sábado, 3 de agosto de 2013

5+: Cabelos para tentar ter.

Desde 2011 eu pinto o meu cabelo, que é naturalmente castanho. Eu sempre fui fascinada por tintas de cabelo, tanto que quando eu era mais nova sempre gostava de ir na farmácia junto com a minha mãe quando ela ia comprar uma tinta pra ela. Eu ficava olhando aquelas cores e dizendo quais eu gostaria de usar pra mudar a cor do meu cabelo. Enquanto a minha mãe era fã dos tons acinzentados, eu já era fã dos cabelos com tons de dourados ou até acobreados, e cheguei até a querer pintar meu cabelo de rosa quando eu tinha 11 anos. Mas, em 2011 eu pintei pela primeira vez os meus cabelos de uma cor que o nome eu já esqueci, mas que deixou os meus cabelos em tom de mel, e no mesmo ano eu escureci. Já em 2012 eu me aventurei mais pelo mundo capilar e acabei fazendo californianas que duraram apenas uns quatro meses, e fui escurecendo e outras vezes clareando. Hoje o meu cabelo se encontra entre um chocolate acobreado na luz do sol e simplesmente chocolate sem a luz. Mas o post de hoje não é para falar sobre os meus cabelos, mas sim sobre os cabelos que eu (e acredito que muitas de vocês também) já senti vontade de ter. Bora ver?
E o primeiro cabelo sem dúvida é esse da Rihanna. Todas às vezes que eu vejo essa foto sinto uma vontade enorme de correr pro salão com a foto na mão e pedir pra minha cabeleireira fazer igual em mim. Sem dúvida é um dos cabelos mais bonitos que ela já teve, e um dos meus preferidos. Ela tava simplesmente diva <3
Falou em cabelos castanhos eu lembro da Anne Hathaway com esse cabelo na cor chocolate. Na foto nós podemos ver luzes bem finas, mas sem dúvida é um dos cabelos mais lindos que a Anne já teve. Assim como com o cabelo da Rihanna, todas às vezes que eu vejo essa foto sinto vontade de voltar a ter a cor natural do meu cabelo, ou essa cor que a Anne tá.
Minha inspiração maior na hora de cortar a minha franjinha. A Zooey Deschanel talvez tenha a cor de cabelo que mais se aproxima da minha cor original, e o estilo de cabelo que eu mais amo, que é aquela raiz lisa e ondas suaves no comprimento do cabelo. Todas às vezes que eu uso franjinha tento deixar meu cabelo assim, só que com as ondas mais soltas.
Falou em ruivo eu já lembro dos cabelos maravilhosos de uma das minhas gurus de beleza preferidas, a Julia Petit. Tem como não amar esse cabelo minha gentchy? Eu sempre achei cabelo ruivo nesse tom a coisa mais linda, e ela se tornou uma referência pra mim, que sou louca/apaixonada por esse tom de ruivo.
Mas, o cabelo que eu realmente quero levar pra minha cabeleireira ver pra fazer igual no meu é esse da Emma Stone. Eu sempre tive vontade de ser ruiva, e acho que os tons que ela já usou são os que mais me agradaram, que vão desde esse vermelho discreto até aquele ruivo mais claro e dourado. A cor da foto ainda tá bem fechada, então eu acredito que ela deve abrir pra esse tom aqui, pois dizem que o ruivo desbota facilmente.

Então meninas espero que tenham gostado. Mas eu quero saber de vocês, quais desses cabelos vocês gostariam de ter, e qual foi a maior loucura capilar que vocês já fizeram? Bisous com amô e um ótimo sábado <3

70 comentários:

  1. Amei todos mas que eu adoto kkk e o ultimo ele bem mas minha cara kkkk, Beijos
    amei o post!!
    Dreamy Girl's Little World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Maria, fico muito feliz. E realmente esse cabelo da Emma é um dos meus preferidos <3
      Bisous.

      Excluir
  2. Eu nunca me aventurei no mundo capilar como você e não pretendo fazer nada no cabelo, quero que ele permaneça com a cor natural, pelo menos agora. Mas enfim, gostei bastante das inspirações. E os meus preferidos são o da Rihanna e o da Emma Stone! Perfeitos!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ainda bem Jéssica que você não pretendo fazer uma mudança capilar no momento, pq depois que a gente pinta o cabelo tem que ter o dobro do cuidado que tinha antes. E sem dúvida o da Rihanna tá super lindo <3
      Bisous

      Excluir
  3. Adorooooo o cabelo delas, eu amo o meu cabelinho não é perfeito mas está sempre comigo né ja temos intimidade! hahahaha eu tinha ele comprido e bem escuro liso até ano passado mas ai resolvi fazer uma california azul, hahah eu adorei ficou mto fofo enquanto durou né, acho que foram uns 6 meses assim, agora to com ele curto e castanho quem sabe depois não mudo ;)


    beijinhos das monstrinhas do www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeentira Tefany? Meu deus, quem me dera ter essa coragem de pintar de azul hahahaha Ah, também já tive meu cabelo bem curto, era quase um chanel hahaha
      Bisous <3

      Excluir
  4. Rihana, diva demais *-*

    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei esses cabelos, da vontade de ter todos hahaha mas com certeza eu escolheria o da Rihanna que é o que ta mais parecido com o meu agora!! amei todos
    Beijosss
    http://finalmentequatorze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse cabelo da Rihanna, ela tá simplesmente maravilhosa <3

      Excluir
  6. como assim nenhum loiro? haha
    amo o da julia
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da RiRi já conta como um loiro Lynn hahaha Apesar de eu achar muitos loiros lindo sou mais discreta e prefiro esse tipo de loiro que a Rihanna escolheu <3
      Bisous.

      Excluir
  7. O cabelo da Rihanna tava muito divo! *---------*
    Queria demais. Babo sempre com essa foto dela.
    :*

    meualecrimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Loire <333333 Esse cabelo dela é um dos meus preferidos e sempre é uma inspiração quando eu penso em ficar loira.
      Bisous <3

      Excluir
  8. Arrasooou!!
    Novidade né? Arrasa sempre essa menina! rsrs ♥
    Obrigada pela visita e o comentário super fofo lá no blog, princesa!
    Super beijo, lindaaaaa

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gente, a Rihanna com esse cabelo domina tudo. Essas ondas, nossa. Que cabelo lindo omg! Esse é um cabelo que eu gostaria de ter *o*

    Beijão, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria/amaria ter esse cabelo da Rihanna, tá simplesmente perfeito <333333

      Excluir
  10. Só cabelo lindo, mdsss! Adorei o post. Quando pintei de ruivo pela primeira vez, fui com uma foto da Vic Hollo lá. HUIDHSUIDHSIUDHSIUDH
    Adorei. Beeeeeeijos

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah Vic Hollo é outra diva inspiração Hannah. O cabelo dessa mulher é tipo U-A-U hahahaha
      Bisous <3

      Excluir
  11. Todos os cabelos são lindos, mas o que eu achei perfeito e tentaria ter é o da Anne Hathaway.

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo/curtindo!

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai o cabelo da Anne é muito lindo né? Ele é mais discreto, mas mesmo assim é super lindo <3

      Excluir
  12. Gente que ruiva mais perfeito esse né? Meu cabelo é preto natural, liso mas faz ondas na parte de baixo. Queria muito que ele fosse ruivo mas eu não tenho aquela coragem para pitar ele assim, do dia para noite. Mas quem sabe em um surto eu não faço isso, né? Amei o post.
    Seguindo esse blog lindo, pode retribuir? Obrigada (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai eu sei como é Cindy, meu cabelo também é assim. Cabelo preto é mais difícil de tingir devido a pigmentação, mas a cor é super linda. Se eu tivesse cabelo preto ia sair desfilando com ele a lá Katy Perry hahaha
      Bisous linda <3

      Excluir
  13. Sempre quis fazer igual ao da Zooey, mas e a coragem de sair do loiro pro castanho claro? haha, beijosss, adorei o post!
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mandi nem me fale, se eu tivesse o cabelo da cor do teu eu seria super feliz <3 hahahaha Mas olha, você pode apostar no tonalizante, pq com o tempo ele sai e seu cabelo volta a cor natural, mas não tenho certeza. É sempre bom procurar um cabeleireiro pra ele te informar, né?
      Bisous linda <3 Obrigada!

      Excluir
  14. São todos realmente maravilhosos
    Não aguento mais meu cabelo escorrido. Já fiz o corte da Zooey, não ficou bom,
    mas quero tentar todos da sua lista, todos maravilhosos!
    Beijinhos, ótimo post!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar o babyliss, é o que eu faço quando meu cabelo tá muito liso. Também quero tentar todos esses cabelos, mas o que vem em primeiro é o da Emma <3
      Bisous

      Excluir
  15. Sempre quiz ter o cabelo da Emma <33
    Mas acho lindo demais o da Zooey <33333

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo da Emma é lindo né? E o da Zooey nem se fala <3

      Excluir
  16. Oi Babi,
    Eu gostei da Anne, Zooey e da Emma. Nunca pintei meu cabelo haha
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Joyce? Continue assim, pq depois que a gente pinta tem que dobrar os cuidados com ele.
      Bisous <3

      Excluir
  17. Lindo o da Rihanna! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo amando esse cabelo hoje e sempre hahaha <3
      Bisous.

      Excluir
  18. Amo o cabelo da RiRi! *------* Muito diva!

    http://bloglondonfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam <3 RiRi sambando na cara das invejosas hahaha
      Bisous <3

      Excluir
  19. Gostei da sinceridade: Cabelos para TENTAR TER!
    Porque elas são divas ne?
    O dinheiro que elas gastam pra manter os fios lindos deve ser o meu salário kkkk

    Beijos
    www.tatyanemalta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA Que bom que você gostou Taty. Nem me fale, mas acho que dá pra ter um cabelo de diva, é só ter paciência e comprar os produtos certos.
      Bisous

      Excluir
  20. nunca cometi nenhuma mas adorava ter o cabelo ruivo...

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tenho muita vontade de ter cabelo ruivo, e já comecei a minha saga hahaha
      Bisous.

      Excluir
  21. desde que me tornei ruiva, estou muito apaixonada por cabelos nesse tom, desde o vinho mais escuro passando pelos tons de rosa *.*

    Amo demais!

    beijos, flor

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai to precisando de dicas de como conseguir o tom de ruivo hahaha Sou louca pra ter essa cor <3
      Bisous.

      Excluir
  22. nossa que cabelos lindos! vim agradecer a visita e seguir o seu blog lindo, bjinhus e ótimo começo de semana!

    www.misturasdafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, dá vontade de ter todos esses cabelos hahahaha <3
      Bisous

      Excluir
  23. Eu nunca pintei o meu cabelo e nem penso em pintar tão cedo, mas acho lindo os ruivos da Mariana Ruy Barbosa.
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue assim Isa, pintar o cabelo requer cuidados dobrados hahaha Ai eu também acho lindo o cabelo dela, o menina de sorte hahaha
      Bisous <3

      Excluir
  24. O meu preferido com toda a certeza é o da Zooey ♥♥ é o cabelo mais perfeito que já vi! Amei o post, muito legal *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o cabelo da Zooey, simples e bonito <3

      Excluir
  25. AMOOOOOOOO esse cabelo da Rihanna, sou apaixonada por essa foto! hauhauahuaha meu sonho era ter essa perfeição de corpo, mas aí eu tentei só ter o cabelo mesmo kkk quando fui fazer minhas luzes eu levei essa foto da Rihanna <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMOOOO esse cabelo da Rihanna, todas às vezes que eu vejo essa foto sinto vontade de ser loira hahahaha Quem me dera ter o corpo dela, hahahah
      Bisous Van <3

      Excluir
  26. Lindos os cabelos que vc escolheu!!!! Esse ruivo da Emma é lindo demais, sempre quis ser ruiva, mas falta coragem! haha
    Bjs
    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre quis ser ruiva, e agora que eu tomei coragem pra chegar na cor. Primeiro escolhi um tom mais fechado e quem sabe mais na frente eu não pinto no tom da Julia Petit? hahaha
      Bisous

      Excluir
  27. O da Rihanna é MAIS DO QUE PERFEITO!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    Ah!
    Que bom que você gostou do meu post! *-*
    Obrigada pela visita, volte sempre! <3
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, maravilhoso, divo, phyno e ryco hahahah <3

      Excluir
  28. O da zooey é sem dúvida meu sonho! HAHAHAHA
    Ela é uma linda, combina tanto cm ela

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fofo né? Combina super com ela, tanto que quando ela foi pra um evento sem a franjinha o rosto dela ficou super diferente.
      Bisous <3

      Excluir
  29. amei todos e já fiz tantas coisas q dava uns 10 posts, kkk, bjks
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Volte sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Monica? hahaha Também, se eu fizesse um post com todos as cores que eu tive iria ficar enorme hahaha
      Bisous

      Excluir
  30. Enquanto você sempre se aventurou mudando a cor dos seus cabelos eu com 16 anos nunca pintei o meu cabelo. E a cor dele é difícil de dizer haha. Castanho escuro na raíz, e nos cabelos da nuca, enquanto os outros são um castanho mais claro. Estranho né?!
    O cabelo que eu adoraria ter é esse da Anne Hathaway, é simplesmente perfeito.
    Obrigada pela visita no meu blog e já estou seguindo aqui.
    Beijos
    sonhos-constantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o cabelo da Anne é super lindo, e eu acho que era a cor que mais se aproximava da minha agora <3 Mas falando sobre pintar o cabelo, se você pude não pintar o cabelo eu te aconselho, pois os cuidados são dobrados. E cabelo natural é bem mais fácil de cuidar e tratar, sabe?
      Bisous

      Excluir
  31. Oi linda vim conhecer seu blog e amei!!!Já estou te seguindo e te convido a me seguir também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
  32. Vim retribuir a visitinha, amei seu blog. Amo o cabelo da Zooey Deschanel , é muito lindo e combina muito com ela.
    Beijinhos

    http://unhasmakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei as suas escolhas, são todos lindos!
    Colocaria aí também o cabelo da Alexa Chung, que adoro!


    bjs Má
    Te espero - www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu adoro o cabelo dela, mas acho muito curtinho hahaha
      Bisous

      Excluir
  34. Amo pontas onduladas! Todos os exemplos são lindos, mas amei demais o da Zooey!

    Beijo,
    I Need, I Want, I Wish

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zooey arrasando hoje e sempre com esse cabelo pra lá de lindo <3

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥