segunda-feira, 8 de julho de 2013

As tatuagens que eu pretendo fazer.

Sabe aquelas listas que a gente faz no final de ano com as metas para o ano que vai começar? Pois então, eu não tenho esse costume de anotar tudo em uma papel, mas costumo pensar nas coisas que pretendo fazer no decorrer do ano. E uma dessas metas é fazer a minha primeira tatuagem, que é uma vontade que eu tenho desde os meus 16 anos. No decorrer dos anos essa vontade só foi aumentando e as ideias de tatuagens também, pra vocês terem uma ideia em 2010 eu queria fazer uma tatuagem no pulso, e agora em 2013 eu quero fazer cinco tatuagens. Vendo o blog Meu Alecrim Dourado me deparei com um post em que ele falava sobre as tatuagens que ela pretendia fazer, e eu achei tão legal o post que eu selecionei as fotos que eu guardo pra levar pro tatuador, pra mostrar pra vocês e explicar um pouco o significado de cada uma delas. Bora ver?
Coração: Essa foi a primeira tatuagem que eu quis fazer em 2010, mas como eu era menor de idade e só poderia fazer uma com a autorização dos meus pais e eles não pensavam em autorizar, eu acabei adiando e esperando a maior idade. Pra mim essa tatuagem é a que tem o significado mais claro: amor. Um sentimento que eu acredito que é bastante forte, e que faz toda a diferença nesse mundo. Ah, eu pretendo fazer essa no pulso, exatamente como o da foto.
Número sete: Bom, o número sete é como se fosse o meu número da sorte. É um número que eu sempre gostei, mesmo sem ter um motivo especifico. Dizem que o significado da tatuagem do número sete é relacionado a perfeição, mas pra mim é um número da sorte mesmo. Pretendo tatuar na lateral do dedo.
Believe in your dreams: Essa é uma frase que eu escrevi no meu caderno ano passado enquanto eu estava em uma aula super chata do meu antigo curso de Design de Interiores. O significado dela é bem claro:  acredite nos seus sonhos, afinal se a gente não acreditar e não correr atrás deles, eles nunca vão se realizar. Pretendo tatuar na costela esquerda, com uma letra bem delicada e pequena.
Data do meu nascimento em número romano: Não sei se vocês tem isso de gostar da data do aniversário de vocês, mas eu tenho. Eu gosto do dia que eu nasci, do mês e do ano. Talvez seja porque são todos números pares. Eu só sei que o significado dele é bem claro né, afinal é a data do meu aniversário. Essa eu pretendo tatuar na costela direita e em números romanos, só não decidi se vai ser a data inteira ou o número 18.
Diamante: Esse é outro desenho que eu pretendo fazer em breve no mesmo lugar que o da foto, só que  pretendo fazer menor e mais delicado mesmo. Pra mim o significado dele é relacionado à resistência, e à paixão que eu tenho por eles. Sério, sou apaixonada por diamantes. E quem não é? HAHAHHA

Bom gencthy, é isso. Eu acho que essas são as únicas que eu pretendo fazer, pois não tenho a intenção de querer uma tatuagem maior que essas. Todas que eu escolhi são pessoais e com significados próprios como eu disse no começo do post. O que eu acho mais legal é que antes as tatuagens eram super discriminadas, mas agora passaram a ser sinônimos de personalidade. Agora eu quero sabe, vocês fariam alguma tatuagem? Quais seriam e os significados delas?
Bisous com amô e tenham uma ótima terça <3 

27 comentários:

  1. Eu queria fazer ou uma frase ou uma âncora :)

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Âncoras são um tipo de tatuagem super fofa né Gi, eu acho lindo nos outros, mas n sei se faria em mim hahahah.
      Bisous <3

      Excluir
  2. Eu tenho vontade de fazer uma coruja no ombro, por achar meiga :)
    Beijos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagem de corujas são lindas né Mari? Eu adoro!
      Bisous <3

      Excluir
  3. Que tatuagens lindas! Eu quero fazer o símbolo do infinito, e estrelas.. Acho lindo! Também gosto de borboletas

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma época que eu queria tatuar uma estrela atrás da orelha, mas eu devia ter uns 11 anos hahahaha Acho lindo, sempre gostei desses símbolos <3
      Bisous

      Excluir
  4. Oi Bárbara,
    Achei super legais as dicas, sete também é meu número de sorte e acho lindo números romanos!
    Também penso em fazer uma tatuagem mas com uma frase do meu livro favorito :)

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Liz? Acho super difícil encontrar pessoas que tenham o sete como número de sorte hahahah
      Acho que tatuagem em número romana deixa um mistério no ar sabe? Eu acho super lindo!
      Bisous Liz.

      Excluir
  5. Adorei a tatuagem do dia do nascimento, nem tinha pensado nessa idéia (adoro essa coisa de números romanos, é bem retrô, slá) kkkkkk e a do diamante acho linda. Tbm gostei dos números que a menina fez no dedo, fico bem diferente!
    Beijos, Gabi ♥

    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, esqueci de avisar. Andei vendo os outros posts do seu blog, e adorei tudo aqui. To seguindo, viu?!

      Excluir
    2. Sério Gabi? Eu tmb acho liiiindo, peguei a inspiração do meu jogador de futebol favorito hahahahahah que tem tatuado a data de nascimento na costela, só que a dele é em números normais. AAAh, a do diamante é puro amor não é?
      Own fofa, fico muito feliz que você tenha gostado do blog viu. Bisous <3

      Excluir
  6. O diamante é fofo demais!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não Priscila? Eu acho super fofo <3
      Bisous

      Excluir
  7. Adoooro tatuagens *_*
    principalmente assim bem delicadas
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Lynn. Acho essas delicadas mais bonitas, né?
      Bisous.

      Excluir
  8. Amo tatuagens, eu quero fazer várias, mas todas pequenas e delicadas e claro, com significados que realmente valham algo para mim, afinal, é eterno. Infelizmente ainda vai demorar muito até que eu possa fazer.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fe, eu acho essas delicadas mais bonitas e todas que eu pretendo fazer tem um significado pra mim. Afinal, como você mesma disse, elas são eternas, então toda vez que eu olhar vou ter a certeza de que eu gostei das tattoos.
      Bisous

      Excluir
  9. amei a tatoo de coração, tenho vontade de fazer um só no meu dedo, o diamante tbm é perfeito!
    Vim conhecer seu blog, lindo... e participar também, e perguntar se você aceita afiliações? se sim me responda por e-mail [semprequis38@gmail.com] ou deixe um comentário no meu blog
    http://semprequisjeans38.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. São lindas, mas não tenho coragem de fazer!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb tinha muito medo de fazer uma tatuagem por causa da dor, mas já ouvi vários amigos dizendo que a dor é suportável.
      Bisous Bel.

      Excluir
  11. Nossa na lateral do dedo deve doer muito.
    Eu era louca para fazer uma borboleta nas costas. Mas acabei mudando de ideia.
    Agora quero fazer um pequeno principe e a frase "Stay Strong" igual da Demi.
    Mas cade a coragem? rs
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve doer um pouquinho, mas acho que é uma dor suportável. AAAH, eu acho linda essa tattoo da Demi <3
      Bisous.

      Excluir
  12. Eu gostei de todas já tenho uma borboleta no ombro mas tatuagem é um vício vc faz a primeira vê que a dor não aquela coisa horrível que é suportável e aí quer fazer mais.
    Das que vc escolheu para fazer, eu quero fazer o coração e o diamante.

    Confira o Esmalte da Semana. Me relembrou minha adolescência quando comecei a usar esmalte =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sério Cllara? Pois é, eu tenho vários amigos que falaram que a dor é suportável.
      O coração e o diamante são lindos né? <333
      Bisous.

      Excluir
  13. Oi querida amei seu blog e ja to seguindo

    Obg pela visitinha
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amooooooooo tattoos *-* (tanto que tenho 7 espalhadas pelo corpo)
    adorei as suas ideias, assim que começar a colocá-las em prática, poste para que eu possa ver ^^

    beijos beijos
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥