segunda-feira, 20 de maio de 2013

I ♥ Aplicativos!

Com a popularização do instagram e dos aplicativos de edição de foto ficou difícil encontrar alguém que não tenha uma conta na rede social e que fique editando e colocando efeitos fofos nas fotos. Eu particularmente não gosto de baixar vários app de edição de fotos, e sempre que vou baixar algum dou uma olhada nos comentários e nas funções dele, pra não correr o risco dele ter muitas funções iguais a de outro app. Mas ultimamente eu descobri dois aplicativos que viraram o meu xodó e eu resolvi compartilhar com vocês fazendo um pequeno resumo deles. Bora ver?

Photo Grid - Collage Maker: Eu já havia baixado esse aplicativo, mas acabei nem usando e por isso apaguei ele do celular. No entanto eu estava louca atrás de um aplicativo semelhante ao Mirrorgram, que só é disponível para sistemas IOS. E vi um tutorial explicando como fazer esse efeito usando um aplicativo de colagem que consiste em selecionar duas vezes a mesma foto, selecionar o tipo de colagem e prontinho! Além dele fazer esse efeito semelhante ao Mirrorgram, ele faz as montagens clássicas sem alterar a qualidade das fotos.  O melhor de tudo: ele é gratuito!
Shape'd: Acho que eu posso dizer que é o primo do Afterlight, que é o famoso aplicativo que dá bordas diferentes nas fotos. O Shape'd tem a mesma função de dar bordas diferentes como as que foram usadas nas fotos acima, mas tem também de coração, retângulo, faixas e até de animais hahahaha. Assim como o Photo Grid, esse aplicativo é gratuito <3. Só uma pequena observação: se você quiser manter a borda branca eu aconselho você a editar a foto e depois escolher a borda, caso contrário a sua borda irá mudar de cor e eu não sei se no Afterlight tem a opção de editar sem mudar a cor da borda.

Espero que tenham gostado da dica de aplicativo pra turbinar ainda mais o instagram de vocês. Se vocês tiverem dicas de aplicativos legais deixem aqui no comentário que eu vou ficar bem feliz em dar uma olhada. Beijos e até o próximo post.

10 comentários:

  1. Amo apps diferentes também! Quero sempre novos!

    Beijos, e Pausa pra TPM!
    http://www.pausapratpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Thalyta, apesar de baixar poucos aplicativos.
      Bisous!

      Excluir
  2. Oi Bárbara, esses aplicativos dão um super charme para as fotos.

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as fotos ficam muito mais lindas. Bisous.

      Excluir
  3. Ameeei !
    mt boas as dicas flor .
    eu adoro aplicativos de fotos , pq apesar de nao ter
    insta #ainda ! rs eu uso quando quero fazer posts e
    to meio sem tempo ..

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laís, fico muito feliz que tenha gostado <3 Quando tiver insta não se esqueça de compartilhar aqui no blog. Bisous!

      Excluir
  4. Qué fotos tan chulas y el diseño del post también :)

    ResponderExcluir
  5. Olá como é o nome desse aplicativo por que baixei o photo grid e nada.

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥