sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pra assistir: "A solteirona: como sobreviver ao maior pé na bunda do século".

Sabe aquelas séries que você gosta desde o primeiro episódio? Pois então, assim que foi com a websérie paraense A Solteirona, que eu conheci por acaso enquanto olhava o blog da Valéria Lima, o Tipo Assim. A websérie é um comédia romântica que se passa aqui em Belém, e conta a história da Mari que recebe o maior pé na bunda justamente no dia em que ela jurava que ia ser pedida em casamento. Ela é filha de um freira (eu também fiquei: como assim? haha) e junto com seus dois melhores amigos, o Guto que é gay e a Patty que é aquela amiga perua divertida, ela tenta reconquistar o amor da sua vida. A websérie é super engraçada, conta com figurinos super lindos e quem é paraense vai se identificar bastante com o jeito paraense de falar.
Eu posso afirmar que a série é super divertida, que dá uma curiosidade super grande quando o episódio termina, e é dividida em oito episódios pra lá de engraçados.

Esse aqui é o trailer da websérie (pra deixar vocês curiosas e com vontade de ver o primeiro episódio hahaha), e vale muito a pena dar um play pra conhecer e se divertir bastante. Pra quem ficou curioso esse aqui é o canal da websérie no Youtube.

15 comentários:

  1. Amore amei o seu blog, visita o meu blog e se seguir me avise que eu sigo vc de volta, ta!! Bjus, Dany

    http://diicascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dany, eu fico mt feliz que vc tenha gostado do blog, fique a vontade pra voltar sempre e ver as novidades. Bjs

      Excluir
  2. Valeu pela dica!!! Vou assistir para conhecer!
    Beijos,
    Vanessa Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena assistir, a gente dá boas risadas. Bjs

      Excluir
  3. Parece ser super legal, valeu pela dica, obrigada pela visita um otimo sabado, beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super divertida essa websérie, vale a pena assistir. Bjs

      Excluir
  4. Nossa, fiquei meeeega curiosa para conhecer essa websérie *-*
    Adoooro esses tipos de vídeos!!
    Com certeza vou conferir uns episódios depois!
    Ótima dica! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vc vai adorar Marcella. Bjs

      Excluir
  5. Poxaaaaa que legal, quero assistir!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!

    Hahahahaha, vou dar uma conferida sim. Gostei da dica!!

    Apareça sempre, será mto bem-vinda ^^

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: @stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode conferir Stephanie, tenho certeza que vc vai adorar. Fico feliz que tenha gostado do blog (:
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei seu blog, já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se puder seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína, fico muito feliz que vc tenha gostado do blog. Sinta-se à vontade pra voltar sempre. Bjss

      Excluir
  8. EEEI, Além de escrever bem, tem umas dicas bem maneiras hein! adorando visitar aqui sempre!
    arrasou no post, parabens lindona! hihi

    beijos!
    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada Juliana. Fico muito feliz em saber que vc gosta das dicas do blog, que são pensadas e colocadas aqui pra vcs leitoras queridas. Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥