segunda-feira, 10 de junho de 2013

#Testei: Sabonete Oil-Free Acne Wash da Neutrogena.

Depois de muito tempo sem postar eu finalmente voltei para a blogosfera <3 Antes de tudo, tenho que contar que a minha jornada de estudante de arquitetura tava tão pesada que eu não tive tempo de atualizar o blog, pois era tanto trabalho que quando era à noite eu simplesmente queria dormir pra poder descansar. Essa semana que passou foi super corrida, mas deu tudo certo e finalmente eu posso ficar mais calma com relação a provas e trabalhos, pois agora eu quero férias! hahahah Bom pra começo de conversa o post de hoje é sobre um dos assuntos que eu mais gosto de falar: cuidados com a pele. Recentemente eu comentei aqui no blog que eu havia comprado dois produtos bons e baratos, sendo um tônico facial da Nivea e o outro um sabonete líquido da Neutrogena. Pois bem, o foco do post é sobre o sabonete líquido. Bora ver?
O Oil-Free Acne Wash promete reduzir a oleosidade da pele e por conter Ácido Salicílico ajuda a amenizar aquelas marquinhas de espinha na pele. Eu já estou usando o produto tem mais de duas semana e vou dizer o que eu achei dele: a minha pele é oleosa, (e com o clima quente/abafado de Belém ela fica mais oleosa) então eu tento manter ela mais sequinha o máximo possível e com o uso contínuo do sabonete notei que a oleosidade reduziu consideravelmente. Assim que eu lavo meu rosto sinto a minha pele mais sequinha e macia, e o melhor de tudo é que essa sensação dura por bastante tempo. Quem tem a pele oleosa sabe do que eu eu to falando, e de como é bom achar um produto que cumpra com o quesito pele sequinha por mais tempo, afinal é muito chato comprar sabonetes que falam que deixam a pele livre da oleosidade e com menos de três horas a oleosidade já está ali. Então levando em conta o custo e benefício, acho que vale a pena investir no produto que não custou mais do que R$25.

Então é isso meniunas e meniunos lindos, espero que tenham gostado dessa nova tag aqui do blog, e se vocês tiverem dicas de produtos legais pra pele oleosa pode deixar nos comentários. Espero que tenham gostado mais ainda da volta do blog, pois eu estava com muuuitas saudades hahaha. Bisous no coração <3

2 comentários:

  1. Já me disseram que esse da Neutogrena é mto bom! Eu uso o Effaclar da La Roche Posay, ele é sabonete em barra, nossa minha pele ficou diferente logo na primeira vez q passei! hahaha
    beijos linda! <3

    ResponderExcluir
  2. Babi esse da Neutrogena é uma maravilha! Comprei por acaso e tem quatro meses que eu to usando. Ele melhorou muito a minha pele. Que bom q vc voltou!!!!!!!
    Bjinhos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥