quinta-feira, 13 de junho de 2013

As músicas da Clarice.

Não lembro exatamente quando conheci as músicas da Clarice, acho que foi através de uma publicação do meu primo no facebook ou através de algum post indicando as músicas dela, mas lembro que a primeira música que ouvi foi "Oitavo Andar", que é bem calma e tem uma letra bem divertida. Pra quem não conhece, a Clarice Falcão tem 23 anos e é atriz (ela fez a novela A Favorita), roteirista, cantora e comediante. As músicas dela são sempre calmas, com uma pegada mais simples e letras bem irônicas, e talvez por esse motivo tenham conquistado milhares de fã. Confesso que não escuto muito, mas admiro muito a criatividade dela na hora de compor as letras das músicas. Então quero compartilhar e convidar vocês que ainda não conhecem a darem o play e se divertirem ouvindo as músicas, que servem até pra mandar pro namorado hahaha.


Então é isso gente, pra quem ama música calminha e faz tempo que não escutava nada novo e nacional fica aqui a dica musical do dia. Espero que tenham gostado, e se vocês tiverem dicas musicais deixem nos comentários. Bisous no coração <3

30 comentários:

  1. Eu adoro o som da clarice. Acho genial.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro as músicas dela, acho super engraçadas hahahaha. Bjs Isa.

      Excluir
  2. Que linda e talentosa! Ainda nao conhecia (:

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, apesar de não ouvir tanto acho a voz da Clarice super linda. Bjs

      Excluir
  3. Oii Lindonaaaa :D
    Ameeeeei o blog, muito show.
    Retribuindo a visitinha e já seguindo flor ;)
    Super Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ester, fico feliz que tenha gostado do blog. Bjs

      Excluir
  4. Post divooo! Quero muito, babei aqui! asuhasuhsauashuas
    Lindaaa, voltando aqui para agradecer o comentário mega fofo lá no meu blog!
    Você é uma gracinha! ♥
    Ahhh, tá rolando sorteio lá no blog!!! Um super kit Koloss que eu super aprovo! Corre lá pra participar! Perde a chance não rsrs
    Beijos, lindaaa! ♥


    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju. Fico muito feliz que tenha gostado. Bjs

      Excluir
  5. Adoro as musicas , são calmas e lindas
    ótimo post
    Obrigado pela visitinha lá no meu blog ,
    Tem posts novinhos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Suê, sem contar que as letras são super engraçadinhas hahaha. Bjs

      Excluir
  6. Acho a Clarice uma fofa e suas músicas são lindas.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Priscila, quando eu escutei a música Oitavo Andar eu só fazia rir e achava fofa por causa da letra hahaha. Bjs

      Excluir
  7. Olá , gostei muuiiito do seu blog !
    Tanto que já estou te seguindo,
    Te convido a participar do meu !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero lá beiiijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe, fico muito feliz que tenha gostado do blog. Bjs

      Excluir
  8. Oi, flor.
    A voz da Clarice é super gostosa. Dá pra ficar horas ouvindo.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, verdade a voz da clarice é super linda, quem me dera ter uma voz assim pra cantar ahahaha. Bjs

      Excluir
  9. Eu AMO a Clarice! Além de uma atriz talentosa, é uma ótima cantora. A voz dela é tão gostosa de ouvir, que meu Deus, dá pra sonhar acordado KKKKKK
    Adorei o post, beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela arrasa nos vídeos para o Porta dos fundos, e é uma boa cantora também. De todas as músicas, acho que a monomania é a minha preferida hahaha. Bjs

      Excluir
  10. Adorei a sua postagem, mas não escuto muito música brasileira :c
    Tem post novo no blog!
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/06/va-de-estampa.html
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreza, eu também não escuto muita música nacional, mas de vez em quando acho legal conhecer e ouvir novos artistas nacionais. Bjs

      Excluir
  11. Bem legal as músicas dela, ela tem uma voz muita linda!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  12. A Clarice é linda e canta super bem!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Grazy, ela canta super bem mesmo. Bjs

      Excluir
  13. Ahh eu não gosto da Clarice :~ sou do contra huahuahauha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Vanessa hahaha, eu gosto de umas músicas dela, acho as letras bem fofinhas. Bjs

      Excluir
  14. Eu a conheci há pouco tempo, até que curtir algumas músicas dela!

    Obrigada pela visitinha!! E claro, volte sempre *-*
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi assim comigo também, eu conheci as músicas da Clarice tem pouco tempo, mas algumas já estão na minha playlist por causa da letra fofa hahaha. Bjs

      Excluir
  15. A voz dela é tão linda, as músicas são engraças e ao mesmo tempo ótimas, adoro ela :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dayane, eu adorei as letras das músicas que são bem irônicas e a voz dela é super linda. Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥