terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

5+: as maquiagens do Grammy.

No domingo passado rolou em Los Angeles mais uma edição do Grammy, evento que premia os melhores da música. E eu fiz questão de deixar pra falar sobre esse evento hoje pois ele se encaixa perfeitamente na tag 5+. Eu olhei bem as fotos, fiquei apaixonada pelos vestidos maravilhosos que as celebs estavam usando, mas uma coisa que chamou muito a minha atenção foram as maquiagens escolhidas pro evento. A gente viu muita make leve, muito olho esfumado, muito batom vermelho e nude, enfim foram muitas inspirações pra usar nas festas ou até que podem ser adaptadas pro dia a dia. Então bora ver quais foram as minhas cinco maquiagens preferidas do Grammy?
A Carly Rae Jepsen foi a que apostou em um make mais colorido, usando um azul navy para a pálpebra móvel e um azul claro, quase prata, para os cílios inferiores. Nos lábios ela apostou no nude, e tá mais do que certa né.
Alexa Chung como sempre arrasando com um estilo bem delicado e nada exagerado. Nos olhos ela usou um esfumado com sombra marrom e na boca um tom de vermelho alaranjado, que por sinal casou super bem com o blush pêssego.
Eu sou apaixonada pelas maquiagens que a diva Adele usa. Sempre com uma pele de porcelana de dar inveja branca em todo mundo, usando os cílios mega volumosos e um delineado bem discreto. Um detalhe que eu acho super bacana na maquiagem é o uso do blush do tom mais escuro do pele pra fazer o contorno e deixar o rosto mais fino. Amei <3!
Simplesmente amando a maquiagem da Carrie Underwood. Ela apostou no esfumado de marrom com brilho, e um iluminado bem discreto no canto interno do olho, sem falar dos cílios bem marcados que deram um toque a mais pra maquiagem.
Mas quem realmente causou no Gammy foi a Rihanna. Ela simplesmente apareceu lá com esse cabelo maravilhoso, que eu fiquei querendo ir correndo na minha cabeleireira e pedir pra ela fazer igual haha. Também gostei bastante da maquiagem com a sombra marrom, sombra perolada e o delineador bem delicado, sem falar desse batom matte. A make ficou bem delicada, e combinou bastante com ela. Adorei!

Então é isso gentchy, o post sobre as maquiagens do Grammy ficou um pouco atrasado, mas foi por esse motivo que eu falei logo no início do post. Eu queria deixar pra falar na tag 5+, pra dizer quais foram as que eu mais gostei. Aliás vocês gostaram mais de qual? Tem alguma que vocês acham que deveria estar aqui no 5+? Beijos!

8 comentários:

  1. Eu adorei a make da Carrie e a da Rihanna as melhores para mim <3

    Beijos
    http://lanalique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a maquiagem delas, estão super lindas! Bjss

      Excluir
  2. Adorei a make da Carly, também, com esse olho azul lindo qualquer coisa fica bem rs.

    Estou seguindo o seu blog, achei ele muito fofinho.

    Se puder dar uma forcinha para o meu, eu agradeço.

    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente com esses olhos azuis não tem make que fique feia haha. Obg, fico mt feliz que vc tenha gostado, volte sempre pra ver as novidades. Bjs

      Excluir
  3. ola querida, obrigada pela visita no meu blog.. adorei o seu blog otimas dicas !! ja estou te seguindo.. vou adora te-la no meu blog tambem.. te espero la
    beijos e sucesso !
    http://consuelosalmeron.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Consuelo, fico mt feliz que vc tenha gostado do post. Sinta-se a vontade pra voltar sempre. Bjão.

      Excluir
  4. A Rihanna tava linda!


    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Mirela, o que era o cabelo dela? Super lindo, bjs.

      Excluir

Obrigada pela visita, pelo comentário e volte sempre ♥