sexta-feira, 26 de julho de 2013

Inspiração de beauté.

Se tem uma coisa que eu gosto de ter no computador é uma pasta com fotos de make, penteados e looks pra servir de inspirações naqueles dias que a gente não tem ideia de qual maquiagem fazer, de qual penteado combinar e qual look usar. Pois bem, mais uma sexta-feira chegou e eu já sinto as férias dizendo Au revoir e um novo semestre cheio de matéria e trabalhando de faculdade dizendo Bonjour. Mas enquanto as minhas aulas ainda não começam e a gente ainda tem um final de semana e três dias da outra semana de férias eu pesquisei algumas fotos de beauté pra se inspirar nesse fim de semana, e seria até sacanagem se eu não compartilhasse com vocês, não é verdade? Então bora ver!
Lilly Collins mostrando que dá pra fazer a bonita mesmo com uma maquiagem mais neutra. Eu sou super adepta desse estilo de maquiagem pro dia a dia, ainda mais pra usar de manhã na faculdade. Só caprichar no rímel, fazer uma pele mais leve e um batom com uma cor bem suave e sem brilho.
Falou em bad hair day eu já penso em coque e lenço. Não tem coisa pior do que acordar e tentar deixar seu cabelo de um jeito e ele teimar em ficar de outro. Eu que tenho franjinha por exemplo, sou adepta do grampo nos dias que ela insiste em ficar pro lado.
Amanda Seyfried arrasando com esse esfumado gatinho que desce e vai até o meio da linha d'água. Acho válido usar esse esfumado à noite (e até mesmo de dia), só complementando ele com um pouco mais de sombra preta e até um batom mais escuro. Daí é só arrasa minhas negas!
Que fofura de penteado é esse minha gentchy? Eu sou super adepta do coque, até porque o calor aqui em Belém quase nos obriga a andar com o cabelo preso pra ele não ficar voando no rosto e não ficar abafando a nuca, então quando eu vi esse penteado eu quase chorei de emoção hahaha. Ah, sem falar nessa maquiagem que tá muito linda.
Uma das minhas divas e musas inspiradoras, aquela que faz com que eu tenha vontade de cortar minha franjinha e pintar meu cabelo de chocolate todas às vezes que eu assisto O Diabo Veste Prada. Essa é uma make clássica que todo mundo já tá cansada de ver, mas que na minha humilde opinião é uma das mais bonitas. Delineador + batom vermelho: amor eterno <3
Esfumado preto e batom nude é sempre sinônimo de maquiagem pra servir de inspiração. Acho que nem preciso dizer que eu amo, mas não usaria ele muito esfumado na parte da linha d'água por achar que eu ficaria parecendo um panda ou a Taylor Monsen.
A maquiagem do final de semana sem dúvida será essa! Amo do fundo do meu coração essas makes mais delicadas como essa da Cara Delevingne, com delineado gatinho, pele de boneca, batom rosa matte e essa sobrancelha mega expressiva.
E a última make do dia é essa da Emma Stone que é bem parecida com o esfumado da Amanda Seyfried, só que mais carregado com um toque de azul escuro. Agora pausa para falar da cor do cabelo dela que é a cor que eu quero no meu <3 Ela é outra diva que fica linda seja loira, ruiva ou morena.

Então meninuas liundas do meu coração, eu espero que vocês tenham gostado dessas fotos de beauté e que elas possam servir de inspiração pra vocês. Bisous com amô e uma ótima sexta <3

41 comentários:

  1. Amei a ideia de ter uma pastinha de makes. No momento eu estou começando a minha de looks, mas vou ver se faço essa depois. Também curti as makes da Cara e da Anne! ;)
    maiavox.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Mari. Eu costumo salvar bastante fotos de makes e penteados pra usar no dia a dia, já looks são bem poucos. Mas te digo que elas dão super certo, já perdi as contas de quantas vezes eu recorri às pastas pra pegar uma ideia de make.
      Bisous <3

      Excluir
  2. Quantas makes liiiiiiiiiiiindas *-*
    Sem exagero, eu usaria todas que você postou hahaha

    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bom que você gostou das escolhas das makes <333
      Bisous <3

      Excluir
  3. Adorei o post!
    Confesso que dificilmente preciso me inspirar olhando alguma make pronta...hehe Tenho muitas ideias! kk
    Mas quando alguém me pede eu adoro reproduzir!

    Beijoka

    http://sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja branca de ti Sthefany hahaha De vez em quando fico sem ideia de make e corro pra ver algumas inspirações hahaha
      Bisous <3

      Excluir
  4. Gostei de todas, principalmente da última.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações haha
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou das inspirações Mari <3
      Bisous

      Excluir
  6. amei as inspirações!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das inspirações Ester.
      Bisous <3

      Excluir
  7. Minhas inspirações maiores são a Anne e a Amanda, amo o estilo mais ousado da primeira e o estilo meiguíssimo da segunda <3 Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o estilo da Amanda e da Anne, mas acho que o estilo da Anne parece mais com meu <3333
      Bisous Mandi.

      Excluir
  8. Inspirações perfeitas !!!
    Aprendendo como ser uma diva rsrs.
    Acho elas super estilosa e lindas.
    Beijos, fica com Deus.
    Camilla.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aprendendo como ser uma diva" hahahahahaha eu amei <3 Com certeza com essas fotos a gente aprende a ser uma diva como elas <3
      Bisous Camilla.

      Excluir
  9. Ótimas inspirações, haha
    http://rebecafashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Adorei
    Todas são ótimas inspirações
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que você gostou <3
      Bisous Bru.

      Excluir
  11. Tenho várias fotos de makes tbm, sou apaixonada kkkkkkkk
    Quando vou sair, vou direto ver qual make vai combinar com a ocasião e com a roupa!
    Adorei as fotos, já vou salvar algumas rs

    Beijos
    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Pauline hahaha. Adoro ver fotos de makes, como essas do post, pq são fáceis de copiar, não é verdade?
      Bisous <3

      Excluir
  12. Belas imagens escolhidas.
    Ótimas inspirações na hora da make.
    Eu também tenho uma pastinha no note onde eu guardo tudo que me inspira.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado Érika <3 É sempre bom ter uma pasta com makes, penteados e looks, a gente nunca sabe quando vai ficar sem ideia do que usar, não é verdade?
      Bisous

      Excluir
  13. Lindas as imagens, e servem muuuuito de inspiração.
    Na verdade, eu não ligo muito para isso, cabelo solto bem armado, lápis de olho e vamos embora KKKKKK'
    Mas é sempre bom ter uma pastinha assim para ocasiões especiais.

    Um beijo <3 fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Késsia. Ah, eu costumava usar muuuito lápis de olho, mas abandonei um pouco, pq tava me dando alergia. Agora uso bastante delineador, seja preto, marrom ou colorido hahahah.
      Bisous

      Excluir
  14. Sou louca pra fazer esse coque com o lenço mesmo sem ta em dias ruins com o cabelo. HDUISHDUISHD Acho lindo, mas não sei se consigo :(
    Adoro seu blog. <3
    Sempre manda muito bem e eu tbm tenho uma pasta com imagens assim. DUISHDUISHUIDH

    beeeeijos.

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho liiiindo, mas cadê o lenço pra fazer? hahahahaha Eu uso e abuso de coque, pq aqui em Belém é calor o tempo inteiro, então ficar com o meu cabelão solto é quase uma missão Hannah hahaha.
      Ai que bom que você gosta do blog <33 Também adoro o teu!
      Bisous

      Excluir
  15. Retribui dando uma passadinha no meu blog e seguindo-o? Espero que goste dos textos, qualquer coisa deixe seus pedidos e palpites sobre o blog nos comentários. Agradeço desde já...

    papodeconfidente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa dica de ter uma pasta com maquiagens e penteados para servirem de inspiração. E gostei das fotos escolhida.
    Já salvei para começar minha pasta =)

    Confira a resenha de um pigmento lindíssimo e que é meu xodó =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Cllara, fico muito feliz <3333
      Bisous

      Excluir
  17. Adooooro o coque com tranças e o make da Cara!
    Adorei aqui, ta lindo seu blog...
    Beijoooos!

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adooorei esse penteado e fiquei tentando copiar o dia inteiro hahahaha Ah qualquer make fica linda na Cara, não é? Inveja branca dela hahaha
      Bisous

      Excluir
  18. Minha lindaa! Arrasou, eu amei essa dica hein!
    Super beijo meu anjo, e obrigada por ter visitado o blog!
    Tenha uma ótima semana. ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Ju, muito obrigada. Fico muito feliz que você tenha gostado <3
      Bisous

      Excluir
  19. Adoooro essas inspirações!
    Minhas makes favoritas foram a no estilo olho gatinho + batom vermelho.
    Dupla infalível. :D

    Beijos! s2
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Ju, o delineado gatinho e batom vermelho é o coringa nosso de cada dia. Não sabe que make usar? Aposta nele! hahaha
      Bisous <3

      Excluir
  20. Passando para desejar uma ótima semana
    a vc e sua familia!
    Que seja cheia de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.


    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  21. Amei o 3º make/penteado ! A Amanda arrasou *-*
    Kiss~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei esse make e penteado que a Amanda usou <3333
      Bisous

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥