terça-feira, 11 de junho de 2013

5+: Hidratantes preferidos.

Se eu fosse contar quantos hidratantes eu tive até agora, com certeza seria menos que 20, no entanto eu sou apaixonada por hidratante e sempre quero comprar um quando o perfume dele me agrada, mas tenho que me controlar ao máximo, pelo simples fato de comprar e acabar não usando. Isso mesmo minha gentchy, eu tenho essa horrível mania de esquecer de usar hidratante hahahaha. Eu sempre deixo eles perto dos meus perfumes, pra poder ver e usar, mas acabo deixando eles lá guardadinhos. Só que agora eu to me monitorando pra cada dia usar um, pra não perder o produto e o dinheiro que eu gastei nele hahaha. Então eu resolvi compartilhar com vocês os meus cinco hidratantes preferidos, que são os mais usados também. Bora ver?
O TimeWise Body da Mary Kay é da minha mãe, mas por firmar a pele, ter um perfume bem suave e não deixar a pele "grudenta" ele acabou se tornando um dos meus preferidos. O meu xodó sem sombra de dúvidas é o da Victoria's Secret, por que além do perfume maravilhoso de baunilha, ele deixa a pele super hidratada por bastante tempo, e é de rápida absorção o que faz com que ele não fique grudento. O Floratta in Blue eu ganhei de aniversário de um amigo e toda vez que eu passo meus irmãos perguntam se eu to passando perfume, assim como o TimeWise e o Vanilla Lace, o Floratta também é de rápida absorção. Hidratante pra mim tem que ser assim, porque como eu já comentei várias vezes aqui no blog, o clima de Belém é super quente e eu não gosto de passar um hidratante e me sentir "grudenta" sabe?!
Esse mini Egeo dolce foi um presente da minha tia, e ele vive na minha bolsa pra ser usado em locais onde o ar condicionado tá muito forte e a minha pele começa a ressecar. Ele é super cremoso, tem um perfume de merengue e deixa a pele super hiper mega hidratada. E por último, mas não menos importante o Néctar hidratante da Natura, que também é da minha mãe, mas que entrou para o 5+ por todos os motivos citados acima. Acho que hidratante é algo essencial pra nossa pele, assim como uma hidratação é para o nosso cabelo. Acho que não tem coisa melhor do que sair do banho, passar um bom hidratante e sentir a pele macia, cheirosa e hidratada, e isso tudo ainda fica melhor quando alguém elogia não é? 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do 5+ dessa semana. Agora que eu contei pra vocês os meus hidratantes preferidos, eu quero saber quais são os hidratantes preferidos de vocês. Bisous <3

21 comentários:

  1. Eu adoro hidratantes de frutas vermelhas, acho uma delicia! E esse mini Egeo Dolce deve ser ótimo, eu tenho o perfume e amo! Ah flor, obrigada pelos elogios no meu blog, volte sempre

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso Ana, deixa um perfume incrível na pele. Super recomendo!
      Por naaada! Bisous, bisous!

      Excluir
  2. Oi flor, vim retribuir a visita aqui. Obrigada por visitar meu blog. Amei o seu. Ah, gosto muito do hidratante da Natura Ekos, eu uso e super recomendo *-*.
    Beijos !
    divasconnected.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Mari, eles são maravilhosos!
      Bisous!

      Excluir
  3. Oi amore retribuindo aki a visitinha ,adorei conhecer o seu blog muito bom adorei o post ,bjinhoss volte la mais vezes!!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/2013/06/ficando-super-sexy-com-delineado-verde.html?showComment=1371000541402#c2449282613861347176

    ResponderExcluir
  4. Um dos meus perfume preferidos é o Florata in Blue, mas vergonhosamente nunca usei um hidratante dele. Deve ser refrescante assim como o perfume ♥ Já o da Mary Kay fiquei curiosa também, pois a marca já é bem falada :)

    beijos

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Jaque, ele é muito bom e deixa a pele muito refrescante. Super indico, assim como o da Mary Kay, que também é muito bom. Bisous!

      Excluir
  5. Adoroooo os da Natura
    são ótimos

    to te seguindo aqui

    bjos

    http://sonharamaresentir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb adoro Cami, tenho um de flor de laranjeira que é maravilhoso e não deixa a pele grudenta hahaha. Bjs

      Excluir
  6. OI!
    Ih menina os meus são todos os da Natura! rsrsrs Todos do Boticário rsrsrs e alguns da Avon hehehehe
    Fora isso, tem Nivea, Johsons... apareceu novidade eu to experimentando rs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Avon tenho só aquele pra hidratar a mão de morango com chocolate branco, mas isso pq se desse eu comprava todos, mas to me monitorando pra usar os que eu tenho agora hahahhaha. Bjs

      Excluir
  7. Oii Flor adorei tuas dicas! Amoo os da Victoria's Secret *--*

    Resenhei um no blog: http://mayrinhafogaca.blogspot.com.br/2013/05/hidratante-love-to-flirt-victorias.html?showComment=1369832279337#c3847639169581046431

    Obrigada pela visitinha por la! Seguindo aqui!! Volte Sempree


    bjãao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar né Mayra? Só de ver as embalagens eu já fico querendo comprar hahahaha
      Bjss

      Excluir
  8. Gosto muito dos da VS, os da natura tbm são bons! Os outros nunca usei... Então... ehehhee

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do Boticário são muito bons tmb Mari. Bisous!

      Excluir
  9. Amei as dicas de hidratantes.
    Precisamos muito hidratar a pele, principalmente no inverno.
    Eu já usei o hidratante Floratta in Blue e ele é uma delícia!
    Beijo e um ótimo dia. :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tania. Aqui em Belém o inverno não é que nem o do Rio Grande do Sul, mas acho importante usar hidratante.
      Bjs

      Excluir
  10. Eu amo os hidratantes da Victoria's Secret! São super cheirosos e deixam a pele bem macia!
    Os da Natura também são ótimos!
    Gostei do blog e já estou seguindo!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Simone, eu adoro os produtos da marca <3
      Bjs

      Excluir
  11. Eu já sou o contrário, detesto hidratantes! Odeio minha pele melecada hahahaha nem protetor eu passo, só no rosto :~
    até tentei usar um da Victoria' Secrets mas não rolou :~~ e era igual esse seu, de baunilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb sou assim Vanessa, detesto a minha pele grudenta, mas a minha sorte foi que esses combinaram perfeitamente com a minha pele e são de rápida absorção, logo não deixam a minha pele grudenta hahaha.

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥