sexta-feira, 1 de março de 2013

Se apaixone por The Script.

Eu já disse aqui no blog o quanto eu gosto de descobrir bandas novas, e semana passada enquanto eu olhava um blog de moda acabei vendo um post sobre a banda The Script. Confesso que quando vi o post nem liguei tanto, mas acabei clicando no vídeo pra ouvir a música, e então fiquei me perguntando o por quê de eu não ter ouvido as músicas deles antes. Pra quem ainda não conhece a banda de rock alternativo é de Dublin, na Irlanda, e é composta por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power. As músicas são boas, e as letras melhores ainda, daquelas que grudam na cabeça e a gente fica cantando por horas sem enjoar. Se vocês ainda não conhecem essa banda super legal não percam tempo e apertem o play, de preferência enquanto estão lendo esse post hahaha.


Então é isso gentchy, espero que tenham gostado da dica. Se vocês tiverem indicação de alguma banda ou cantor legal podem deixar nos comentários que a blogueira aqui agradece. Bisous Bisous!

16 comentários:

  1. Adorei o seu blog, sério muito fofo e aconchegante. Sempre que der vou dar uma passada por aqui *-*. Sucesso com o seu blog.

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Suellen. Eu fico muito feliz que vc tenha gostado do blog, sinta-se à vontade pra visitar sempre e ficar por dentro das novidades do blog. Bjss

      Excluir
  2. amei o post flor!!!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bel, fico muito feliz que vc tenha gostado do blog e tenha se tornado seguidora, pois assim vc sempre vai ficar por dentro das novidades. Bjss

      Excluir
  3. Não tenho muito o costume de ouvir música, na verdade eu nunca ouço, mas gostei da dicaa!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  4. Legal conhecer mais o trabalho da banda.
    Muito obrigada pela sua visita.
    Volte sempre!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou da dica Lidyane. Sinta-se à vontade pra visitar sempre o blog. Bjs

      Excluir
  5. Gostei bastante dos som tb!!!
    Vou ver se consigo todas as musicas!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode conferir todas as músicas, tenho certeza que vc vai gostar ainda mais. Bjss

      Excluir
  6. breakeven!!!! É uma da sminhas músicas favoritas!! Adoro a banda :DDDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa música Liz, mas Hall of Fame é uma das minhas preferidas. Bjss

      Excluir
  7. Não conhecia eles, mas adorei!
    O blog mudou de nome, venha ver!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Stephanie (:
      Sinta-se à vontade pra vistar sempre o blog e conferir as novidades. Bjs

      Excluir
  8. OMG!! Adoro essa banda, as minhas favoritas são Before the worst e For the first time, nossa que tudo! *-*
    amei o post, parabens pelo blog. Tá arrasando, lindona!
    bjsbjsbjs

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai que legal Ju!! Adoro quando as leitoras conhecem as bandas que eu indico, pois assim vcs sempre vão poder me indicar mais músicas legais da banda.
      Fico muito feliz que vc tenha gostado do blog. Bjss

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥