domingo, 28 de julho de 2013

Inspiração: Camisa jeans.

Eu sei que aos domingos eu geralmente faço posts de playlists, mas nesse especificamente vou trazer um post diferente, pois quero deixar a playlist para a terça-feira, já que as minhas aulas na faculdade começam na quinta (explico melhor no post da terça-feira #aguardem). Sabe quando você fica apaixonada por uma peça de roupa e você acaba procurando em todas as lojas do shopping, e vendo todos os looks que dá pra montar com ela? Pois então, recentemente quando fui ao shopping atrás de um presente de aniversário pro meu pai, entrei em uma loja e me deparei com a camisa jeans dos meus sonhos. Eu sempre gostei dessa peça, tanto que acho que ela é tão coringa quanto um vestido preto hahaha. Desde então venho atrás da camisa jeans perfeita pra mim, e até agora não achei uma se quer que fosse como eu queria. Então vocês podem me perguntar o por que deu não ter comprado aquela que eu achei na loja, não é? Eu não comprei pelo simples fato dela ser extremamente grande. Como eu sou magra com meus míseros 1,71m de altura a blusa iria ficar parecendo um vestido (se bem que alguns looks foram montados com camisas jeans grandes). A questão é, a camisa ficou estranha em mim, mesmo ela sendo do modelo e da cor que eu gostaria de ter, e mesmo querendo muito ter uma camisa jeans eu fui sensata em aceitar que aquela não dava em mim. Enquanto eu continuo na saga da blusa jeans perfeita, trouxe pra vocês alguns looks que estavam na minha pasta de inspirações, com a peça da vez pra mostrar que ela é a nova coringa. Bora ver?
 

Depois de ver esses looks lindos, com direito a dois looks da minha segunda diva Olivia Palermo, nós temos motivos de sobra pra querer ter uma camisa jeans no closet, não é verdade? Espero que vocês tenham gostado dos looks, mas quais desses foi o preferido de vocês? Me contem, tá bom? Bisous com amô e um ótimo domingo <3

54 comentários:

  1. Amei as inpirações! Quantos looks lindos!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG! acho linda camisas Jeans, tenho uma jaqueta, mas ainda não uma camisa, e eu meu look preferido foi o com o Blazer branco, ficou lindão!

    Beijos, Gabi ♥
    Official-wonderland.blogspot.com | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super lindas Gabi <3 Ah, eu tive uma jaqueta jeans, mas ela ficou pequena em mim ): hahahaha
      Bisous <3

      Excluir
  3. adorei as inspirações
    acho linda essas camisas jeans
    aqui na minha city eu não encontro nas lojas
    tô procurando uma do meu gosto pela net. um dia eu acho HAHA'
    adorei mesmo
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindas Jhenifer, mas não to conseguindo achar nenhuma que seja do jeito que eu quero saber. Eu já pensei em comprar pela net, mas tenho medo da compra não chegar hahaha
      Bisous <3

      Excluir
  4. Amei! Necessito!!! s2
    beijão
    meeus-vicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mas gente, o que é aquele primeiro Look, eu quero o chapéu. Eu gosto de camisa jeans, mesmo não usando muito. Preciso voltar a usar a minha :3
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei apaixonada pelo look, foi um dos meus preferidos. As cores ficaram perfeitas, sem falar no chapéu super lindo, né?
      Bisous.

      Excluir
  6. Precisando de uma, acho lindo!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom ver que eu não sou a única procurando a camisa jeans perfeita hahahah
      Bisous <3

      Excluir
  7. acho lindas com vestidos, fica uma graça :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho linda com vestidos <333
      Bisous

      Excluir
  8. Acho linda , mas ainda nao tenho nenhuma
    http://meiguissegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks Babi!
    Bjinhos =*

    ResponderExcluir
  10. É péssimo quando você encontra a camisa perfeita e fica gigante ou muito curta em você. Isso já aconteceu comigo, mas não foi por uma blusa jeans, até porque eu não ligo para camisas jeans. Mesmo assim gostei bastante das suas indicações. Espero que ache logo a blusa perfeita haha. Bjs
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Jéssica hahaha. Já cansei de comprar calça que ficava bem curtinha, ou então que ficava sobrando perna hahaha Até mesmo blusa já deixei pq ficava muito pequena ou muito larga. Que bom que gostou, fico muito feliz <3
      Bisous

      Excluir
  11. Nossa amei o post, vou me inspirar haha'
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, tô loouca atrás da minha camisa jeans ideal tbm!
    Os looks tão lindos, vou até salvar alguns na minha pasta de inspirações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então tu me entendes Adrielle HAHAHAHA Vamos continuar nossa saga até achar a camisa perfeita <3333
      Bisous

      Excluir
  13. Menina, hoje eu fiz a via sacra atrás de uma camisa jeans e não encontrei nenhuma D:
    Estou louquíssima por uma, mas não acho!!

    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei <3 HAHAHAHAHAHAHAHA Olha quando eu fui comprar o presente do meu pai e achei a camisa quando fiz o mesmo caminho em todas as lojas do shopping hahahaha
      Bisous sua fofa <3

      Excluir
  14. Adoro camisa jeans, justamente por combinar com tudo! :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nath, elas são super versáteis e combinam com vestido, saia, short e calça numa boa <3333
      Bisous

      Excluir
  15. uso e adoro!!
    adorei o blog, parabens, passa la no meu:


    http://www.vogueandcats.com/

    x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Barbara, fico feliz que tenha gostado do blog <3
      Bisous

      Excluir
  16. Lindos looks, eu adoro!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo, beijos <3
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Louca por uma camisa jeans *.*



    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca atrás de uma Juh, e fico feliz em saber que não sou a única hahaha
      Bisous.

      Excluir
  18. Curti bastante suas escolhas. Eu gostei muito dos looks 1 e 8. Obrigada pela visita lá no blog, flor. Volte sempre. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1 look também foi um dos meus preferidos <3
      Bisous

      Excluir
  19. Amo!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro Jeans,amei o segundo modelo.Beijos e obrigado por visitar o meu blog.

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muito feliz que você tenha gostado Paula <3
      Bisous

      Excluir
  21. Gostei dos looks, guardei 2 pra mim rsrs
    Nossa, lendo sua historia na busca da camisa jean perfeita, penso nos mil brechos que tem aqui onde moro (Santa Cruz /Bolivia) Aqui vc acha essas peças facilmente, não pensou em procurar num brecho? sorte na busca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não tinha pensado nisso Ruth hahahaha Até pq não conheço muitos brechós aqui em Belém, mas mesmo assim muito obrigada pela dica. Vou falar com umas amigas pra saber se elas conhecem algum aqui na minha cidade.
      Bisous <3

      Excluir
  22. tenho uma e amoooo!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são tudo de bom não é Isa, combinam com tudo!
      Bisous <3

      Excluir
  23. Nossa, camisa jeans é must have!! sou apaixonaaaaada <3
    e são ótimas por combinar com tudo né??

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mari! Elas combinam com tudo mesmo e são lindas <3
      Bisous

      Excluir
  24. Gente esses look's são lindos!Não da pra escolher um preferido...
    As camisas jeans dão um toque a mais no look,vale muito!

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida Priscila, elas combinam com tudo. Como eu disse são a peça coringa do momento <333
      Bisous

      Excluir
  25. Olá monstrinhos! Nós do My Little Monster estamos recomeçando nosso cantinho, e contamos com sua visitinha! Estamos cheios de novidades, gosta de cabelos coloridos? curtos? longos? Não importa neste post você encontra vários estilos, nos conte qual é o seu!

    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/07/cabelo-cabelo-meu.html

    Beijos little monstens!

    ResponderExcluir
  26. Oioioioi....
    Tudo bem? bom estou aqui para avisar , que você ganhou um selinho, e uma tag pra responder...
    Passa lá e pega =) http://prazer-gabi.blogspot.com.br/2013/07/mas-um-selinho_30.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Acho lindo, mas nunca usei...

    Venha me visitar, aproveite que tem post novo, sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/recebidos-da-femme-cosmeticos-sorteio.html

    Abraços, Pri

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho uma camisa jeans, mas uso pouco. Na verdade, acho que usei umas 3 vezes. :/ Fica difícil usar aqui em Belém, no dia-a-dia, então usei mais em festas. Acabei de conhecer seu blog e adorei! Também sou Paraense :D
    Bj.
    http://camilastarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. oie linda a postagem ... adorei .. obrigada pela visitinha no meu blog .. seguindo aki bjus http://blogeutebusco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥