iluminação feita na pele dela, Além do que, essa é uma maquiagem que dá pra usar tanto de dia quanto de noite. Sério, eu acho lindo maquiagem pra pele negra <3
Sou apaixonada por batom, confesso! E não consigo imaginar uma maquiagem sem ele. Claro que eu não uso batom quando vou pra faculdade, é uma coisa muito rara de acontecer, pois prefiro a praticidade do gloss. Eu fiquei encantada com essa maquiagem. O jogo de luz e sombra que fizeram nos olhos da modelo ficou simplesmente incrível!
Sou apaixonada por tranças, e achei esse penteado a coisa mais linda do mundo. Além dele ter um ar mais refinado, os grampos a mostra deixam ele com um ar mais largadinho. Já tentei fazer, mas como eu tenho franjinha ficou meio impossível hahaha.
Se uma foto pudesse descrever como eu vou todos os dias pra faculdade seria essa. Eu não abro mão do meu delineado marrom e do meu gloss rosa por nada. Sinto que fico com um rosto mais "alegre" assim, do que se eu fosse só de rímel e gloss incolor.
Emma Stone é sinônimo de beleza pra mim, seja com cabelo platinado ou ruiva. Rabo de cavalo é aquele penteado que não tem erro. Como eu não sou muito fã daquele rabo de cavalo comum, aposto nesses que tem um volume em cima da cabeça (no chifre do unicórnio, como diz um amigo meu). 
To apaixonada por essa make! Sempre gostei de maquiagens que levam tons de azuis, mesmo que seja discretamente. Mas essa maquiagem tá simplesmente incrível. O concavo marcado com sombra azul, o esfumado rente aos cílios com um azul mais escuro e os cílios super volumosos combinaram perfeitamente.
Uma trança simples e super básica pro dia a dia. Coloquei essa foto como inspiração porque gosto muito do jeito que ela prendeu os fiozinhos soltos com um grampo fazendo com que eles ficassem meio caídos, dando um ar mais natural pro penteado. Além da trança ser feita mais pra baixo e mais solta.
Acho que vocês já perceberam que eu sou fã daquele estilo de maquiagem olho tudo e boca nada, não é verdade? Sempre escolho aquelas makes que tem a pele bem natural, os olhos super marcados e os lábios com um batom nude ou rosado. E essa não poderia estar de fora. A combinação do esfumado no tom de roxo com o prata deixou ele com um ar mais leve.
E pra não dizer que eu não coloquei uma maquiagem mais carregada, trouxe essa da Cara Delevingne por ser exatamente o estilo de maquiagem carregada que eu gosto. Eu já disse que sou apaixonada por batons, ainda mais se são vermelhos. Acho que eles combinam muito com um olho mais preto, e foi justamente isso que fez com que eu gostasse desse make. O tom do batom ficou bem harmonioso com o olho mais carregado, porém esfumado. Amei <3

Então meninas eu espero que vocês tenham gostado e que possam ter se inspirado com essas fotos. Me contem quais vocês mais gostaram e quais usariam? Bisous com amô e uma ótima segunda-feira <3

58 comentários:

  1. Quanta inspiração maravilhosa, essa da pele negra me chamou a atenção, a moça parece que emana luz própria *-*
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super né? Apesar de ser uma maquiagem que todo mundo conhece acho ela uma das mais legais <3 Sem falar que ressaltou bastante a beleza natural da modelo, eu adorei!
      Bisous.

      Excluir
  2. A que eu mais curti é que você usa todo dia pra ir na facul! Pena que não consigo delinear muito bem meus olhos... :d

    Beixinhoos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO essa maquiagem <33333 É super normal isso, eu também era péssima em no quesito delineado gatinho perfeito. Até que fui vendo vários tutoriais e pegando a prática <3
      Bisous.

      Excluir
  3. Lindas makes, a de pele nega realmente é muito bonita.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou! Uma das minhas maquiagens preferidas <3
      Bisous.

      Excluir
  4. Adorei as inspirações. Principalmente de penteado. Eu não uso muita maquiagem, na verdade, quase nada. No máximo um lápis de olho quando vou ao cinema, por que me acostumei assim.
    Mas todas as makes são lindas <3
    Beijos flor
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bom que você gostou Amanda <3 Ah eu já sou o contrário, amo maquiagem, mas uso na medida certa e nada muito exagerado. E penteado é algo que eu sempre usar, mas acabo apostando no tradicional cabelo solto hahahaha
      Bisous linda.

      Excluir
  5. Amei as inspirações. Tudo muito lindo!!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que você tenha gostado <3
      Bisous.

      Excluir
  6. Amei, lindas Inspirações, amo tranças tbm ♥

    Cantinho aqui em baixo:
    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Segunda-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar tranças né Samara? <3
      Bisous.

      Excluir
  7. Lindas inspirações!

    Amei as dicas de penteados, em especial essa trança linda!

    Tb adoro o estilo da Emma Stone, tanto pra cabelo, make e looks! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emma Stone é simplesmente um arraso quando se trata de maquiagens e penteados, ela sempre aparece por aqui nos posts de Inspirações de Beauté <3 hahahah Fico muito feliz que você tenha gostado do post.
      Bisous.

      Excluir
  8. Adorei o post, adorei o blog, adorei tudo haha <3
    Visita meu blog tbm?

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que meiga você, muito obrigada <3
      Bisous.

      Excluir
  9. Sério, amooo batons escuros, desde que eu percebi que os tons de rosa mais escuro ficam bons, estou investindo neles *-* Uma mais foto mais linda que a outra! Amei essa maquiagem da Cara Delevingne, ficou muuuito diferente!
    Bjos! :)

    http://dlust20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas que amam batons mais escuros Thaís <3 O último que eu comprei foi um vinho super lindo, perfeito e tudo de bom. Super linda a maquiagem dela não é? Eu simplesmente adorei e pretendo copiar pra usar na próxima festa que eu for hahaha
      Bisous.

      Excluir
  10. Adorei as dicas, principalmente as tranças, que simplesmente A-D-O-R-O!
    A de maquiagem que mais curtir foi a de pele negra (que eu curto demais e é uma maquiagem rápida, que vivo fazendo) e a do batom, porque não consigo viver sem.
    Beijos e queijos amora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Thuane <3 Também adoro tranças, acho super prático no dia a dia. E a maquiagem da pele negra é simplesmente o coringa nosso de cada dia hahahaha
      Bisous linda

      Excluir
  11. Muito lindas,amei principalmente os cabelos

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz que você tenha gostado <3

      Excluir
  12. Acho lindo batom vermelho/rosa e delineador gatinho, dá um up na make totalmente
    Adoreeei!
    Grande beijo lindona e obrigada por sempre dar uma passadinha no meu blog.
    http://camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Camila, eu sou super adepta desse combo batom vermelho e delineado gatinho <3
      Ah de nada, eu adoro teu blog <333
      Bisous.

      Excluir
  13. Nossa quanta inspiração linda *-*
    Tem cada rosto diferente com uma beleza unica adorei!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lindas, amei todas, principalmente a 2°!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a segunda foto, achei super legal a técnica de luz e sombra que fizeram nos olhos da modelo <3
      Bisous.

      Excluir
  15. Gostei dessa postagem, inspirações ótimas!
    xoxo
    Salomé
    Blog | Facebook | Twitter | Tumblr | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado Salomé <3
      Bisous.

      Excluir
  16. Uau Babi que post fera!!
    Uma semana cheia de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor pra vc!!
    : *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` ** Beijo no seu...
    __00000___00000__
    _0000000_0000000_
    _000000000000000_
    __0000000000000__
    ___00000000000___
    _____0000000_____
    _______000_______
    ________0________
    _________0_______
    ::
    .*´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elly <3 Uma semana maravilhosa pra você também linda <3
      Bisous.

      Excluir
  17. Eu adorei as maquiagens e os cabelos que você escolheu *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Carla, fico mt mt feliz <3
      Bisous.

      Excluir
  18. Amei as inspirações de make e penteados!
    A que mais gosto é definitivamente o delineado, mas batom vermelho e olho esfumado são um xodó. ♥

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super né Gabi? Delineado, batom vermelho e esfumado são puro amor <3
      Bisous.

      Excluir
  19. Que linda essas makes e penteados *-* Sempre que tem alguma premiação, fico ligada nisso. Vai que me da alguma ideia o dia que eu for para alguma festa né? Adoro!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thami, eu também fico ligada hahah Afinal a gente sempre vê uma maquiagem maravilhosa e fica doida pra copiar, não é verdade?
      Bisous.

      Excluir
  20. como não se inspirar, né? Tudo maravilhoso! :o

    um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeeeeeeei *-*
    Seu blog é muito divo!
    Já estou seguindo! Beijos <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que meiga <3 Obrigada, fico muito feliz <3
      Bisous.

      Excluir
  22. adorei a primeira inspiração. Vivo no tumblr e no pinterest so p/ ficar bisbilhotando o perfis de beleza. Beijo grande, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Lilian hahahaha Eu vivo vendo fotos de makes pra servir de inspiração seja para o dia a dia quanto pra festas <3
      Bisous.

      Excluir
  23. Adorei o penteado de trança, que luxo! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo né Ana? Eu já tentei copiar e ficou quase igual, só faltou ter o cabelo ruivo hahahaha
      Bisous.

      Excluir
  24. Eu amei as inspirações Babi s2
    Bjinhos =*

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Um bom batom vermelho com delineador <3
    Beijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa combinação <3333
      Bisous.

      Excluir
  27. As inspirações são lindas.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei as inspirações. Eu não gosto muito de batom, de nenhuma cor. Acho que quando eu coloco batom, tenho a sensação da minha boca ficar maior do que já é :( Mas, me deu uma vontade enorme de passar batom vermelho, agora. HAHAHAHAH Ah sim, além da trança ser linda, o cabelo ruivo da o toque final né?! Adorei!!!!! HUDISHIUDHSUIDH
    Beijinhos sua linda..

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu tmb tinha esse receio Hannah? Quando eu passo batom vermelho ou vinho sinto que minha boca fica super grande, mas fui acostumando e agora não vivo sem batom <333 hahahaha Ah, com certeza o cabelo ruivo é up no penteado <33333
      Bisous linda.

      Excluir
  29. AIhn que linda cada inspiracao! *-*
    Mas a minha preferida foi a da pele negra!!!
    Linda demais!!!!!!! Eu sou louca para fazer um make assim, de diva!!!!!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥