sábado, 23 de março de 2013

Ao som de Boyce Avenue.

Já cansei de falar aqui no blog o quanto eu gosto de descobrir artistas novos, mas afinal quem não gosta né? Só que dessa vez não foi através do youtube que eu descobri. e sim por meio de uma amiga que vive ouvindo música enquanto dirige, e umas das vezes que eu peguei carona com ela estava tocando um cover super legal de uma música que eu não lembro agora, mas lembro que eu olhei pro visor do dvd no carro e estava escrito Boyce Avenue, fiz questão de gravar o nome pra pesquisar mais músicas da banda. Assim que eu cheguei em casa procurei no youtube as músicas do Boyce Avenue e fiquei chocada com a quantidade de covers que eles tinham, e algumas músicas próprias bem legais.
Pra quem ainda não conhece, a banda é formada por três irmãos da Flórida, o Alejandro, Daniel e o Fabian Manzano. Como eu disse além deles terem músicas próprias, eles fazem vários covers super bacanas e dão uma versão super diferente e deixam várias músicas muito mais lindas. Eles com toda certeza já estão na minha playlist e espero que possam estar na playlist de vocês. Dêem o play e venham amar também!





14 comentários:

  1. Amei o post, amei o blog...
    Tenho um blog de moda tbm e ficarei feliz se vc me for me visitar, ahh...já tô seguindo ;)
    Beijão, Tati.

    www.radicalcloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Tatí, fico muito feliz que tenha gostado do blog. Sinta-se à vontade pra visitar sempre pra conferir as novidades. Bjs

      Excluir
  2. Também adoro conhecer artistas novos :-)
    Adorei.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conhecer artistas pra atualizar a playlist, e o que eu acho mais legal é compartilhar aquelas bandas legais que a gente acaba de conhecer. Bjs

      Excluir
  3. Olá Bárbara, obrigada pela visitinha em meu blog!!
    Adorei o seu :)

    Bjos ;*

    www.oclosetnossodecadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati, fico feliz que tenha gostado do blog. Bjs

      Excluir
  4. Adoro eles, cantam muito!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana, não tem como não amar os covers e as músicas deles. Bjs

      Excluir
  5. Lindos! Também não conhecia.
    Adoro conhecer artistas novos também.
    Já conhece o Erato? É um trio de meninas que tocam com poucos instrumentos e muita voz.
    Veja só um vídeo delas no youtube. ;)

    Bisous!

    Day do Mocinha Sofisticada (http://www.mocinhasofisticada.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço o Erato, mas vou dar uma pesquisada no google. Obrigada pela dica Day. Bjs

      Excluir
  6. Adoro Boyce Avenue, quando não lembro de outras músicas, vou direto no canal deles ouvir todas as músicas! haha

    Beijos
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro eles Jaqueline, os covers deles me encantam! Bjs

      Excluir
  7. Já conheço. Para falar a verdade, só curto os covers deles, mas por isso não deixo de ser fã, né? rs <3

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥