quinta-feira, 25 de abril de 2013

The Originals: a nova série que você vai amar.

Se tem uma coisa que eu adoro fazer quando tenho tempo livre é assistir minhas séries favoritas. E uma delas sem dúvida é The Vampire Diaries. Pra quem não acompanha a série já está na quarta temporada e desde a segunda conta com a família dos Originais, que são os primeiros vampiros do mundo,e a partir deles que os outros vampiros "nascem". Eu particularmente gosto deles, e fiquei super feliz em saber que eles vão ganhar uma série chamada The Originals.
A série será um spin-off (série que se origina de outra) de The Vampire Diaries, e a história começa a se desenvolver já no final do 19º episódio de The Vampire Diaries, quando Klaus é alertado por Katherine que algumas bruxas estão em Nova Orleans armando um complô para matá-lo. E a partir daí Klaus parte para o local atrás de informações, e claro querendo por um fim em quem quer destruí-lo. No spin-off também estão Elijah, Rebekah e Hayley. Além da gente saber mais sobre a história dos Originais, nós vamos poder ver figurinos incríveis usados pela Rebekah e vamos poder babar mais um pouquinho vendo Elijah e Klaus hahahaha. Dêem uma olhada na promo da série (Update: O trailer é do 20º episódio de The Vampire Diaries, a blogueira aqui se confundiu completamente hahaha #sorry)

A série estreia hoje, e provavelmente vai estar nos sites de séries online amanhã. Eu já estou super ansiosa para assistir, e vocês? Bisous Bisous!

17 comentários:

  1. Acho que essa série vai ser muito boa Babi.
    Bjinhos, Isabela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que vai ser tudo de bom Isa. Bjs

      Excluir
  2. Lindona, passando para agradecer a participação no meu blog.
    Estou seguindo o seu, segue o meu tbm ?

    marianasemedo.blogspot.com.br

    Beijãããão

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia, vou tentar assistir para ver o que eu acho ><
    pode me seguir? amei seu blog <3
    sweetlike16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo a série Flavia. Eu assisti o primeiro episódio e adorei.
      Bjs

      Excluir
  4. Ai não vejo a hora de assistir..
    beijus flor..
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti o primeiro episódio e adorei! Tenho que certeza que você vai gostar também.
      Bjs

      Excluir
  5. Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.makeup-by-carol.blogspot.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolinna, fico feliz que tenha gostado do post e do blog.
      Sinta-se à vontade pra visitar a fan page do blog também. Bjs

      Excluir
  6. Quando fiquei sabendo quase cai pra trás KKKKKKKKKK'
    QUE mais eu poderia querer ?
    KLAUS e seu irmão todo gato juntos
    AMOOOOOOOOOO , tvd ♥♥♥
    E curti muito o post
    Passando pra desejar um ótimo Sábado
    Adorei conhecer seu blog
    um grande beijo
    Ps : Já Segui o blog pra acompanha-lo sempre
    www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo TVD, e sem dúvida é minha série favorita. Mas fiquei muuuuito feliz em saber que os originais iriam ganhar uma série, afinal quem não adora o Klaus? hahaha Bjs Suê.

      Excluir
  7. Nooossa, eu AAAAMOOOOOOO vampire diaries, tenho os livros e já li a maioria; mas prefiro a série, beem melhor, minha paixão mesmo <3
    Bom, estou louca pra que comece a nova série The Originals, esse episódio 20 serviu pra nos mostrar como será a nova série, e eu confesso que amei. Fico triste por um lado e feliz por outro, pois não sei o que será de TVD sem o Klaus, mas pelo menos o veremos com a família Original nessa nova série! Tô ansiosa!
    beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano cheguei a ler os dois primeiros livros, e então parei de ler. Até que conheci a série e foi tipo amor a primeira vista hahaha. Eu adorei o episódio 20, ainda mais na parte que o Elijah falou: Eu sou Elijah hahahhaa. Eu só fiquei triste pq gostava de ver o Klaus com a Caroline hahahaha.
      Bjs.

      Excluir
  8. Obrigada pela visita linda, a vale muito a pena sim o investimento na camera viu beijos

    ResponderExcluir
  9. uauuuuuuuuu
    nao sabia desse babado
    vou procurar pra assistir online
    adorava na verdade gosto muito de the vampire é uma boa saber mais dos originais
    uashuahsuahsuahsuahsuahsuahs
    existe faz tempo?

    ResponderExcluir
  10. Ahhh também gosto muito de TVD! Adoro assistir séries e The Originals com certeza vai ser uma das queridinhas! rs Tem tudo pra dar certo! Ainda não vi nenhum capítulo, mas tô curiosa pra assistir! rs
    beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥