segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dica de Amiga: Dois produtos pra cuidar da pele.

Olá gentchy, quero começar esse post agradecendo aos vários comentários parabenizando a criação da fan page do blog, fico muito feliz ao ver a aceitação de todas vocês, mas vamos ao que interessa! Se tem uma coisa que eu acho que todo mundo adora são os produtos do tipo BB, os famosos Bons e Baratos, não é? Pois então, hoje eu venho trazer pra vocês dois produtos que eu comprei recentemente e que viraram os meus queridinhos quando se trata de cuidados com a minha pele.
O primeiro é o Tônico e Leite de limpeza facial da Nivea e o outro é o Sabonete Líquido Anti-Acne da Neutrogena. O tônico tem a função de fazer aquela limpeza extra na nossa pele, e eu uso depois de tirar toda a maquiagem (passo pra tirar aquele restinho que insiste em ficar na nossa pele hahaha). O produto é indicado para todos os tipos de pele, e na minha pele que é oleosa eu percebo que ele segura bem o brilho. Já o sabonete líquido da Neutrogena é indicado para peles oleosas, pois contém Ácido Salicílico (ele ajuda a secar espinhas), e realmente o produto é um dos melhores que eu já usei. Ele deixou a minha pele bem sequinha e segurou a oleosidade por muito tempo. Ambos estavam na faixa dos R$20, e pra quem mora aqui em Belém vocês podem encontrar esses produtos na Big Ben.
E aí gostaram da dica de produtos? Se vocês tiverem dicas de produtos legais pra pele oleosa deixem nos comentários, vou ficar muito feliz em receber a dica de amiga de vocês. Bisous, Bisous!

25 comentários:

  1. Oie,amei a dica dos produtos, Estou pensando em comprar esse tônico da Nivea, pois ele parece ótimo ! :D
    Um Hiper beijão pra você :D
    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, olha pode comprar que é muito bom o produto. Ele deixa a pele com aquela sensação fresquinha sabe. Eu adoro!
      Bjs

      Excluir
  2. Já ouvi muito bem desse Nivea, e parece ser bom mesmo!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Bruna, ele deixa a minha pele uma maravilha. Bjs

      Excluir
  3. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, fico feliz que tenha gostado do blog.
      Fique à vontade pra voltar sempre pra conferir as novidades. Bjs

      Excluir
  4. Eu usooo esse da Neutrogena! É bom demais, eu aprovo!
    Beijãão

    marianasemedo.blogpost.com.br

    beijããão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mari, eu fiquei totalmente apaixonada pelo produto. Deixou a minha pele uma maravilha! Bisous.

      Excluir
  5. Gostei das dicas!! Vou experimentar!!
    Primeira vez por aqui!! Adorei o blog! Muito fofo!
    Tenho um blog de tutorial de penteados.
    Hoje tem penteado novo!! É o da Selena Gomez do MTV Movie Awards 2013!!
    Beijão
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê, fico feliz que tenha gostado das dicas e do blog. Pode deixar que vou dar uma olhada no seu blog. Bjs

      Excluir
  6. O tônico não conhecia
    Mas estou usando esse sabonete e adorando tmb

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tônico é muito bom Aline, tenho certeza que você vai gostar. Bjs

      Excluir
  7. Babi adorei o post, esses produtinhos são ótimos mesmo!!!
    Te espero lá no Mundo Teen ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    FAN PAGE:https://www.facebook.com/blogmundoteen
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi, fico feliz que tenha gostado. Pode deixar que vou dar uma olhada lá no blog. Bjss

      Excluir
  8. amei as dicas!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já usei o Tônico e gostei!
    Agora o sabonete está virando queridinho principalmente pelo preço maravilhoso!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ste, eu lembro que conheci o sabonete vendo o blog da Isabella Scherer e fiquei super curiosa pra testar, e quando achei na Big Ben não perdi a chance hahah. Bisous

      Excluir
  10. Adorei a dica da Neutrogena, adoro os produtos da marca :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, encerra hoje ás 23:59 o sorteio Victoria´s Secret que está no ar. Corram que ainda dá tempo de participar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Stephanie, e é verdade a marca só tem produtos maravilhosos! Bisous

      Excluir
  11. Dizem que o nivea é bom mesmo, nunca experimentei esse, vou ver se compro pra experimentar também. Ótimas dicas!
    Se puder dar uma passada lá no meu também, é que o blog ta no início. Beijos, linda :D
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar Rayana , pq eu tenho certeza que você não vai ser arrepender. Pode deixar que vou dar uma olhada no blog. Bjs

      Excluir
  12. Eu adoro esse sabonete da Neutrogena, aliás adoro
    quase tudo da marca!! Já usou o protetor solar deles?
    é uma maravilha, deixa bem sequinha a pele!! #amo
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Super aprovo esse da Neutrogena! =)

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a indicação desse produto, eu conheço, mas ainda não usei, mas ele parece ser muito bom ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥