quarta-feira, 1 de maio de 2013

Filmes para assistir nesse feriado.

Não tem coisa melhor do que feriado não é? É aquele dia que a gente pode descansar, curtir a nossa preguiça e assistir filmes. Acho que já deu pra vocês perceberem que eu adoro assistir filmes e séries, tanto que sempre que tenho um tempinho corro para algum site de filmes onlines. Eu não sei vocês, mas eu não tenho um estilo de filme preferido (só não gosto de ficção científica, eles me deixam entendiada hahaha). Como hoje é feriado e ele acaba amanhã eu trouxe pra vocês quatro filmes de estilos diferentes, que é pra agradar todas as leitoras queridas. Vamos ver?

Atividade Paranormal: Pra quem gosta de um bom filme de terror com aquela pitada de suspense eu indico os quatro filmes de Atividade Paranormal, que por sinal são ótimos pra fazerem a gente gritar de susto hahahaha.

Todo Mundo Quase Morto: Eu já disse aqui no blog que sou fã de zumbis, tanto que já assisti todos os filmes de Resident Evil e muitos outros filmes de zumbis. E pra quem também gosta de zumbis e comédia eu indico esse filme, que faz uma sátira ao gênero de filmes de zumbi e é bem divertido.

Se Beber Não Case: Quem gosta de comédia com toda certeza já deve ter visto o filme Se Beber Não Case, que é um dos meus filmes preferidos no gênero da comédia. Acho que nunca ri tanto assistindo à um filme hahaha.

Romeu e Julieta: E não poderia faltar um romance não é? Uma das histórias de amor mais conhecidas no mundo, só que ambientada no cenário contemporâneo. O filme conta com o lindo do Leonardo Di Caprio e uma trilha sonora maravilhosa.

Então é isso gentchy bonita desse Brásel, espero que tenham gostado dos filmes indicados pra assistir nesse feriado. Se vocês tiverem filmes pra indicar podem deixar nos comentários. Bisous, bisous!

10 comentários:

  1. Que pena,já assisti todos!Indico o LABIRINTO DO FAUNO, muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti o Labirinto do Fauno, mas já ouvi muito sobre o filme. Vou assistir assim que possível, obrigada pela indicação. Bisous.

      Excluir
  2. Ótimos filmeeees!
    Já ví todos eles, alguns mais de uma vez!

    Indicando: Now Is Good


    Beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já ouvi falar desse filme e dizem que é super bom. Obrigada pela indicação Hanna. Bisous

      Excluir
  3. Se beber não case é bom mesmo. Assiste Cartas para Julieta, é muito lindo esse filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito lindo esse filme Cartas para Julieta, vou assistir assim que possível. (:

      Excluir
  4. Assistir todos e posso falar sinceramente que atividade paranormal 4 é muito chato, não acontece nada e quando era pra acontecer a câmera cai e acaba o filme. Fora isso a seleção está ótima !
    Beijos...
    Seguindo, se quiser seguir de volta..
    pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisti todo o Atividade Paranormal 4, mas alguns amigos me falaram que ele não é tão assustador. Fico feliz que tenha gostado. Bjs

      Excluir
  5. Adorei o seu blog, ótimo conteúdo!!Visite o meu também dou dicas de moda, beleza, saúde, DIY e mais um monte de coisinhas interessantes.
    Beijinhos.
    http://www.fashionpinupblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Amanda. Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥