segunda-feira, 22 de julho de 2013

Playlist - Boy & Girl band

Dia desses enquanto eu estava lendo o livro Morte Súbita e ouvindo música começou a tocar I Want It That Way dos Backstreet Boys, e logo em seguida começou a tocar Wait A Minute das Pussycat Dolls. Isso me fez pensar na febre das Boy & Girl bands na época dos anos 90 e a forma como elas retornaram nos dias de hoje. Na minha época de criança eu só consigo lembrar dos Backstreet Boys, do N'Sync e das Spice Girls, mas agora já são tantas que a gente fica até perdida quando alguém vem comentar contigo sobre uma boyband que conheceu na internet. Confesso que sou mais tradicional e prefiro escutar as velhas músicas do Backstreet Boys (inclusive a minha mãe, que é fã deles ahahah) e do The Wanted. Eu sei que muita gente é apaixonada pelas boy e girl bands que fazem sucesso agora, e não posso negar que até eu escuto uma música ou duas de algumas delas, então pensando nisso eu montei essa playlist com as músicas que eu mais escuto. Dá o play, venham cantar comigo pra começar essa semana super animada <3

Backstreet Boys - Everyboy (Backstreet's back): Tenho que confessar que eu ainda sei toda a coreografia dessa música hahaha. Eu colocava o DVD dos clipes deles quando eu tinha uns 11 anos e ficava aprendendo a coreografia. Sem dúvida é uma das minhas músicas preferidas <3

N'Sync - Bye Bye: Foi através dessa boy band que o Justin Timberlake se apresentou ao mundo minha gentchy, quando ele ainda tinha cachinhos e era bem magrinho hahaha. Eu tenho certeza que vocês já ouviram essa música, e se escutarem agora vão lembrar da infância, que foi a época que eles fizeram sucesso. Ah, prestem atenção na coreografia, toda sincronizada!

The Wanted - Glad You Came: Ai como eu sou apaixonada por esse meninos gentchy do céu <3 A única boyband atual que toca frequentemente no meu iTunes. Não lembro como eu conheci as músicas deles, mas só sei que gostei de cara e escutei o CD inteiro. Sem contar que essa música tem muito a cara de festa na Europa, e esse sotaque britânico conquista todo mundo,  não é verdade?

One Direction - Little Things: Não, eu não tinha como deixar eles de fora dessa playlist pelo simples fato de eu ser completamente apaixonada por essa música. Juro que quando eu escutei pela primeira vez não desconfiava que eram os meninos do One Direction, e só depois de procurar a letra foi que eu descobri. Agora me digam, tem música mais fofinha?

Little Mix feat. Missy Elliott - How Ya Doin'?: Conheci essa música ouvindo a rádio de Madrid e gostei logo de cara por ser bem animada. Quando vi o clipe pela primeira vez lembrei instantaneamente das Spice Girls e das Pussycat Dolls, por ser cheio de coreografias pra lá de legais. Confesso que só conheço essa música delas, mas achei legal colocar uma girl band nova aqui na playlist.

Então gente, espero que vocês tenham gostado da playlist. Lembrem-se que vocês podem deixar dicas de músicas, bandas e cantores nos comentários, que a blogueira aqui agradece. Bisous com amô e tenham uma ótima segunda-feira <3

37 comentários:

  1. Olá, seu blog e muito legal, parabéns.
    Seria ideal para fazer parte do Portal Teia, quer participar?
    Se interessar é só fazer uma visita e se gostar eu te passo mais detalhes.
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. The Wanted gosto de duas musicas deles *u* . Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro as músicas deles Tatáh, e adoro eles hahahah
      Bisous <3

      Excluir
  3. Adoro esses posts de playlist. Essa foi boa para começar a segunda feira-animada. De todos ai em cima eu gosto bastante de The Wanted. É boa para dar aquela animada. hehe :)

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Bia. Acho essencial começar a semana com música animada, pois levanta qualquer astral não é verdade?
      Bisous <3

      Excluir
  4. Curto Little Mix é bem bacana!
    Tem post sobre novidades lá no blog dá uma olhada?
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conheço essa música delas Rooh, mas gosto bastante. Acho animada <3
      Bisous.

      Excluir
  5. Eu nunca ouvi nenhuma dessas mas vou dar uma olhada nas músicas Amei o blog ! Seguindo.

    beijos.
    http://www.overdoseofglam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Anne? Escuta e depois me conta o que achou, tá bom? Ai que bom que você gostou do blog <3
      Bisous

      Excluir
  6. N'Sync e Backstreet Boys me lembram demais minha infância.
    Sabia de cor a coreografia de Bye Bye de quando eles se apresentaram no VMA. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dani, eu gosto muito de ouvir as músicas deles. A coreografia dessa música eu não sei, mas adoro ver o clipe pra ver eles dançando na mesma sincronia hahaha
      Bisous.

      Excluir
  7. Não conheço muito das bandas pop de hoje mas eu era louca por BSB!!!! Nossa! Que nostalgia ouvir os caras hehehe! Eu achava o clipe de Everybody o melhor clipe de todos os tempos hehehe!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Evelyn, é sempre ouvir as músicas deles. Sem dúvida Everybody é um dos clipes mais legais deles. <3
      Bisous

      Excluir
  8. In love com a playlist'

    Beijos
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A playlist ficou demais, tem das antigas, dos novos e até os desconhecidos haha adorei

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou da playlist Suzana <3
      Bisous.

      Excluir
  10. Ficou um máximo!
    Dicas de músicas são sempre bem-vindas

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pri, eu simplesmente adoro posts com playlist e dicas de artistas <3
      Bisous

      Excluir
  11. Vídeo novo dos BSB é amor! <3

    Beijos

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade fê, e o Kevin tá tipo lindo como sempre <3
      Bisous

      Excluir
  12. OMG. Eu lembro que dancei Backstreet Boys - Everyboy no colégio quando eu tinha 14 anos. SOS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adorei.
    Beijinhosssss


    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA SÉRIO? Eu dançava só em casa, pq morria de vergonha de dançar na frente de um monte de gente.
      Que bom que gostou <3
      Bisous

      Excluir
  13. Quem não lembra dos
    Backstreet Boys? Dancei bastante
    como ja te sigo faz tempo aqui no blog, hoje resolvi curtir tua pagina

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Núbia, eles vão ser eternamente amados por milhares de pessoas, inclusive eu que sou fã hahahah <3
      Bisous

      Excluir
  14. Eu era apaixonada pelas the pusstcat dolls *----* Gostei muito da sua playlist. Recordar é viver :)

    https://www.facebook.com/pequenosviciosdiarios
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava bastante das músicas delas, eram boas pra dançar muito hahaha.
      Bisous Lu.

      Excluir
  15. Eu adoro Backstreet Boys, as musicas são de qualidade.
    Adorei as musicas, super animas.
    Beijos e seguindo seu cantinho ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marcela, as músicas mais antigas deles são ouvidas até hoje, não tem como enjoar <3
      Bisous e obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  16. Oiii :)
    Estou cantando Everyboy até agora haha, fiquei com medo do comecinho mas é ótimo, amo ver eles cantando, já oouviu a música incomplete ? É linda...
    Acabo de liberar um tutorial de maquiagem lá no blog, venha conferir:
    Como Fazer Olho com Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jáááá, eu amo essa música <3333 Mas a música que eu to cantando até agora é Bye Bye do N'Sync hahaha
      Bisous

      Excluir
  17. Babi!
    Amo girl bands e boy bands, principalmente bsb. *-*
    Também sei toda a coreografia de "Everybody" até hoje. E o clipe é muito perfeito,né?
    Amei poder revê-lo.
    E os meninos do N Sync? *-* Oh fofuras (#Justinlindodesdesempre)
    Sou apaixonada por bye bye bye também. Já viu a versão de Glee? Achei o máximo.
    Amo essa música do The Wanted e que caras gatos são esses? #suspiros.
    Amei a postagem.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu, tenho um carinho muito especial por BSB, pois é uma das únicas boybands que eu acompanho até hoje. The wanted é o meu xodó atual, os meninos são todos uns fofos e muito lindos <3 hahaha
      Bisous <3

      Excluir
  18. Amei a palylist , não conhecia eles , shaushsuahs , sou desantena (WTF?) hsaushua em músicas msm , haushsua ,

    Beijoos fofinhos ♥
    Menina Chic - Passa aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Laura? ahahah Bom pelo menos agora você conhece e pode ouvir mais músicas de cada um desses do post.
      Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥