sábado, 24 de agosto de 2013

Inspiração: Ramones

Antes de tudo quero pedir desculpas a vocês minhas leitoras queridas por não ter postado ontem, mas é que eu acabei tendo que que terminar um trabalho da faculdade que vale metade da minha nota e que tomou o meu tempo por completo. Explicado isso vamos ao post de hoje!

Semana passada fui almoçar no shopping com minha mãe e irmãos e aproveitei pra dar uma olhada básica na Renner, que é uma das minhas fast fashion preferidas. Entrei na loja e fiquei lá namorando várias peças de roupas e querendo chorar litros de oceano pacífico por ter feito uma promessa de não comprar peças acima de cem reais, sendo que lá eu encontrei a jardineira dos meus sonhos que custava mais de cem reais. Depois de ficar deprimida olhando as roupas da loja, acabei me deparando com a t-shirt do Ramones, que estava nos meus sonhos mais antigos, mas que eu nunca tinha achado pra vender nem mesmo nas tendas da Praça da República (pelo menos eu nunca vi por lá). Quando eu me deparei com a blusa quase sai dando pulinhos pela loja, mas me contive, e simplesmente peguei a blusa e fui pro caixa com um sorriso enorme (me chamem de louca, eu sei que sou hahaha). Então depois de ter comprado a t-shirt dos meus sonhos mais antigos fiquei horas pensando em várias maneiras de combina-la com outras peças, e então resolvi fazer um post de inspiração tanto pra mim quanto pra vocês. Bora ver?
É claro que eu não iria esquecer de vocês meus leitores amados. Trouxe inspirações pra vocês ficarem mais lindos do que são <3

Então gente eu espero que vocês tenham gostado, e que possam me desculpar por ontem. Agora quero saber de vocês, quais desses looks com toda certeza usariam? E qual desses vocês não usariam? Bisous com amô e um ótimo sábado <3

57 comentários:

  1. Blusas de bandas são maravilhosas para compor look!
    A que você comprou é bem legal e super diferente saindo do padrãozinho só preto!
    Ameei, quero ver look seu com ela heeeim.
    Super beijo. ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sâmia, acho que eles fazem toda a diferença <3 Eu também achei, pq todas as camisas que eu via eram pretas e pareciam muito com a camisa do meu namorado, e eu achava que não combinava comigo. Queria algo mais delicado e foi quando achei essa t-shirt <3
      Ah, pode deixar que eu vou postar o look dela tá bom?
      Bisous linda <3

      Excluir
  2. Amei, looks perfeitos <3
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Priscila <3
      Bisous.

      Excluir
  3. Amei as dicas, deu vontade de ir escutar as músicas dele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Thuane <3 Quando eu comprei a blusa fiquei horas cantando as músicas deles e o detalhe maior era que eu tava no cinema hahahahaha
      Bisous.

      Excluir
  4. Eu não tenho uma ainda. Eu adorei essa sua! *-* Muito linda e diferente! Faz logo um look com ela pra gente vê!!!!! *-* Beijinhos.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai obrigada Hannah <333 Pode deixar que eu vou fazer um look e coloco aqui no blog, em breve!
      Bisous.

      Excluir
  5. Com um short de cintura alta fica lindo !
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Bru, só preciso comprar um short de cintura alta agora hahaha
      Bisous.

      Excluir
  6. Eu amo <3
    Os primeiros looks foram os meus favoritos, o segundo é com uma legging de veludo, né?
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo <333333 Olha eu acho que é sim, só não vou te dar certeza hahaha
      Bisous linda.

      Excluir
  7. Eu acho lindo esses looks.
    Eu queria ter uma camisa, mas não tenho :(
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindos né Érika? Não desista viu, eu quase desisti da minha e quando eu menos esperava achei na Renner <3
      Bisous.

      Excluir
  8. Estou procurando uma camiseta dessa! ;D
    Mas não encontro aqui onde moro
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Cih, espero que você encontra logo (:
      Bisous.

      Excluir
  9. Amoooooooooooooooo, maravilhosos os looks!
    Beeeeeeeeeijooooooos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai obrigada Natty, fico super feliz que você tenha gostado <3
      Bisous.

      Excluir
  10. Usaria coom certeza, mt lindo!!
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosteeeeeeeeei muito dos looks, são super estilosos.
    Também gostei daqui. Estou seguindo. Beijos:
    http://floresebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente adoro quando conheço outra Bárbara hahahaha <3 Fico super feliz que você tenha gostado, muito mesmo <3 Obrigada!
      Bisous.

      Excluir
  12. OMG AMEI AMEI AMEI! Já adoro posts de inspirações, ainda mais quando o tema é RAMONES S2 Essas blusinhas grandes sempre ficam legais com leggings né? Beijos gatinha ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai Allana imagino a tua reação, eu gosto muito das músicas deles <33333 Daí já viu a cena que eu fiz na Renner né? hahahahah Super legais, to procurando uma legging pra usar com ela <3
      Bisous linda.

      Excluir
  13. Eu estou começando a minha coleção de camisetas de banda e calro que Ramones tá no meio né haha.
    Amando as inspirações.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Marcela <3 Essa ainda é a minha primeira camisa de bandas e não sei dizer se vou compras outras das minhas bandas preferidas, mas quem sabe.
      Que bom que você gostou <3
      Bisous.

      Excluir
  14. Acho que fica lindo, mas nem uso, as pessoas acham que só pq vc n escuta rock n pd usar a camiseta ¬¬
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq Franci? Olha eu escuto bastante rock e não ligo se uma pessoa que não escuta use uma blusa da minha banda favorita. Acho que as pessoas são livres pra usar a blusa de banda que quiserem sabe, até pq se ela não conhece as músicas talvez depois de comprar quem sabe ela não fique curiosa e acabe virando fã, não é verdade?

      Excluir
  15. Awwwns acho que vou ir ai roubar sua camiseta UASHAUSHUAHSUAHSUAHSUASHU' linda , linda & linda *----*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindas inspirações!
    Adorei todos!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Isa, fico muito feliz <3

      Excluir
  17. Oi linda, tudo bem? O looks ficaram lindos, mas eu não sou fã dos Ramones, então kkk escolheria uma camiseta de uma banda de minha escolha :)
    Beijos linda
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, com toda certeza! Fico muito feliz que você tenha gostado dos looks <3
      Bisous linda.

      Excluir
  18. Ameeeeeeeeeeeei os looks! Beijos, Clara do www.nemsanta.com
    Insta: claravieirads

    ResponderExcluir
  19. Amo looks com camisa de banda. As vezes penso que é uma pena as camisas de banda estarem sendo usadas por pessoas que nem conhecem a banda. Maaas, como ta tudo mudado, né! Adorei o post!

    Vem: Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Barbara <3 Como eu disse pra Franci no comentário anterior, eu falo por mim quando digo que não me importo sabe. Se a pessoa não conhece eu tento fazer ela conhecer a banda e quem sabe ela não vira fã não é verdade?
      Fico super feliz que você tenha gostado <3
      Bisous.

      Excluir
  20. Queria tanto a Renner na minha cidade :(
    Gostei muito da t-shirt, e as inspirações estão maravilhosas!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Laylla quando a Renner chegar na tua cidade vai ser pura felicidade hahahaha <3
      Bisous.

      Excluir
  21. Amei, o look fica incrível. E os que você mostrou são perfeitos.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa!
    Eu já vi vários look's por ai com essas blusas.Realmente é muito estiloso,mas eu não usaria pelo simples fato de não combinar comigo rs...

    Beijooos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Priscila. Eu também não usaria se não combinasse comigo, mas como eu gosto desse estilo de roupa fiquei apaixonada quando vi, sem falar que é do Ramones <3
      Bisous.

      Excluir
  23. Adoro, inclusive tenho uma =) Looks com camisa de banda estão super em alta né? Acho super bacana.
    Beijos ♥
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que legal <3 Eu gosto bastante, pq acho que combina comigo e com a minha personalidade <3 Também acho super bacana!
      Bisous.

      Excluir
  24. Eu amei o post. O meu look favorito foi o segundo da primeira foto. Simplesmente perfeito. Sério eu amei *-*. Beijos e tenha uma ótima semana :)
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus preferidos Isa <3
      Bisous.

      Excluir
  25. adoro Ramones, e quero logo uma camisa deles *-* isso de nao comprar peças acima de 100 reais, deve ser cruel ne ): Obriigada linda por comentar no meu texto, volte sempre, bjs, Ke.
    pedacosdelembrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super cruel Ke hahahaha Eu sou meio maluca por fazer uma promessa dessas, mas é que eu tava gastando muito com roupa que eu nem usava sabe. Horrível isso, mas é verdade ): Aai de nada <3
      Bisous.

      Excluir
  26. Minha primeira camiseta de banda foi dos Ramones *o* faz uns 7 anos que até hoje tenho ela. Adoro, combina com tudo e ainda é uma banda que eu amo <33
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que meiga, também quero falar que minha camisa foi comprada há sete anos atrás <333333333 Também adoro a banda, vivo escutando as músicas <3
      Bisous.

      Excluir
  27. amooo as musicas , amo a banda! mas ainda nao tenho a minha :( dificil achar por aqui . como nai amar esses looks? divos,perfeitos,lindos haha <333 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. tbm vi essa camiseta lá, achei linda! mas nao sou fã da banda entao nao rola ahauuahuah beijosss

    ResponderExcluir
  29. Para quem gosta eu acho legal,mas como não curto não usaria.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥